DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES
PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES DA INICIATIVA
PRIVADA E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO - PARTE 01
Para
conhecimento,
Observação - Projeto encontra-se protocolado, registrado e digitalizado sob o nº
896828, em 06/07/2015, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e
Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas), localizado
no Setor
Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício
Venâncio 2000, CEP 70.333-900, Brasília (DF), Fone - (61) 3224-4026, e-mail cartoriomribas-df@terra.com.br,
que é de arquitetura
aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE,
por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR
QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos
intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS,
PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DA “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.
========================================================================================================================
Maçonaria Oculta - Decreto Grau 666 - 7º
Nível - 49ª Potência
========================================================================================================================
1.
PROJETO DE VISÃO ESTRATÉGICA PARA TRANSFORMAÇÃO
DA MACROECONOMIA BRASILEIRA E MUNDIAL, EM ECONOMIA DO CONHECIMENTO, PARA
INTEGRAR, EM UM ÚNICO “ECOSSISTEMA
COMPETITIVO” ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS E NÃO EMPRESARIAIS DE TODOS OS SETORES DA
ECONOMIA E ATIVIDADES ECONÔMICAS DO BRASIL E DO MUNDO (Módulo 02/33).
2.
Não
é possível compreender, com profundidade, qual é a finalidade dos “Projetos de Tecnologia da Informação”,
descritos nos itens 3 e 4, abaixo, se a sociedade não compartilhar de uma
visão, maior, da estratégia, de negócios, para o Brasil, que o torne moderno,
competitivo e proporcione riqueza material, de espírito e evolutivo, para as
futuras gerações de brasileiros, objetivos que se busca viabilizar por meio de
referidos projetos de TI.
Arquitetura de TI Lego - Para Construção de Redes de
Relacionamento Virtual e Banco Digital
3.
“Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamento Virtual e
De Banco Digital” - Módulo
01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do
Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF
(Cartório Marcelo Ribas), fone
(61) 3224-4026, de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou
utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE,
e ALTERADO por qualquer
usuário, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais
dessas ideias, concebidas para BENEFICIAR A
HUMANIDADE.
Arquitetura de TI Lego - Para Construção de Sistemas de
Pagamentos Nacional e Internacional de Bancos Centrais
4.
“Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Sistema de Pagamentos Nacional e
Internacional Por Bancos Centrais” - Módulo 01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do
Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF
(Cartório Marcelo Ribas), fone
(61) 3224-4026, fone (61)
3224-4026, de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado,
eternamente, apenas, GRATUITAMENTE,
e ALTERADO por qualquer
usuário, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais
dessas ideias, concebidas para BENEFICIAR A
HUMANIDADE.
5.
Normalmente,
se explica a estratégia de negócios, primeiro, para depois se abordar a
tecnologia da informação.
6.
Como
a finalidade da estratégia de negócios é alterar a macroeconomia brasileira,
para que o Brasil se torne mais competitivo, na “Era do Conhecimento”, relativamente à macroeconomia dos demais
países, do mundo, taticamente foi melhor, primeiro, abordar a viabilidade
tecnológica, da estratégia, do que falr, primeiro, da estratégia propriamente
dita, para depois abordar a viabilidade tecnológica.
7.
Agora,
juntando as duas coisas (estratégia para a
macroeconomia do Brasil, na “Era do Conhecimento” e o “Modelo de
Tecnologia da Informação”, que viabiliza a
implantação da estratégia para a macroeconomia do Brasil, na “Era do
Conhecimento”), é muito mais fácil compreender as duas coisas e como
essas coisas estão umbilicalmente interligadas, considerando que, sem
viabilidade tecnológica, grandes projetos para tornar a macroeconomia,
brasileira, mais competitiva, frente à macroeconomia dos demais países do
mundo, não passariam de sonhos inalcancáveis.
8.
O
foco
central, inicial, originário, da estratégia organizacional, da macroeconomia
brasileira, empresarial ou não empresarial, para geração de vantagem
competitiva, relativamente às demais economias do mundo é o “Ser Humano”,
que deve ser apoiado pelas organizações, em geral, para que se desenvolva e
evolua:
9.
O
“Ser Humano”,
centro da estratégia, empresarial e não empresarial, deverá ter suas
necessidades atendidas, pelas diversas organizações, no local em que estiver
necessitando de algum produto ou serviço, sem necessidade de
ter que interromper sua experiência, no mundo, para buscar satisfação de suas
necessidades a cada momento:
10.
Se
o cliente, da sua organização, estiver
viajando, a trabalho ou a passeio, e necessitar dos serviços da sua organização,
para atender suas necessidades, na hora e no momento em que ele estiver
necessitando, sua organização deve estar presente naquele momento
e nos vários outros momentos em que o cliente manifestar a necessidade de ser atendido,
durante suas várias experiências, na sua vida cotidiana:
11.
Na
“Era do
Conhecimento”, na “Era Digital”, nenhuma estratégia
organizacional, empresarial ou não empresarial, será eficiente, eficaz e gerará
vantagem competitiva, para a macroeconomia brasileira, se o “Ser Humano”
não estiver no centro da estratégia, e se essa estratégia não estiver apoiada,
na essência, no conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”:
12.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento Virtual”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização e da sua organização, podendo ser considerado, isoladamente, como
sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas
relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais,
abaixo representadas pelo conceito de “Rede de Relacionamento Virtual”, sendo que a
“Rede de Relacionamento Virtual nº 01” se refere às relações do cliente
com a “Organização nº 01”, por meio dessa rede, a “Rede de Relacionamento
Virtual nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio
dessa rede, a “Rede de Relacionamento Virtual nº 03” se refere às
relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio dessa rede, e, assim,
sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e
constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo
tempo, por meio de redes diferentes, QUE
MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO
MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS NÃO DE
FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
13.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento Virtual”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento Virtual” extrapola
o conceito macro-negocial, visto
nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS REDES DE
RELACIONAMENTO VIRTUAL, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI ESTABELECIDA POR
TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:
14.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da organização nº “01”, com o cliente:
15.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da organização nº “02”, com o cliente:
16.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da organização nº “03”, com o cliente:
17.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da organização nº “04”, com o cliente:
18.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento Virtual”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento Virtual”
vai mais além, para englobar a
integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às
necessidades do “Ser Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e
serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO das
organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 01” das peças de
programação da organização nº “01” com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 02” das peças de
programação da organização nº “02” com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 03” das peças de
programação da organização nº “03” com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o
cliente, e a “INTEGRAÇÃO Nº 04” das peças de
programação da organização nº “04” com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o
cliente:
19.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Interface de Canal”, sendo que a
“Interface de Canal nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 01”,
por meio dessa interface, a “Interface de Canal nº 02” se refere às
relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio dessa interface, a “Interface
de Canal nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio
dessa interface, e, assim,
sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e
constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo
tempo, por meio de diferentes interfaces de canais, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA
ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU
PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA
MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
20.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento”
extrapola o conceito macro-negocial,
visto nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS INTERFACES
DE CANAIS, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,
FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA
REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:
21.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da
interface de canal, da organização nº “01”,
com o cliente:
22.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da
interface de canal, da organização nº “02”,
com o cliente:
23.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da
interface de canal, da organização nº “03”,
com o cliente:
24.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação e da
interface de canal, da organização nº “04”,
com o cliente:
25.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais
além, para englobar a integração de todas as
organizações, entre si, que podem atender às necessidades do “Ser Humano”, no momento em que o cliente estiver
necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também,
a integração das RESPECTIVAS
PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO E INTERFACE DE CANAL das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface
de canal e das peças de programação, da organização nº “01”, com as
organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal e das peças de
programação, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface
de canal e das peças de programação, da organização nº “03”, com as
organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a “INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal e das peças
de programação, da organização nº “04”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o
cliente:
26.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Canal”, sendo que o
“Canal nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 01”,
por meio desse canal, o “Canal nº 02” se refere às relações do cliente
com a “Organização nº 02”, por meio desse canal, o “Canal nº 03” se refere às
relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse canal, e, assim,
sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e
constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo
tempo, por meio de diferentes canais, QUE
MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO
MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE
FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
27.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento”
extrapola o conceito macro-negocial,
visto nos itens anteriores, para englobar,
também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que
podem atender às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos
produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO
DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU
PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS CANAIS, AO
MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO, FOI
ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR
ESSES CONCEITOS:
28.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da
interface de canal e do canal, da
organização nº “01”, com o cliente:
29.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da
interface de canal e do canal, da
organização nº “02”, com o cliente:
30.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de
qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da
interface de canal e do canal, da
organização nº “03”, com o cliente:
31.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” ENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial,
a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender
às necessidades do mesmo “Ser Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, e a INTEGRAÇÃO das peças de programação, da
interface de canal e do canal, da
organização nº “04”, com o cliente:
32.
O
conceito de “Rede
de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais
além, para englobar a integração de todas as
organizações, entre si, que podem atender às necessidades do “Ser Humano”, no momento em que o cliente estiver
necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também,
a integração das RESPECTIVAS
PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL E CANAL das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface
de canal, do canal e das peças de programação, da organização nº “01”, com as
organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, do canal e
das peças de programação, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o
cliente, a “INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface
de canal, do canal e das peças de programação da organização nº “03”, com as
organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a “INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, do canal e
das peças de programação, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o
cliente:
33.
O
conceito de “Relações
em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de
Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos
fornecedores de produtos e serviços, no momento em
que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer
organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si
mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com
diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser
considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Site”, sendo que o
“Site nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio
desse Site, o “Site nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 02”, por
meio desse Site, o “Site nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização
nº 03”, por
meio desse Site, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o
cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de
produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes sites, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA
ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU
PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA
MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
CONTINUA NA PARTE 02
Projeto
de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial
Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33)
- Parte 01 - Link
http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html
Projeto
de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial
Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33)
- Parte 02 - Link
http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_6.html
Projeto
de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial
Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33)
- Parte 03 - Link
http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_94.html
Arquitetura de TI
Lego - Para Construção de “Banco Digital” e “Redes de Relacionamento Virtual”
“Projeto
de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para
Construção de Redes de Relacionamento Virtual e De Banco Digital - Módulo 01/33”, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº
896494, no 1º
Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de
Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas).
Slides contendo a
descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no
link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html
Arquitetura de TI
Lego - Para Construção de Sistemas de Pagamentos Nacional e Internacional de
Bancos Centrais
“Projeto
de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para
Construção de Sistema de Pagamentos Nacional e Internacional Por Bancos
Centrais - Módulo 01/33”, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do
Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF
(Cartório Marcelo Ribas).
Slides contendo a
descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no
link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-para-construcao_34.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário