Mario Draghi defende reformas na União Europeia
Os globalistas estão adotando medidas para arrasar a economia e as finanças de todos os países da Europa, suspendendo a importação de PETRÓLEO e do GÁS russo, fazendo, ainda, o Banco Central Europeu IMPRIMIR MUITO DINHEIRO, o que vai fazer com que a ESTAGFLAÇÃO destrua a economia de todos os países da Europa, bem como os globalistas vão continuar o conflito com a Rússia, até o ponto de fazer com que a Rússia ataque o território de outros países europeus, pois numa situação de economia e finanças de todos os países da Europa DESTRUÍDAS e de guerra generalizada da Rússia contra os países da Europa e de medo generalizado de todos os países da Europa quanto a sua própria existência, os países da Europa vão acabar abrindo mão de sua soberania para a UE e para a OTAN, tudo o que os EUA, Inglaterra e Israel necessitam para continuar com a GEOPOLÍTICA UNIPOLAR e “matar” a GEOPOLÍTICA MULTIPOLAR, para poderem isolar a Rússia e a China.
1. O primeiro-ministro de Itália busca alterar a carta constitutiva da União Europeia para que as decisões da UE não sejam unânimes.
2. Assim, com as decisões da UE podendo ser tomadas de forma não unânime, se a Hungria discordar de eventuais sanções a serem impostas a Rússia, por decisão não unânime da UE, contra os interesses da Hungria, as sanções seriam impostas a Rússia contra a vontade da Hungria e em prejuízo aos interesses da Hungria.
2.1 É uma alteração perigosa, pois em pouco tempo pode haver alteração no estatuto da OTAN para considerar obrigatório os países da UE observarem as decisões não unânimes da UE, e os países que forem contrários à decisão não unânime da UE poderem ser atacados pela OTAN, por descumprimento da Carta de Princípios da OTAN GLOBAL.
2.2 Os globalistas estão adotando medidas para arrasar a economia e as finanças de todos os países da Europa, suspendendo a importação de PETRÓLEO e do GÁS russo, fazendo, ainda, o Banco Central Europeu IMPRIMIR MUITO DINHEIRO, o que vai fazer com que a ESTAGFLAÇÃO destrua a economia de todos os países da Europa, bem como os globalistas vão continuar o conflito com a Rússia, até o ponto de fazer com que a Rússia ataque o território de outros países europeus, pois numa situação de economia e finanças de todos os países da Europa DESTRUÍDAS e de guerra generalizada da Rússia contra os países da Europa e de medo generalizado de todos os países da Europa quanto a sua própria existência, os países da Europa vão acabar abrindo mão de sua soberania para a UE e para a OTAN, tudo o que os EUA, Inglaterra e Israel necessitam para continuar com a GEOPOLÍTICA UNIPOLAR e “matar” a GEOPOLÍTICA MULTIPOLAR, para poderem isolar a Rússia e a China.
3. Início da transição da matéria:
Mario Draghi defende reformas na União Europeia
euronews (em português)
3 de mai.2022
Durante um discurso no Parlamento Europeu, em Estrasburgo, primeiro-ministro de Itália falou em desajuste face aos desafios atuais
Fonte - Link https://youtu.be/ok0surEb9mM
Fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário