Primeiro Gadget

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01 - PARTE 21




ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)


Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000



Brasília-DF - CEP 70.333-900

Fone - (61) 3224-4026



REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01


Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.


Atenciosamente,


Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016


_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França


Anexos: 01/501



  


===============================================================
Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
===============================================================

DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital


CONTINUAÇÃO DA PARTE 20


34.2      A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, também se aplica ao DevOps (intersecções entre desenvolvimento ou engenharia de software, operações e controle de qualidade), para que referidas intersecções entre desenvolvimento ou engenharia de software, operações e controle de qualidade, sejam construídas COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA, ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, QUE PRODUZEM “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI.

DevOps - Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre - Fonte - Link (https://pt.wikipedia.org/wiki/DevOps)

Início da transcrição

34.2.1           DevOps (amálgama de Desenvolvedor e Operações) é uma metodologia de desenvolvimento de software que explora a comunicação, colaboração e integração entre desenvolvedores de software e profissionais de TI (Tecnologia da Informação).[1] 

34.2.2           DevOps é a reação à interdependência entre desenvolvimento de software e operações de TI. Pretende ajudar organizações a produzir software e serviços rapidamente.[2] [3] [4] [5] [6]

34.2.3           Empresas que liberam novas versões de software frequentemente podem precisar das considerações ou orientações de um DevOps”.

34.2.4           O Flickr desenvolveu capacidades de DevOps para suprir uma necessidade do negócio de realizar dez implementações por dia, este ciclo diário de implementações será muito maior em organizações que produzem aplicações multi-foco ou multi-funções”.

34.2.5           É conhecido como implementação contínua[7] ou entrega contínua[8] e é frequentemente associado com a metodologia Lean Startup”. Grupos de trabalho, associações de profissionais e blogs estão tratando do tema desde 2009.[5] [9] [10]

34.2.6           Os DevOps auxiliam empresas no gerenciamento de lançamento de novas versões, ao padronizar ambientes de desenvolvimento”.

34.2.7           Eventos podem ser acompanhados com maior facilidade, assim como o controle de processos documentados e emissão de relatórios granulares”.

34.2.8           Empresas com problemas no processo de liberação/implementação de novas versões, normalmente possuem automação, mas querem maior flexibilidade para gerenciar e conduzir esse processo - sem precisar editar tudo na linha de comando”.

34.2.9           Idealmente, essa automação deve ser disparada por recursos não operacionais, em ambientes específicos que não estejam "em produção".

34.2.10        O desenvolvedor ganha maior controle sobre o ambiente, e a infraestrutura maior entendimento sobre os aplicativos”.

34.2.11        Processos simples se tornam claramente articuláveis, através do DevOps.

34.2.12        O objetivo é automatizar a maior quantidade possível de processos operacionais.

34.2.13        Integrações DevOps visam a entrega de produtos, testes de qualidade, desenvolvimento de características e releases de manutenção, de modo a incrementar a confiança e segurança, desenvolvimento rápido e ciclos de desenvolvimento.

34.2.14        Muito das ideias (e pessoas) envolvidas com DevOps vieram dos movimentos de Gerenciamento de Sistemas Empresariais e Desenvolvimento ágil de software.[11]

Final de Transcrição

34.2.15        DevOps é uma consequência, reativa, natural, à interdependência entre desenvolvimento de software e operações de TI.

34.2.16        DevOps pretende ajudar organizações a produzir software e serviços, rapidamente.

34.2.17        Empresas que liberam novas versões de software, frequentemente, podem precisar das considerações ou orientações de um DevOps, por causa das intersecções entre desenvolvimento (engenharia de software), operações e controle de qualidade.

34.2.18        O DÉCIMO SÉTIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DAS "DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DAS “DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.

34.2.19        O DÉCIMO OITAVO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DOS "ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.

34.2.20        O DÉCIMO NONO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.

34.2.21        O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE O “PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DO " PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.

34.2.22        O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.

34.2.23        O VIGÉSIMO PRIMEIRO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.

34.2.23.1Antes de prosseguir, para analisar o próximo item, recomendamos consultar as lâminas 38 a 157, disponíveis no Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial, Em Economia do Conhecimento, Para Integrar, Em Um Único “Ecossistema Competitivo” Organizações Empresariais e Não Empresariais de Todos os Setores da Economia e Atividades Econômicas do Brasil e do Mundo (Módulo 02/33) - Parte 01 - Fonte - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html, disponível, também, no YouTube, link https://www.youtube.com/watch?v=GRKH2iruJSQ, a partir dos 03 minutos e 06 segundos, para facilitar o entendimento dos conceitos, e facilitar o entendimento do contexto, onde os conceitos explanados são utilizados.

35.         Em resumo, o “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, disponível no link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html, bem como disponível no YouTube, link https://youtu.be/bNGvQ6cLUEw, é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”,  INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, na PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS DE SOFTWARE, baseado na composição e interação entre diversas unidades de software e, simultaneamente, a ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, CONCOMITANTEMENTE, em cada “Rede de Relacionamento Virtual”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Ecossistema de Relacionamento Virtual”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente concomitantemente, em cada Peça de Programação”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Programa”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Sistema”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Rotina”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Sub-Rotina”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Aplicativo”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Canal”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada Interface de Canal”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, na NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, na NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, na NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI,  a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, na NOVA ARQUITETURA DE TI e a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, na NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, funcionando referidas novas arquiteturas e funcionando referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente, como “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzirem ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, e INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS entre os ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, as referidas novas arquiteturas e as referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente.

35.1      As “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, que produzem ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, no relacionamento entre as NOVAS infra-estruturas e as NOVAS arquiteturas, citadas anteriormente, entre si e em si, relativamente aos diversos contextos, das diversas “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, no relacionamento de todas essas infra-estruturas e arquiteturas, citadas anteriormente, entre si e em si, relativamente, a qualquer outra organização, empresarial ou não empresarial; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, no relacionamento de todas essas estruturas, entre si e em si, relativamente às demais “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente aos demais “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente às demais “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “PROGRAMAS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “SISTEMAS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente às “ROTINAS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente às “SUB-ROTINAS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “APLICATIVOS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “CANAIS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES e;  a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzir ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, está presente, concomitantemente, relativamente às “INTERFACES DE CANAIS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

36.         Quanto maior o número de “Redes de Relacionamentos Virtuais” e quanto maior o número de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, que a organização criar, e quanto maior o número de “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e quanto maior o número de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, de parceiros, que a organização participar, maior será sua “COMPETITIVIDADE DIGITAL COLETIVA”, frente aos demais “Concorrentes Digitais”, gerada por GRANDE PENETRAÇÃO, no maior número, possível, de “Redes de Relacionamentos Virtuais” e de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, o que AMPLIA a “Competitividade Digital” de organizações, países, Estados, municípios, setores econômicos digitais e atividades econômicas digitais, da indústria, do comércio e de serviços, na economia digital, e garante a entrega, contínua, de “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, DURANTE ÀS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, no “Mundo Virtual”.

37.         Pensemos assim. Imagine que você tem 30 “Experiências Eletrônicas”, diferentes, por dia, e que tem à sua disposição dois “Ecossistemas Competitivos Para Relacionamentos Virtuais”, mas o “Ecossistema Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 01”, composto por 10 “Redes de Relacionamentos Virtuais, só está presente em 05 “Experiências Eletrônicas” do seu dia a dia, diversamente do “Ecossistema Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 02”, composto por 100 “Redes de Relacionamentos Virtuais”, que está presente nas suas 30 “Experiências Eletrônicas” diárias, o que significa dizer que o “Ecossistema Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 02ENTREGARÁ, CONTINUAMENTE, A “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL” DE MAIOR IMPORTÂNCIA, PARA VOCÊ, COMO “CLIENTE DIGITAL”, DURANTE SUAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, NO “MUNDO VIRTUAL, do que o “Ecossistema Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 01” e, assim, o “Ecossistema Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 02”, tende a te deixar mais satisfeito, do que o “Ecossistema Competitivo Para Relacionamento Virtual Nº 01”, o que se refletiria no volume de negócios digitais e de transações, que você realizaria com um ecossistema e com o outro ecossistema.

37.1      É grande o risco, para sua organização, atuando em vários setores econômicos digitais e em várias atividades econômicas digitais, na economia digital, ser econômica, lenta, não prospectiva, não se preparar e NÃO se esforçar para estar “conectada digitalmente”, de forma interoperável, de forma intercambiável, de forma flexível e de forma exponencialmente escalável, ao maior número, possível, de “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e ao maior número, possível, de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, de outras organizações, parceiras, presentes e futuras, onde os seus “Clientes Digitais” possam ter diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual” (Mobile, Web, “Internet das Coisas” -- televisão, carro, geladeira etc.--, na rua, com geolocalização etc.), e necessitar dos seus “produtos digitais”, ou necessitar dos seus “serviços digitais”, em “Ofertas Digitais”, em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, onde sua organização não estaria presente. Percebeu o risco?

37.1.1        Sua organização pode estar presente em poucos dos INÚMEROS momentos, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, mais importantes e relevantes, na visão do “Cliente Digital”, e, neste caso, sua “Competitividade Digital”, estaria seriamente comprometida e abalada, por que a ausência de sua organização, em diversos dos vários momentos, mais importantes e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, não geraria quase nenhum valor para o “Cliente Digital”, DURANTE suas diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”, na visão do “Cliente Digital”.

37.1.2        Sua organização pode estar presente em quase todos os momentos, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, mais importantes e relevantes, na visão do “Cliente Digital”, e, neste caso, sua “Competitividade Digital”, não estaria seriamente comprometida e abalada, totalmente, mas, certamente, referida “Competitividade Digital”, não seria completa, por que a ausência de sua organização, em diversos, dos vários momentos, mais importantes e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, não geraria todo o valor que deveria gerar, para SATISFAZER INTEGRALMENTE o “Cliente Digital”, na visão do “Cliente Digital”.

37.1.3        Sua organização pode estar presente em TODOS os momentos mais importantes e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, na visão do “Cliente Digital”, e, neste caso, sua “Competitividade Digital”, é COMPLETA e INTEGRAL, por que não há ausência de sua organização, em nenhum dos vários momentos, mais importantes e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, o que geraria todo o valor que o “Cliente Digital” espera que seja gerado, quando escolhe sua “Rede de Relacionamento Virtual”, e/ou quando escolhe o seu “Ecossistema de Relacionamento Virtual”, para atender suas necessidades, durante seus vários contextos, de diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”.

37.1.3.1             Percebeu o risco de não realizar parcerias de negócios digitais e de não realizar parcerias de conexão digital, para que sua organização esteja presente em TODAS as “Experiências Eletrônicas”, mais importantes e relevantes, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”, para “Ofertas Digitais” de seus “produtos digitais” e de seus “serviços digitais”?

37.1.4         Qual é uma das fontes do risco de sua organização NÃO estar presente, nos diversos momentos, mais importantes e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”? 

37.1.5  RESPOSTA: SUA ORGANIZAÇÃO NÃO OPERAR COM “CRM DIGITAL” OU “ANALYTICS”, OU SE O CONHECIMENTO PRODUZIDO, PELO SEU “CRM DIGITAL”, FOR FALHO, OU SE O CONHECIMENTO PRODUZIDO, PELO SEU “ANALYTICS”, FOR FALHO, DEIXANDO DE SEREM ASSERTIVOS EM INDICAREM EM QUE “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS” E EM QUE “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS” ESTÃO OCORRENDO OS DIVERSOS MOMENTOS, MAIS IMPORTANTES E RELAVANTES, DAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E QUAIS MOMENTOS SÃO ADEQUADOS, MAIS IMPORTANTES E RELEVANTES, PARA REALIZAÇÃO DE “OFERTAS VIRTUAIS”, DE SEUS “PRODUTOS DIGITAIS” E DE SEUS “SERVIÇOS DIGITAIS”, PARA ENTREGAR CONTINUAMENTE A “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, PARA O “CLIENTE DIGITAL”, NA VISÃO DO “CLIENTE DIGITAL”, DURANTE SUAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, NO “MUNDO VIRTUAL”.

37.1.5.1             Então, afinal o que é Analytics? - Fonte - Link http://metanalytics.com.br/artigos/o-que-e-analytics/

Início da Transcrição

37.1.5.2             Analytics refere-se à habilidade de utilizar dados, análises e raciocínio sistemático para conduzir a um processo de tomada de decisão mais eficiente”.

37.1.5.3             Utilizar a inteligência analítica significa melhorar o desempenho em domínios fundamentais do negócio usando dados e análises”. 

37.1.5.4             Existem diversos tipos de análises que compõe o termo “Analytics”: Modelagem Estatística, Previsão (Forecasting), Data Mining, Text Mining, Otimização, Delineamento de Experimentos entre outras”.

37.1.5.5             Os avanços na área de tecnologia da informação e o aumento da quantidade de dados disponíveis nos dão oportunidades sem precedentes de aplicar Analytics”.

37.1.5.6             Vamos primeiro olhar a questão dos dados e, em seguida, alguns exemplos de como as análises podem ser utilizadas para transformar dados em informações úteis”.

37.1.5.7             O nosso mundo está repleto de mais e mais dados e o ritmo do crescimento de dados está se acelerando a cada semana. Aqui estão apenas alguns exemplos que ilustram esse fato”:

37.1.5.7.1        E-mails são armazenados em bancos de dados corporativos e conversas telefônicas são digitalizadas e armazenadas”.

37.1.5.7.2        Empresas e organizações estão criando grandes repositórios de dados, mantendo um registro digital de tudo o que está acontecendo, por exemplo, sistemas financeiros, sistemas de estoque, sistemas de vendas e RH”.

37.1.5.7.3        A maioria das coisas que fazemos em um mundo digital deixa um rastro de dados. Por exemplo, nosso browser de internet registra o que estamos procurando e que sites que visitamos”.

37.1.5.7.4        Estamos cada vez mais gerando dados usando sensores”. “Nossos celulares rastreiam a nossa localização e como estamos nos movendo”.

37.1.5.7.5        Dispositivos que medem quantos passos andamos, as calorias queimadas, bem como o quão bem nós dormimos todas as noites”.

37.1.5.7.6        Diversas fotos e vídeos agora são captados digitalmente. Cerca de 100 horas de vídeos são carregados para o YouTube a cada minuto e algo em torno de 200 mil fotos são adicionadas ao Facebook a cada minuto”.

37.1.5.7.7        TVs inteligentes são capazes de controlar o que você está assistindo, por quanto tempo e até mesmo detectar quantas pessoas se sentam em frente à TV”.

37.1.5.8             Pelo que você pode notar há uma explosão de dados acontecendo agora e todos esses dados são o combustível para análises e desenvolvimento de modelos estatísticos”.

Final da Transcrição

37.1.5.9             O que é “Customer Relationship Management (CRM)” - Fonte - Link https://pt.wikipedia.org/wiki/Customer_relationship_management

Início da Transcrição

37.1.5.10          Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente”.

37.1.5.11          Criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente”.

37.1.5.12          Essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.”

37.1.5.13          Segundo Kotler e Fox (1998), conquistar clientes novos custa entre 5 a 7 vezes mais caro do que manter os mesmos clientes que já possui”.

37.1.5.14          Por isso, utilizar ferramentas como o CRM, que permitam a fidelização de um cliente, são estratégias corporativas a definir e implementar”.

Final da Transcrição

37.1.5.15          Em resumo, o “CRM DIGITAL” e o “ANALYTCISnão podem falhar em indicar quais são as “Redes de Relacionamentos Virtuais” e quais são os "Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais", mais importantes e relevantes, para realização de “Ofertas Virtuais”, de seus “Produtos Digitais” e de seus “Serviços Digitais”, para GERAR VALOR PARA O “CLIENTE DIGITAL”, DURANTE SUAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, NA VISÃO DO “CLIENTE DIGITAL”, que sua organização se propõe a atender as necessidades, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, senão a “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL” não seria entregue, continuamente, para o “Cliente Digital”, DURANTE suas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual” e, dessa forma, sua organização perderia “Competitividade Digital”, rapidamente.

37.1.5.15.1     Percebeu o risco em não ser assertivo em identificar quando, como e onde seus “produtos digitais” e “serviços digitais” devem ser “Oferecidos Digitalmente”, aos “Clientes Digitais”, nos diversos momentos, mais importantes e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”?

37.1.5.15.2     Para muitas organizações, empresariais e não empresariais, com foco de relacionamento com seus “Clientes Não Digitais”, por meio de “Força de Vendas” (vendedores que por telefone, por e-mail, por celular etc., entram em contato com os compradores de seus produtos não digitais e de seus serviços não digitais e, dessa forma, direta, referidos vendedores, da “Força de Vendas”, se relacionam com “Clientes Não Digitais”, para realização de negócios não digitais), será imensa a dificuldade em, PRIMEIRO, reconhecer, que essa forma de se relacionar, diretamente, com seus clientes, vai diminuir, drasticamente, com o crescimento, exponencial, de setores econômicos digitais, e de atividades econômicas digitais, na economia digital, e que a quantidade de oportunidades de negócios, gerados por intermédio de relacionamentos diretos, vai quase desaparecer, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, e, SEGUNDO, reconhecer que se a organização não implementar “CRM DIGITAL” ou “ANALYTICS”, para identificar quando, como e onde seus “produtos digitais” e “serviços digitais” devem ser oferecidos, digitalmente, aos “Clientes Digitais”, está fora da “Competição Digital”, na largada.

37.1.6  Certamente seria um grande fator de fracasso, para sua organização, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, se esse processo do “CRM DIGITAL”, e/ou se esse processo do “ANALYTICS”, descrito anteriormente, não for construído, ou, se for construído, não funcionar direito, em qualquer de suas partes componentes, para identificação dos diversos momentos, mais IMPORTANTES E RELEVANTES, para realização de “OFERTAS VIRTUAIS”, de “PRODUTOS DIGITAISe de “SERVIÇOS DIGITAIS”, da sua organização, e em quais “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS” ocorrem os momentos, mais IMPORTANTES E RELEVANTES, para realização de “OFERTAS VIRTUAIS”, de “PRODUTOS DIGITAISe de “SERVIÇOS DIGITAIS”, da sua organização, e em quais "ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS" ocorrem os momentos, mais IMPORTANTES E RELEVANTES, para realização de “OFERTAS VIRTUAIS”, de “PRODUTOS DIGITAISe de “SERVIÇOS DIGITAIS”, da sua organização.

37.2      Quanto mais parceiros as organizações tiverem, nas suas respectivas “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e nos seus respectivos “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, maiores e mais atrativos serão seus "Ecossistemas Competitivos Virtuais", para “Vendas Virtuais”, de seus “produtos digitais”, e de seus “serviços digitais”, desde que as escolhas, sobre quais “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e as escolhas sobre quais “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais” participar, ocorram PARA ENTREGAR, CONTINUAMENTE, A “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, DURANTE AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS, no “Mundo Virtual”, que as organizações desejarem atender, de forma “COMPETITIVAMENTE DIGITAL”, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital.

37.3      É um grande risco os profissionais de tecnologia da informação, e suas respectivas organizações, ignorarem formalização de estratégias de parcerias com o maior número possível de organizações digitais, que sejam imprescindíveis PARA ENTREGAR, CONTINUAMENTE, A “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, DURANTE AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS, no “Mundo Virtual”.

38.          Muitas organizações podem acreditar que criar ambientes internos, com foco no “Mundo Virtual”, é suficiente para obterem sucesso, e se manterem sendo um sucesso, na economia digital, mas esta forma de pensar pode ser enganosa, o que não significa dizer que esses ambientes internos, com foco no “Mundo Virtual”, sejam desnecessários, pelo contrário, são extremamente importantes, mas não são suficientes, sozinhos, para que as organizações sejam totalmente bem sucedidas em setores econômicos digitas e em atividades econômicas digitais, na economia digital.

39.         Se as organizações não se engajarem na luta árdua de participarem da criação do novo, no presente, terão sérias dificuldades, no futuro próximo, por que não participando do máximo de parcerias e iniciativas possíveis, para criação de suas respectivas “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e para criação de seus respectivos "Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais", bem como NÃO dispendendo esforços, suficientes, para participação em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais”, de parceiros, a serem criadas, já existentes ou que venham a existir, e NÃO dispendendo esforços, suficientes, para participação em INÚMEROS "Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais", de parceiros, a serem criados, já existentes ou que venham a existir, não ampliam sua visão sobre tendências do futuro, que mudam muito rápido, correndo sérios riscos de “Ficar Congelada”, em paradigmas de mercado que já desapareceram, e não vão as organizações, com esse tipo de comportamento, conseguir MANTER A ENTREGA CONTÍNUA DA “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, PARA SEUS  “CLIENTES DIGITAIS”, DURANTE SUAS RESPECTIVAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, NA VISÃO DOS “CLIENTES DIGITAIS”, na medida em que o tempo passar.

39.1      É um IMENSO DESAFIO, para os profissionais de tecnologia da informação, das organizações, se engajarem na luta árdua de participarem da criação do novo, por que para realizar essa tarefa terão que quebrar barreiras culturais de anos olhando, apenas, para programas, telas de computador e demandas das áreas comerciais e de negócios, tendo que se relacionar com terceiros ou parceiros, eventualmente, mas se a área de tecnologia da informação, das organizações, não assumir a liderança de buscar e viabilizar parcerias, para criar “Redes de Relacionamentos Virtuais” e para criar "Ecossistemas de Redes de Relacionamentos Virtuais", primeiramente, e, depois, dispender esforços para participar de INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais”, de parceiros, ou dispender esforços para participar de INÚMEROS "Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais", de parceiros, as áreas comerciais e de negócios não o farão e, então, essas organizações terão sérios problemas de “Posicionamento Digital de Marca Digital” e terão sérios problemas, ainda, de “Competitividade Digital de Marca Digital”, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, que inviabilizariam a contínua entrega da “Proposta de Valor Digital”, durante os diversos momentos, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais, no “Mundo Virtual”. Por quê?

Conectividade Presente - Conectividade Futura - Conectividade Horizontal - Conectividade Vertical

40.         Por que a falta e/ou insuficiência de “Conectividade Presente”, “Conectividade Futura”, “Conectividade Horizontal” e “Conectividade Vertical” é outra possibilidade de fracasso para as organizações.

41.         Por que haverá espaço para poucas organizações, no “Mundo Virtual”, em todos os setores econômicos digitais e em todas as atividades econômicas digitais, da economia digital. É possível imaginar, por exemplo, 100 Uber´s operando, no Brasil?

41.1      Para demonstrar que haverá espaço para poucas organizações, no “Mundo Virtual”, utilizarei como exemplos o Sistema Financeiro Nacional e o Sistema Financeiro Internacional.

41.2      Estrategicamente, vão existir poucos grandes bancos, na economia digital, no Brasil e no mundo, por que as receitas, por transação, serão baixas, por causa da recessão econômica brasileira e mundial, por décadas, e do excesso de liquidez (grandes quantidades de dinheiro, sobrando, por falta de quantidade, suficiente, de indivíduos e empresas, capazes de tomar emprestada toda a grande disponibilidade de recursos financeiros).

41.3      Neste tipo de ambiente macroeconômico, local e internacional, onde as receitas das pessoas, das empresas e das famílias serão restritas, uma vez que não conseguem se endividar mais do que já estão endividadas, a economia perde dinamismo e diminui, muito, sua capacidade de gerar emprego e renda, agregada, crescentes, provocando estagnação, generalizada, na economia brasileira, e na economia mundial, e para se ganhar dinheiro, de forma sustentável, em economias com as dinâmicas descritas anteriormente, é necessário ser grande, ter grande penetração de mercado, para se ter grande quantidade de transações, gerando grande volume de receitas, a custos mais baixos do que os concorrentes.

41.4      Para ter grande quantidade de transações, tem-se que estar presente em várias “Redes de Relacionamentos Virtuais” e estar presente, ainda, em vários “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, simultaneamente, no Brasil, e em outros países do mundo.

41.5      Para a organização estar presente em várias “Redes de Relacionamentos Virtuais” e estar presente, ainda, em vários “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, simultaneamente, no Brasil, e em outros países do mundo, deve desenvolver relacionamentos, duradouros, com vários PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS (parceria negocial genuína), e/ou deve desenvolver relacionamentos, duradouros, com vários PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL (outras organizações que não fazem negócios conjuntamente, em parceria negocial genuína, com sua organização, mas os respectivos produtos e serviços, digitais, dessas outras organizações, podem ser oferecidos, conjuntamente, com os “produtos digitais” e com os “serviços digitais”, da sua organização, por serem complementares, e por complementarem o atendimento das necessidades, do “Cliente Digital”, durante suas diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”, na visão do “Cliente Digital), o que precisa ser realizado de forma mais rápida do que os concorrentes (fator crítico de sucesso).

41.6      Para se conectar com maior quantidade de PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou para se conectar com maior quantidade de PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, atuais, e os novos, que surgirão a velocidades cada vez maiores e a intervalos de tempo cada vez menores, mais rápido do que os concorrentes, a organização digital deve ser rápida, primeiro, para IDENTIFICAR novos PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou deve ser rápida para IDENTIFICAR novos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, antes que os “Concorrentes Digitais” e, segundo, se CONECTAR, com novos PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou se CONECTAR, com novos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, mais rápido do que os “Concorrentes Digitais”, sendo mais rápida, ainda, na implementação de ajustes, para se adequar às novas necessidades, dos PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou para se adequar às novas necessidades, dos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, na velocidade requerida, pelos PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou na velocidade requerida, pelos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, na MEDIDA EM QUE AS INÚMERAS “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS” E OS INÚMEROS “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, DOS RESPECTIVOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS E DOS RESPECTIVOS PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, MUDAREM A VELOCIDADES CADA VEZ MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES (conectividade presente, conectividade futura, conectividade horizontal e conectividade vertical).

41.7               Se a organização tiver fama de lenta (“Organização Digital Tartaruga”), em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, outras “Organizações Digitais”, ágeis para desenvolver novos “produtos digitais”, ágeis para desenvolver novos “serviços digitais”, ágeis para desenvolver novos “modelos de negócios digitais”, etc., podem não querer formalizar parceria com referida “Organização Digital Tartaruga”, envolvendo conexão entre referidas “Organizações Digitais”, ágeis, com “Organizações Digitais Tartarugas”, por meio de “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e por meio de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, senão a lentidão de determinada “Organização Digital Tartaruga”, em ajustar os ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, para lançamento de novos produtos ou serviços, digitais, e/ou lentidão de determinada “Organização Digital Tartaruga”, em ajustar os ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, para promover ajustes em produtos e serviços, digitais, já disponibilizados ao “Mercado Digital”, pode alcançar a “Competitividade Digital” de outras “Organizações Digitais”, ágeis, e, consequentemente, referidas “Organizações Digitais”, ágeis, podem perder participação, nos negócios digitais, de “Clientes Digitais”.

41.7.1              Percebeu os riscos de “Organizações Digitais Ágeis” se relacionarem, digitalmente, com “Organizações Digitais Tartarugas?

41.7.1.1          Por que razão, minha “Organização Digital”, teria que se relacionar, digitalmente, com outras “Organizações Digitais”, para realizar “Ofertas Virtuais”, dos “produtos digitais” e dos “serviços digitais”, da minha “Organização Digital”? Não entendeu?

41.7.1.2          Exemplos concretos, talvez, ajudem a fixar melhor o conceito de “Bens Complementares Digitais”, a serem oferecidos, conjuntamente, simultaneamente, por “Organizações Digitais”, diferentes, durante as mesmas “Experiências Eletrônicas”, do mesmo “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”, na busca de demonstrar a “Competição Digital Compartilhada”.

41.7.2        A “Organização Digital TartarugaPERDERIA COMPETITIVIDADE DIGITAL, NA PREFERÊNCIA DE OUTRAS “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, E NA PREFERÊNCIA DE OUTROS “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, E TENDERIA A NÃO SER ACEITA COMO PARCEIRO DE NEGÓCIOS DIGITAIS, E/OU TENDERIA A NÃO SER ACEITA, AINDA, COMO PARCEIRO DE CONEXÃO DIGITAL, POR OUTRAS ORGANIZAÇÕES, DIMINUINDO A QUANTIDADE DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIGITAIS A QUE TERIA ACESSO, NO “MUNDO VIRTUAL”, NA MEDIDA EM QUE O TEMPO PASSAR, E SETORES ECONÔMICOS DIGITAIS E ATIVIDADES ECONÔMICAS DIGITAIS, NA ECONOMIA DIGITAL, AVANÇAREM, ALÉM DE PERDER, TAMBÉM, COMPETITIVIDADE DIGITAL, JUNTO AOS “CLIENTES DIGITAIS”, por que estes podem necessitar dos seus “produtos digitais” e dos seus “serviços digitais”, em “Ofertas Digitais”, nas “Redes de Relacionamentos Virtuais”, onde sua organização não estaria presente, e podem necessitar, ainda, dos seus “produtos digitais” e dos seus “serviços digitais”, em “Ofertas Digitais”, nos “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, onde sua organização não estaria presente, por que os “Gestores” (“Organizações Digitais Ágeis”), das “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e por que os “Gestores” (“Organizações Digitais Ágeis”), dos “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, não desejam celebrar parceria digital de negócios, e/ou não desejam celebrar parceria de conectividade digital, por causa da lentidão, da sua “Organização Digital Tartaruga”, em se ajustar, rapidamente, às mutações de setores econômicos digitais e de atividades econômicas digitais, na economia digital.

41.7.2.1   Um bem complementar é um bem que deve ser consumido com outro bem”.

41.7.2.2   Isto significa que, se os bens A e B forem complementares, um aumento no consumo do bem A resulta num aumento do consumo do bem B”. “Um exemplo de bens complementares é o do pão com o fiambre”.

41.7.2.3       Se o preço do fiambre baixar, para além de haver um aumento da quantidade consumida de fiambre, também haverá um aumento da quantidade consumida de pão, uma vez que os dois são frequentemente oferecidos em conjunto”.

41.7.2.4       Um bem complementar perfeito é um bem que tem de ser consumido em conjunto com outro bem”.

41.7.2.5       Muitos bens do mundo real exibem características próximas da complementaridade perfeita. Um exemplo seria o sapato esquerdo e o direito”.


41.7.2.6       Fonte - Link https://pt.wikipedia.org/wiki/Bem_complementar


SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL

“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.

“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.

"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".

CONTINUA NA PARTE 22

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital

1.           ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL, OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html

2.           Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01 - Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html

3.           PARTE 02 - Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html

4.           PARTE 03 - Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html

5.           PARTE 04 - Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html

6.           PARTE 05 - Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html

7.           PARTE 06 - Item 11.4.6.2  a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html  

8.           PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html

9.           PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html  

10.       PARTE 09 - Item 11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html

11.       PARTE 10 - Item 11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html

12.       PARTE 11 - Item 11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html

13.       PARTE 12 - Item 11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca o_37.html

14.       PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222 a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html

15.       PARTE 14 - Item 11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html

16.       PARTE 15 - Item 11.4.11.4 a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html

17.       PARTE 16 - Item 11.9.9 a Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html

18.       PARTE 17 - Item 11.10.7 a Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html

19.       PARTE 18 - Item 12.7.14 a Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html

20.       PARTE 19 - Item 12.8.1 a Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html

21.       PARTE 20 - Item 19 a Item 34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html

22.       PARTE 21 - Item 34.2 a Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html

23.       PARTE 22 - Item 41.7.2.7 a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html

24.       PARTE 23 - Item 48.2.1.11 a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html


25.       PARTE 24 - Item 57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html

Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016

Atenciosamente, 

Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília

Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário