Economia Digital - Transformação Digital - O que significa Ser um “Indivíduo Disruptivo”? - Internet das Coisas - ANATEL - Mudança na Natureza das Telecomunicações - "BLOCKCHAIN"
Especial atenção ao item 50 abaixo
A)
"REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE
RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS,
COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA
ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências
Eletrônicas" do "Cliente Digital";
B)
"REDES PRIVADAS
ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS,
COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E
EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas"
do "Cliente
Digital"
1.
Informamos que foi disponibilizado no Google Drive a pasta pública
(WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, contendo 19 arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda
Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR
CONHECIMENTO, razão pela qual solicito encaminhar essas informações
para a área de inovação de sua organização. Obrigado.
1.1
Não
deixe de consultar também temas relacionados ao Direito Digital, conforme
detalhamento abaixo:
Economia Digital Internacional -
Direito Digital Internacional - Negócios Digitais Internacionais - Segurança
Jurídica Digital Internacional - Economia Digital Brasileira - Direito Digital
Brasileiro - Negócios Digitais Brasileiros - Segurança Jurídica Digital
Brasileira - Fonte - Link https://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/economia-digital-internacional-direito.html
2.
O
arquivo “Evite fracassos na
transformacao digital.docx” contém a espinha dorsal do projeto
em questão (na página 01 desse arquivo está o índice para facilitar a
localização dos assuntos de interesse da sua organização).
3.
Economia
Digital - Transformação Digital - Índice do Manual Estratégico, Tático,
Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do
Processamento Geométrico Quântico Divulgado em 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html
LOCALIZAÇÃO
DO CONTEÚDO REGISTRADO EM CARTÓRIO
4.
Referido
projeto é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado,
eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no
Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do
proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA
BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE
“MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU e registrado sob o nº 913310, em no Cartório do 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL,
TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO
RIBAS), em 02/09/2016.
5.
Nova
Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 -
Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático,
Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do
Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01 - Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html
6.
PARTE 02 - Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html
7.
PARTE 03 - Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html
8.
PARTE 04 - Item 5.4.3.1.4 a Item
11.4.2.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html
9.
PARTE 05 - Item 11.4.2.13.1 a Item
11.4.6.1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html
10.
PARTE 06 - Item 11.4.6.2 a Item
11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html
11.
PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item
11.4.7.11.12.6.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html
12.
PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item
11.4.7.11.12.6.54 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html
13.
PARTE 09 - Item 11.4.7.11.12.6.55 a Item
11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html
14.
PARTE 10 - Item 11.4.7.11.12.6.127.22 a Item
11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html
15.
PARTE 11 - Item 11.4.7.11.12.6.140 a Item
11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html
16.
PARTE 12 - Item 11.4.7.11.12.6.172 a Item
11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca
o_37.html
17.
PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222 a Item
11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html
18.
PARTE 14 - Item 11.4.7.11.12.7.3 a Item
11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html
19.
PARTE 15 - Item 11.4.11.4 a Item 11.9.8
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html
20.
PARTE 16 - Item 11.9.9 a Item 11.10.6
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html
21.
PARTE 17 - Item 11.10.7 a Item 12.7.13
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html
22.
PARTE 18 - Item 12.7.14 a Item 12.8
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html
23.
PARTE 19 - Item 12.8.1 a Item 18.13.2 -
Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html
24.
PARTE 20 - Item 19 a Item 34.1.3 -
Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html
25.
PARTE 21 - Item 34.2 a Item 41.7.2.6
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html
26.
PARTE 22 - Item 41.7.2.7 a Item
48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html
27.
PARTE 23 - Item 48.2.1.11 a Item 56 -
Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html
28.
PARTE 24 - Item 57 a Item 61 -
Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html
29.
O
que significa Ser um “Indivíduo Disruptivo”?
30.
Um
“Indivíduo
Disruptivo” é aquele que promove a “ruptura”,
“repentina” e “inesperada”, de modelos mentais tradicionais, inteiros,
reinantes e dominantes em determinada organização, em função de novos avanços
necessários no “espírito
organizacional”, gerados por
mudanças, profundas, no modelo econômico em que as organizações cumprem seus
objetivos organizacionais, para que estas se tornem mais abertas a valores
humanos e morais mais elevados, fazendo com que os paradigmas organizacionais
tradicionais vigentes sejam questionados e criticados, rapidamente, para serem,
também, descartados, remodelados ou criados novos, rapidamente, para que a
organização não se isole de seus clientes cada vez mais humanos e humanizados,
onde esse “Indivíduo Disruptivo” busca levar sua organização a compartilhar
visões exponenciais voltadas para o infinito das possibilidades da evolução
humana, distendendo a “localização da
marca das empresas”, na mente dos
Seres Humanos, para o lado intangível do serviço da organização à evolução da
vida das pessoas, em diversos países do mundo, de modo que as “Experiências Existenciais Organizacionais
Eletrônicas e Digitais Criadas Pelas Organizações”, superem o egoísmo material e levem a
“Organização Para o “Mundo Virtual do
Ser” e a tire da “Caverna” (O Mundo Existencial Organizacional Material
do “Ter”), por meio do raciocínio sistêmico e de visões
compartilhadas transcendentes ao “Mundo Material
Imediato”, calcada em
domínio pessoal do serviço ao outro semelhante, com o objetivo de fazer da
existência humana, na face do Planeta Terra, a ter um sentido existencial de
desenvolvimento por meio do servir e do ser servido, mutuamente, que supere a
mera disponibilização de produtos e serviços que satisfaçam, apenas,
necessidades mentais imediatas do corpo físico.
31.
Um
“Indivíduo
Disruptivo” é aquele que é capaz de sonhar com um mundo melhor e de
projetá-lo e de efetivamente construí-lo, em conjunto com outros Seres Humanos
que também objetivem tornar o Planeta Terra um lar melhor para todos viverem e
se desenvolverem como “Seres Humanos”
dotados de infinitas possibilidades de evolução, a benefício da humanidade.
32.
Registro
histórico:
definição de “Indivíduo
Disruptivo” construída após reunião das “Segundas-Filosóficas” de 14/11/2016, às 20:30 h, depois de uma
intervenção de “Mestre Rubi”.
33.
Muitos associam a disrupção
digital e o “Indivíduo
Disruptivo” aos efeitos dos novos avanços tecnológicos sobre
mercados tradicionais, inteiros, como na definição a seguir, mas a verdadeira
CAUSA das mudanças econômicas, na essência, está centrada no desenvolvimento do
“Ser Humano” e da humanidade:
33.1
“Disrupção
digital é a “ruptura, “repentina” e “inesperada”, de mercados
tradicionais, inteiros, em função de novos avanços tecnológicos, que surgem, a
velocidades cada vez maiores, a intervalos de tempo cada vez menores, fazendo
com que os clientes tradicionais, abandonem, rapidamente, o consumo de produtos
e serviços, tradicionais, da “Era da Economia Industrial”, ou abandonem,
rapidamente, o consumo de produtos e serviços, digitais, optando por utilizar,
de forma exponencial, produtos e serviços, digitais, melhores, mais seguros, de
“Fornecedores Virtuais”, “localizados” no Brasil, e/ou de “Fornecedores
Virtuais”, “localizados” em diversos outros países do mundo, e que lhes
oferecem maior conveniência, disponibilidade, facilidade de uso, facilidade de
acesso, e mais segurança, em contextos, variados, de “Experiências
Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”.
Internet das Coisas - Economia Digital - ANATEL
- Mudança na Natureza das Telecomunicações - Transformação Digital -
"BLOCKCHAIN"
Especial atenção ao item 50 abaixo
A)
"REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE
RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS,
COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA
ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências
Eletrônicas" do "Cliente Digital";
B)
"REDES PRIVADAS
ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS,
COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E
EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas"
do "Cliente
Digital"
34.
ORGANIZAÇÃO DIGITAL
DESTINATÁRIA OU CIDADÃO DIGITAL: Para conhecimento, objetivando
compartilhamento de conhecimento, solicitamos encaminhar as informações constantes
do arquivo “Correspondencia - Caderno Anatel.docx”, em anexo, à ÁREA DE
INOVAÇÃO e de TRANSFORMAÇÃO DIGITAL dessa organização e/ou de seus contatos.
34.1
Falta
de Transparência Move o Motor das Fraudes na Saúde - TRANSPARÊNCIA PÚBLICA
DIGITAL - CRIAÇÃO DE UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS
E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E
MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN".
Especial atenção ao item 50 abaixo
35.
Trata-se
de sugestão que encaminhamos à Agência
Nacional de Telecomunicações - ANATEL, protocolo nº
53500.02883612016-70, de 28/11/2016, no sentido de realização de
discussões com outras organizações, empresariais e não empresariais da
sociedade civil, tais como BANCO CENTRAL DO BRASIL-BACEN, CONSELHO ADMINISTRATIVO DE
DEFESA ECONÔMICA-CADE, COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS-CVM, OAB, FEBRABAN,
FIESP, FIRJAN, ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS REGIONAIS-BRASIL-ANOREG, IBGE, RECEITA
FEDERAL, EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TAIS COMO, POR EXEMPLO, IBM,
MICROSOFT, DELL, CISCO, UNISYS, SAP, ORACLE, INTEL, STEFANINI, GOOGLE,
PROMONLOGICALIS etc. e consultorias como, por exemplo, ACCENTURE, GARTNER,
MCKINSEY etc. para tratar de como
o SETOR DE
COMUNICAÇÕES DO BRASIL poderia vir a ser estruturado sob o ponto de
vista da segurança, relações, governança, diretrizes de negócios, diretrizes
jurídicas, diretrizes de salvaguarda dos direitos digitais de consumidores
etc., em futura regulamentação a ser expedida pela ANATEL, acordada com os agentes
econômicos do Brasil e do exterior, MEDIANTE CONSULTA PÚBLICA ESPECIFICA, de forma
a que seja implementada a NOVA NATUREZA DOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES
como fator de incentivo para acelerar o desenvolvimento da economia digital
brasileira, no curto prazo.
36.
Além
disso, buscamos demonstrar com exemplos práticos como as empresas de
telecomunicações poderiam vir a se inserirem em “Relacionamentos Digitais” nos
quais poderão realizar outros tipos de negócios, muito além da mera conexão
para troca de dados por imagem ou voz, uma vez que suas soluções de comunicação
5G, por exemplo, poderiam vir a ser canal para estabelecimento de comunicação
entre eletroeletrônicos, instalados na casa das pessoas, o WiFi, a internet e o
smartphone do “dono das coisas”.
37.
Imagine
que na geladeira da sua casa existe um “Chip Físico 5G Geolocalizado” (ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO PADRÃO DE MERCADO JÁ INSTALADO PELO
FABRICANTE DA GELADEIRA, POR EXEMPLO, DURANTE O SEU PROCESSO DE FABRICAÇÃO),
que opera com um “Chip Virtual 5G Geolocalizado” (software de
comunicação por 5G), que operacionaliza o “Chip Físico 5G Geolocalizado”, que o “Cliente Digital”
pode instalar (“Chip
Virtual 5G Geolocalizado”), ele mesmo, por meio da internet,
utilizando um APP do seu smartphone, fornecido pela empresa de telecomunicação,
e que seja compatível (software de comunicação por 5G) com o Wi-Fi da sua
residência e com o “Chip Físico 5G Geolocalizado”.
38.
Dessa
forma, literalmente, todos os objetos de uma residência e todos os objetos de
todas as residências do Brasil, podem ser conectados à Internet, para serem
controlados à distância pelos proprietários desses objetos, por meio de seus
smartphones, via Web, conectada ao WiFi, e o WiFi conectado ao objeto dentro de
casa, utilizando um “Chip Físico 5G Geolocalizado” e um “Chip Virtual 5G
Geolocalizado” (software de comunicação por 5G) operando INTERLIGADO e INTEGRADO ao “Chip Físico 5G Geolocalizado”.
39.
Vejamos
que nos exemplos anteriores de objetos de uma residência, capazes de emitir
sinal 5G, utilizando um “Chip Físico 5G Geolocalizado” (estrutura de
comunicação padrão de mercado já instalado pelo fabricante da geladeira, por
exemplo), operando com “Chip Virtual 5G Geolocalizado” com “software de
comunicação por 5G”, de qualquer empresa de telecomunicação,
compatível com o “Chip Físico 5G Geolocalizado”, onde o “Cliente Digital”
pode adquirir o “Chip Virtual 5G Geolocalizado”, com “software de
comunicação por 5G” de determinada empresa de telecomunicações, utilizando um
APP instalado no seu smartphone, alteram a natureza da FUNÇÃO DAS TELECOMUNICAÇÕES NA ECONOMIA
DIGITAL BRASILEIRA.
40.
O
“software de
comunicação por 5G” da empresa de telecomunicação pode ser utilizado
para encaminhar informações de consumo de energia do RELÓGIO FÍSICO CONTENDO UM CHIP FÍSICO GEOLOCALIZADO NO PRÓPRIO
RELÓGIO QUE MEDE O CONSUMO DE ENERGIA DA RESIDÊNCIA, operando com um “Chip Virtual 5G
Geolocalizado”, para coleta de informações sobre consumo de energia
ou monitoramento da performance de consumo de energia elétrica dos aparelhos
para implementação de melhorias, pelos fabricantes, que os façam ser mais
econômicos, mas referido “software de comunicação por 5G” pode ser
utilizado, ainda, pelas empresas de “Assistência Técnica Digital dos Fabricantes”,
durante o prazo de garantia, para detectar aparelhos eletroeletrônicos com sinais
de mal funcionamento, para substituição ou manutenção, de forma automatizada e,
nestes exemplos, já vislumbramos que as empresas de telecomunicações podem
desenvolver diversos novos modelos de negócios digitais, muito além do uso da
comunicação para troca de dados e de voz, em parceria com a “Assistência
Técnica Digital dos Fabricantes” de aparelhos eletroeletrônicos e/ou em
parceria com os empresas fornecedoras de energia elétrica, na forma analisada
anteriormente.
41.
Disponibilizei
a versão digital dessas sugestões à Anatel no arquivo “Correspondência -
Caderno Anatel.pdf” (48,6 MB), no Google Drive, na pasta pública (WEB) “ECONOMIA
DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, contendo 25
arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base -
Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital -
Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional
e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01”, objetivando
COMPARTILHAR CONHECIMENTO, razão pela qual solicito encaminhar a informação
para a área de inovação dessa organização. Obrigado.
42.
O
arquivo “Evite fracassos na
transformacao digital.docx” contém a espinha dorsal do projeto
em questão (na página 01 desse arquivo está o índice para facilitar a
localização dos assuntos de interesse da sua organização).
43.
Economia
Digital - Transformação Digital - Índice do Manual Estratégico, Tático,
Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do
Processamento Geométrico Quântico Divulgado em 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html
Falta de Transparência Move o Motor das Fraudes
na Saúde - TRANSPARÊNCIA PÚBLICA DIGITAL - CRIAÇÃO DE UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA
ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS
FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN"
Especial atenção ao item 50 abaixo
44.
A
matéria da Folha.Uol, constante do item 51 abaixo, diz que "Falta de
transparência move o motor das fraudes na saúde", afirmação com
a qual concordamos em gênero, número e grau, mas para além do diagnóstico
assertivo realizado, o que pode ser feito de concreto pela República Federativa
do Brasil para mudar essa situação caótica de DESCONTROLE e FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO DA COISA PÚBLICA DO
BRASIL?
44.1
Para
o Brasil mudar de patamar civilizatório nas gestão eficiente de recursos
públicos e privados, garantindo TRANSPARÊNCIA, CONTROLE, EFICIÊNCIA e EFICÁCIA
sobre a execução orçamentária de
recursos públicos e de recursos privados, para identificação de onde e quem
está sendo beneficiado com contratos na administração pública Federal, Estadual
e Municipal, não existe outro caminho senão implementar UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE
PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS,
ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN", INTEGRADA A
"REDES PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS
DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN.
45.
O
"BLOCKCHAIN" é uma nova
tecnologia, ALTAMENTE segura e com
alto padrão DE INVIOLABILIDADE, que
cria uma CONTABILIDADE
DIGITAL PÚBLICA, ENVOLVENDO "RELAÇÕES DIGITAIS PÚBLICAS" E
"RELAÇÕES DIGITAIS PRIVADAS" E SUAS INTERRELAÇÕES, DISTRIBUÍDA NO
"MUNDO DIGITAL", E QUE PERMITE QUE O PRÓPRIO "CIDADÃO
DIGITAL" FISCALIZE, POR MEIO DAS REDES SOCIAIS, QUANTO, COMO, ONDE E COM
QUEM ESTÃO SENDO APLICADOS OS ESCASSOS RECURSOS PÚBLICOS.
46.
Além
disso, o "BLOCKCHAIN"
permite que a Receita Federal, Banco Central do Brasil - BACEN, "Controladorias
Governamentais Oficiais", "Controladorias NÃO Governamentais"
FISCALIZEM
DIGITALMENTE O DISPÊNDIO DE RECURSOS PÚBLICOS, POR MEIO DO ACESSO AUTOMATIZADO
INSTANTÂNEO DE INFORMAÇÕES CONSTANTES de UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE
PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS,
ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE
CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), INTEGRADA A "REDES
PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS
PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA,
ON-LINE E EM TEMPO REAL).
47.
Seria
ser muito inocente acreditar que os políticos e as organizações empresariais e
as organizações não empresariais, CORRUPTAS, vão promover por si MESMAS
qualquer alteração para ELIMINAR A CORRUPÇÃO SISTÊMICA ENDÊMICA, pois o Brasil
só caminhará nessa direção com INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS que tragam TRANSPARÊNCIA
e CONTROLE, HORIZONTAL E VERTICAL, no âmbito nacional e internacional, das "RELAÇÕES
DIGITAIS PÚBLICAS" E DAS "RELAÇÕES DIGITAIS PRIVADAS" E SUAS
INTERRELAÇÕES OCORRIDAS EM UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS
DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E
MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL
PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), INTEGRADA A "REDES PRIVADAS
ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS,
COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E
EM TEMPO REAL).
48.
O
assunto está posto. Necessita de apoio político.
49.
Avalio
que o momento é propício para a sociedade se engajar para tirar o país da INEFICIÊNCIA DE
GESTÃO e da IMENSA FALTA DE COMPETITIVIDADE em que nos
metemos, FATORES
DETERMINANTES DA PROFUNDA CRISE ECONÔMICA, FINANCEIRA E FISCAL que
atravessamos, apoiando o Presidente Michel Temer na TRANSFORMAÇÃO DA ECONOMIA BRASILEIRA DA
"ERA INDUSTRIAL" PARA A ECONOMIA DIGITAL BRASILEIRA.
Escopo Básico Resumido
50.
É
um projeto para cerca de 12 anos de maturidade completa, sendo um ano de
planejamento da construção da "Planta da Casa"
(requisitos de segurança de rede no modo de
segurança de lógica quântica, tokenização de transações, integração com certificado
digital e assinatura digital, requisitos do Direito Digital, envolvendo acesso
das transações eletrônicas via Web, "Cloud", smartphone etc. à
"Personalidade Jurídica Digital", "Representação Digital da
Pessoa Jurídica Digital Pela Pessoa Física Digital e Checagem de Poderes"
junto aos "Cartórios Digitais", envolvendo a ECONOMIA DIGITAL DO BRASIL e dos DEMAIS PAÍSES DO MUNDO, para que não se construam quartos sem
banheiros, no futuro e a infraestrutura estrutura de TI seja capaz de operar a "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS
DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E
MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL
PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL) E AS "REDES PRIVADAS ABERTAS DE
PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE
NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E EM TEMPO
REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas"
do "Cliente
Digital",
não importando mais em que canal e/ou em que "Cloud" vai estar o "Cliente Digital"
querendo adquirir produtos digitais e serviços digitais de qualquer "Fornecedor
Digital" em outra "Cloud" e/ou em outros canais, acessando
as "Reservas
Bancárias" do país, via SFN, de forma ON-LINE e "REAL TIME",
para realização dos "Pagamentos Digitais" e dos "Recebimentos
Digitais".
50.1
Um
ano de desenvolvimento tecnológico para estabelecer a infraestrutura de
tecnologia, conectando as "Clouds" dos diversos fornecedores com os
processos eletrônicos dos "Fornecedores Digitais" e com os "Clientes
Digitais", com foco em "Pagamentos Digitais" e
"Recebimentos
Digitais", para aprimoramento e aprendizagem, conexão ao SFN e
às Redes.
50.2
No
terceiro ano, liberação da infraestrutura de TI das redes para implantação de
modelos de negócios de forma massificada por todas as empresas do país.
50.3
Não
se transforma um país só com discursos, brigas e desavenças.
50.3.1
É
necessário ter planejamento estratégico e projetos, consistentes, PARA
MODERNIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA, da economia brasileira,
das empresas de pequeno, médio e grande portes e MODERNIZAÇÃO do ambiente de
negócios onde as empresas operam, como as que apresento a título de sugestão.
50.4
Necessitamos
de tranquilidade institucional, mínima, para realização desse trabalho, COMPLEXO, mas factível de ser realizado
no curto prazo, pelas instituições intervenientes e tudo no Brasil chegará a
bom termo, acredito, apesar das nossas atuais imensas dificuldades SUPERÁVEIS NO CURTO PRAZO.
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da transcrição da matéria:
Falta de transparência move o motor das fraudes na saúde
CLÁUDIA COLLUCCI
Leticia Moreira/Folhapress
Nunca me esqueço da expressão de
surpresa do meu marido quando me ouviu contando, pela primeira vez, sobre
médicos e hospitais que fazem cirurgias desnecessárias só para embolsar
dinheiro da indústria de órteses e próteses.
Assim como ele, todos nós
tendemos a alimentar a imagem do médico como um ser incapaz de fazer,
deliberadamente, o mal. Ficamos chocados quando vem a informação de que, sim,
ele, como qualquer outro profissional, pode cometer crimes.
Em janeiro, completa dois anos em
que veio à tona a denúncia sobre a "máfia das próteses". O que antes
eram apenas conversas reservadas no meio médico, sempre anônimas, virou tema de
uma ampla investigação da Polícia Federal e de CPIs na Câmara dos Deputados,
com muitos processos e prisões.
A falta de transparência no setor
da saúde pública e privada é o motor que move a "máfia das próteses"
e tantas outras fraudes que presenciamos no setor. Sem tocar nisso, não há chance
de sustentabilidade financeira ou assistencial.
Continua na matéria original
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