DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES
PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES DA INICIATIVA
PRIVADA E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO - PARTE 02
Para
Conhecimento,
1.
PROJETO DE VISÃO ESTRATÉGICA PARA TRANSFORMAÇÃO
DA MACROECONOMIA BRASILEIRA E MUNDIAL, EM ECONOMIA DO CONHECIMENTO, PARA
INTEGRAR, EM UM ÚNICO “ECOSSISTEMA
COMPETITIVO” ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS E NÃO EMPRESARIAIS DE TODOS OS SETORES DA
ECONOMIA E ATIVIDADES ECONÔMICAS DO BRASIL E DO MUNDO (Módulo 02/33).
Observação - Projeto encontra-se protocolado, registrado e digitalizado sob o nº
896828, em 06/07/2015, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e
Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas), localizado
no Setor
Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício
Venâncio 2000, CEP 70.333-900, Brasília (DF), Fone - (61) 3224-4026, e-mail cartoriomribas-df@terra.com.br,
que é de arquitetura
aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE,
por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR
QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos
intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS,
PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DA “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.
========================================================================================================================
Maçonaria Oculta - Decreto Grau 666 - 7º
Nível - 49ª Potência
========================================================================================================================
CONTINUAÇÃO DA PARTE 01
34.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Site”, sendo que o
“Site nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio
desse Site, o “Site nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 02”, por
meio desse Site, o “Site nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 03”, por
meio desse Site, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o
cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de
produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes sites, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA
ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU
PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA
MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
35.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento”
extrapola o conceito macro-negocial,
visto nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS SITES, AO
MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI
ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR
ESSES CONCEITOS:
36.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da organização
nº “01”, com o cliente:
37.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da
organização nº “02”, com o cliente:
38.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da
organização nº “03”, com o cliente:
39.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da organização
nº “04”, com o cliente:
40.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais
além, para englobar a integração de todas as
organizações, entre si, que podem atender às necessidades do “Ser Humano”, no momento em que o cliente estiver
necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também,
a integração das RESPECTIVAS
PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL E SITE das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface
de canal, canal, das peças de programação e do site, da organização nº “01”, com as
organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, canal, das
peças de programação e do site, da organização nº “02”, com as organizações nº
“01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal, canal, das
peças de programação e do site, da organização nº “03”, com as
organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a “INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, canal, das
peças de programação e do site, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o
cliente:
41.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Rotina”, sendo que a
“Rotina nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 01”,
por meio dessa Rotina, a “Rotina nº 02”, se refere às relações do cliente
com a “Organização nº 02”, por meio dessa Rotina, a “Rotina nº 03” se refere às
relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio dessa Rotina, e, assim,
sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e
constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo
tempo, por meio de diferentes Rotinas, QUE
MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO
MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS NÃO DE
FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
42.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento”
extrapola o conceito macro-negocial,
visto nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS ROTINAS, AO
MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI
ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR
ESSES CONCEITOS:
43.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da
organização nº “01”, com o cliente:
44.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da
organização nº “02”, com o cliente:
45.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da
organização nº “03”, com o cliente:
46.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da
organização nº “04”, com o cliente:
47.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais
além, para englobar a integração de todas as
organizações, entre si, que podem atender às necessidades do “Ser Humano”, no momento em que o cliente estiver
necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também,
a integração das RESPECTIVAS
PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL, SITE E ROTINA das
organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface
de canal, canal, das peças de programação e do Rotina, da organização nº “01”, com as
organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, canal, das
peças de programação, do site, e da rotina, da organização nº “02”, com as
organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal, canal, das
peças de programação, do site, e da rotina, da organização nº “03”, com as
organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a “INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, canal, das
peças de programação, do site, e da rotina, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o
cliente:
48.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Sub-Rotina”, sendo que a
“Sub-Rotina nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 01”,
por meio dessa Sub-Rotina, a “Sub-Rotina nº 02”, se refere às relações do cliente
com a “Organização nº 02”, por meio dessa Sub-Rotina, a “Sub-Rotina nº 03” se refere às
relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio dessa Sub-Rotina, e,
assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas
e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo
tempo, por meio de diferentes Sub-Rotinas,
QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO
MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS
NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
49.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento”
extrapola o conceito macro-negocial,
visto nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS SUB-ROTINAS,
AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI
ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR
ESSES CONCEITOS:
50.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina e
a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da
organização nº “01”, com o cliente:
51.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina e
a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da
organização nº “02”, com o cliente:
52.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina e
a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da
organização nº “03”, com o cliente:
53.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina e
a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da
organização nº “04”, com o cliente:
54.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais
além, para englobar a integração de todas as
organizações, entre si, que podem atender às necessidades do “Ser Humano”, no momento em que o cliente estiver
necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também,
a integração das RESPECTIVAS
PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL, SITE, ROTINA E SUB-ROTINA das
organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface
de canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da
organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de
canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da
organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface
de canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da
organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o
cliente, e a “INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface
de canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da
organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:
55.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Aplicativo”, sendo que a
“Aplicativo nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 01”,
por meio desse Aplicativo, a “Aplicativo nº 02”, se refere às relações do cliente
com a “Organização nº 02”, por meio desse Aplicativo, a “Aplicativo nº 03” se refere às
relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse Aplicativo, e,
assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas
e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo
tempo, por meio de diferentes Aplicativos,
QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO
MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS
NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
56.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento”
extrapola o conceito macro-negocial,
visto nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS APLICATIVOS,
AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI
ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR
ESSES CONCEITOS:
57.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo,
da organização nº “01”, com o cliente:
58.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo,
da organização nº “02”, com o cliente:
59.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo,
da organização nº “03”, com o cliente:
60.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo,
da organização nº “04”, com o cliente:
61.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais
além, para englobar a integração de todas as
organizações, entre si, que podem atender às necessidades do “Ser Humano”, no momento em que o cliente estiver
necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também,
a integração das RESPECTIVAS
PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL, SITE, ROTINA, SUB-ROTINA E
APLICATIVO das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface
de canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do
Aplicativo, da organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de
canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do
Aplicativo, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface
de canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do
Aplicativo, da organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o
cliente, e a “INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface
de canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do
Aplicativo, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o
cliente:
62.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Sistema”, sendo que a
“Sistema nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 01”,
por meio desse Sistema, o “Sistema nº 02”, se refere às relações do cliente
com a “Organização nº 02”, por meio desse Sistema, o “Sistema nº 03” se refere às
relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse Sistema, e, assim,
sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e
constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo
tempo, por meio de diferentes Sistemas, QUE
MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO
MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE
FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
63.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento”
extrapola o conceito macro-negocial,
visto nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS SISTEMAS,
AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI
ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR
ESSES CONCEITOS:
64.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo
e a INTEGRAÇÃO com o Sistema,
da organização nº “01”, com o cliente:
65.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo
e a INTEGRAÇÃO com o Sistema,
da organização nº “02”, com o cliente:
66.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a
INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site, a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo
e a INTEGRAÇÃO com o Sistema,
da organização nº “03”, com o cliente:
CONTINUA NA PARTE 03
Projeto
de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial
Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33)
- Parte 01 - Link
http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html
Projeto
de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial
Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33)
- Parte 02 - Link
http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_6.html
Projeto
de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial
Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33)
- Parte 03 - Link
http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_94.html
Arquitetura de TI
Lego - Para Construção de “Banco Digital” e “Redes de Relacionamento Virtual”
“Projeto
de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para
Construção de Redes de Relacionamento Virtual e De Banco Digital - Módulo 01/33”, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº
896494, no 1º
Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de
Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas).
Slides contendo a
descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no
link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html
Arquitetura de TI
Lego - Para Construção de Sistemas de Pagamentos Nacional e Internacional de
Bancos Centrais
“Projeto
de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para
Construção de Sistema de Pagamentos Nacional e Internacional Por Bancos
Centrais - Módulo 01/33”, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do
Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF
(Cartório Marcelo Ribas).
Slides contendo a
descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no
link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-para-construcao_34.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário