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segunda-feira, 6 de julho de 2015

Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 01

DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES DA INICIATIVA PRIVADA E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO - PARTE 01

Para conhecimento,

Observação - Projeto encontra-se protocolado, registrado e digitalizado sob o nº 896828, em 06/07/2015, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas), localizado no Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000, CEP 70.333-900, Brasília (DF), Fone - (61) 3224-4026, e-mail cartoriomribas-df@terra.com.br, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DA “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.

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Maçonaria Oculta - Decreto Grau 666 - 7º Nível - 49ª Potência
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1.            PROJETO DE VISÃO ESTRATÉGICA PARA TRANSFORMAÇÃO DA MACROECONOMIA BRASILEIRA E MUNDIAL, EM ECONOMIA DO CONHECIMENTO, PARA INTEGRAR, EM UM ÚNICO “ECOSSISTEMA COMPETITIVO” ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS E NÃO EMPRESARIAIS DE TODOS OS SETORES DA ECONOMIA E ATIVIDADES ECONÔMICAS DO BRASIL E DO MUNDO (Módulo 02/33).





2.            Não é possível compreender, com profundidade, qual é a finalidade dos “Projetos de Tecnologia da Informação”, descritos nos itens 3 e 4, abaixo, se a sociedade não compartilhar de uma visão, maior, da estratégia, de negócios, para o Brasil, que o torne moderno, competitivo e proporcione riqueza material, de espírito e evolutivo, para as futuras gerações de brasileiros, objetivos que se busca viabilizar por meio de referidos projetos de TI.

Arquitetura de TI Lego - Para Construção de Redes de Relacionamento Virtual e Banco Digital

3.            Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamento Virtual e De Banco Digital” - Módulo 01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas), fone  (61) 3224-4026, de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, e ALTERADO por qualquer usuário, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, concebidas para BENEFICIAR A HUMANIDADE.

Arquitetura de TI Lego - Para Construção de Sistemas de Pagamentos Nacional e Internacional de Bancos Centrais

4.            Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Sistema de Pagamentos Nacional e Internacional Por Bancos Centrais” - Módulo 01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas), fone  (61) 3224-4026, fone  (61) 3224-4026, de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, e ALTERADO por qualquer usuário, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, concebidas para BENEFICIAR A HUMANIDADE.

5.            Normalmente, se explica a estratégia de negócios, primeiro, para depois se abordar a tecnologia da informação.

6.            Como a finalidade da estratégia de negócios é alterar a macroeconomia brasileira, para que o Brasil se torne mais competitivo, na “Era do Conhecimento”, relativamente à macroeconomia dos demais países, do mundo, taticamente foi melhor, primeiro, abordar a viabilidade tecnológica, da estratégia, do que falr, primeiro, da estratégia propriamente dita, para depois abordar a viabilidade tecnológica.

7.            Agora, juntando as duas coisas (estratégia para a macroeconomia do Brasil, na “Era do Conhecimento” e o “Modelo de Tecnologia da Informação”, que viabiliza a implantação da estratégia para a macroeconomia do Brasil, na “Era do Conhecimento”), é muito mais fácil compreender as duas coisas e como essas coisas estão umbilicalmente interligadas, considerando que, sem viabilidade tecnológica, grandes projetos para tornar a macroeconomia, brasileira, mais competitiva, frente à macroeconomia dos demais países do mundo, não passariam de sonhos inalcancáveis.
  
8.            O foco central, inicial, originário, da estratégia organizacional, da macroeconomia brasileira, empresarial ou não empresarial, para geração de vantagem competitiva, relativamente às demais economias do mundo é o “Ser Humano”, que deve ser apoiado pelas organizações, em geral, para que se desenvolva e evolua:
  



9.            O “Ser Humano”, centro da estratégia, empresarial e não empresarial, deverá ter suas necessidades atendidas, pelas diversas organizações, no local em que estiver necessitando de algum produto ou serviço, sem necessidade de ter que interromper sua experiência, no mundo, para buscar satisfação de suas necessidades a cada momento:
  




10.         Se o cliente, da sua organização, estiver viajando, a trabalho ou a passeio, e necessitar dos serviços da sua organização, para atender suas necessidades, na hora e no momento em que ele estiver necessitando, sua organização deve estar presente naquele momento e nos vários outros momentos em que o cliente manifestar a necessidade de ser atendido, durante suas várias experiências, na sua vida cotidiana:



11.         Na “Era do Conhecimento”, na “Era Digital”, nenhuma estratégia organizacional, empresarial ou não empresarial, será eficiente, eficaz e gerará vantagem competitiva, para a macroeconomia brasileira, se o “Ser Humano” não estiver no centro da estratégia, e se essa estratégia não estiver apoiada, na essência, no conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”:
  



12.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento Virtual”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e da sua organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, abaixo representadas pelo conceito de “Rede de Relacionamento Virtual”, sendo que a “Rede de Relacionamento Virtual nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio dessa rede, a “Rede de Relacionamento Virtual nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio dessa rede, a “Rede de Relacionamento Virtual nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio dessa rede, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de redes diferentes, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
  




13.         O conceito de “Rede de Relacionamento Virtual”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento Virtual” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS REDES DE RELACIONAMENTO VIRTUAL, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:
 


14.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da  organização nº “01”, com o cliente:





15.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da  organização nº “02”, com o cliente:



16.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da  organização nº “03”, com o cliente:
  




17.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da  organização nº “04”, com o cliente:
  




18.         O conceito de “Rede de Relacionamento Virtual”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento Virtual” vai mais além, para englobar a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades doSer Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 01 das peças de programação da organização nº “01” com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 02das peças de programação da organização nº “02” com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 03 das peças de programação da organização nº “03” com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a INTEGRAÇÃO Nº 04 das peças de programação da organização nº “04” com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:
  



19.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Interface de Canal”, sendo que a “Interface de Canal nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio dessa interface, a “Interface de Canal nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio dessa interface, a “Interface de Canal nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio dessa interface,  e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes interfaces de canais, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:



20.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS INTERFACES DE CANAIS, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,  FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:
  




21.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da interface de canal, da  organização nº “01”, com o cliente:



22.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da interface de canal, da  organização nº “02”, com o cliente:



23.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da interface de canal, da  organização nº “03”, com o cliente:



24.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da interface de canal, da  organização nº “04”, com o cliente:



25.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais além, para englobar a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades doSer Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO E INTERFACE DE CANAL das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface de canal e das peças de programação, da organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal e das peças de programação, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal e das peças de programação, da organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal e das peças de programação, da organização nº “04”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:
  



26.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Canal”, sendo que o “Canal nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio desse canal, o “Canal nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio desse canal, o “Canal nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse canal, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes canais, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
  


27.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS CANAIS, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,  FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:
  




28.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da interface de canal e do canal, da  organização nº “01”, com o cliente:
  


29.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da interface de canal e do canal, da  organização nº “02”, com o cliente:



30.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da interface de canal e do canal, da  organização nº “03”, com o cliente:



31.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da interface de canal e do canal, da  organização nº “04”, com o cliente:



32.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais além, para englobar a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades doSer Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL E CANAL das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface de canal, do canal e das peças de programação, da organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, do canal e das peças de programação, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal, do canal e das peças de programação da organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, do canal e das peças de programação, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:




33.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Site”, sendo que o “Site nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio desse Site, o “Site nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio desse Site, o “Site nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse Site, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes sites, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:


 CONTINUA NA PARTE 02

Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 01 - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html

Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 02 - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_6.html

Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 03 - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_94.html

Arquitetura de TI Lego - Para Construção de “Banco Digital” e “Redes de Relacionamento Virtual”

Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamento Virtual e De Banco Digital - Módulo 01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas).

Vídeo Disponível no YouTube - link https://youtu.be/bNGvQ6cLUEw

Slides contendo a descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html

Arquitetura de TI Lego - Para Construção de Sistemas de Pagamentos Nacional e Internacional de Bancos Centrais

Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Sistema de Pagamentos Nacional e Internacional Por Bancos Centrais - Módulo 01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas).

Vídeo Disponível no YouTube - link https://youtu.be/PkQbM_jLCug

Slides contendo a descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-para-construcao_34.html








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