ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)
Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000
Brasília-DF - CEP 70.333-900
Fone - (61) 3224-4026
e-mail: cartoriomribas-df@terra.com.br
REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.
Atenciosamente,
Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016
_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França
Anexos: 01/501
===============================================================
Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
===============================================================
DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO
Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital
CONTINUAÇÃO DA PARTE 20
34.2
A
“ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido
anteriormente, nos itens 18 a 18.13, também se aplica ao DevOps (intersecções
entre desenvolvimento ou engenharia de software, operações e controle de
qualidade), para que referidas intersecções entre desenvolvimento ou engenharia
de software, operações e controle de qualidade, sejam construídas COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO
COMO “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, QUE PRODUZEM “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI.
DevOps -
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre - Fonte - Link (https://pt.wikipedia.org/wiki/DevOps)
Início
da transcrição
34.2.1
“DevOps (amálgama de Desenvolvedor e Operações) é uma
metodologia de desenvolvimento de software que explora a comunicação, colaboração e integração
entre desenvolvedores de software e profissionais de TI (Tecnologia da Informação).[1]
34.2.2
“DevOps é a reação à interdependência entre
desenvolvimento de software e operações de TI. Pretende ajudar organizações a
produzir software e serviços rapidamente.[2] [3] [4] [5] [6]”
34.2.3
“Empresas que liberam novas versões de software
frequentemente podem precisar das considerações ou orientações de um DevOps”.
34.2.4
“O Flickr desenvolveu capacidades de DevOps para suprir uma necessidade do
negócio de realizar dez implementações por dia, este ciclo diário de
implementações será muito maior em organizações que produzem aplicações
multi-foco ou multi-funções”.
34.2.5
“É conhecido como implementação contínua[7] ou entrega contínua[8] e é frequentemente associado com a metodologia Lean Startup”. Grupos de trabalho,
associações de profissionais e blogs estão tratando do tema desde 2009.[5] [9] [10]”
34.2.6
“Os DevOps auxiliam empresas no gerenciamento de lançamento de
novas versões, ao padronizar ambientes de desenvolvimento”.
34.2.7
“Eventos podem ser acompanhados com maior facilidade, assim como
o controle de processos documentados e emissão de relatórios granulares”.
34.2.8
“Empresas com problemas no processo de liberação/implementação de
novas versões, normalmente possuem automação, mas querem maior flexibilidade
para gerenciar e conduzir esse processo - sem precisar editar tudo na linha de
comando”.
34.2.9
“Idealmente, essa automação deve ser disparada por recursos não
operacionais, em ambientes específicos que não estejam "em produção".
34.2.10
“O desenvolvedor ganha maior controle sobre o ambiente, e a
infraestrutura maior entendimento sobre os aplicativos”.
34.2.11
“Processos simples se tornam claramente articuláveis, através do
DevOps”.
34.2.12
“O objetivo é automatizar a maior quantidade possível de
processos operacionais”.
34.2.13
“Integrações DevOps visam a entrega de produtos, testes de
qualidade, desenvolvimento de características e releases de manutenção, de modo
a incrementar a confiança e segurança, desenvolvimento rápido e ciclos de
desenvolvimento”.
34.2.14
“Muito das ideias (e pessoas) envolvidas com DevOps vieram dos
movimentos de Gerenciamento de
Sistemas Empresariais e Desenvolvimento ágil de software.[11]”
Final de
Transcrição
34.2.15
DevOps é
uma consequência, reativa, natural, à interdependência entre desenvolvimento de
software e operações de TI.
34.2.16
DevOps
pretende ajudar organizações a produzir software e serviços, rapidamente.
34.2.17
Empresas
que liberam novas versões de software, frequentemente, podem precisar das
considerações ou orientações de um DevOps, por causa das intersecções entre
desenvolvimento (engenharia de software), operações e controle de qualidade.
34.2.18
O
DÉCIMO SÉTIMO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e
de Banco Digital - Módulo
01/33”, que é “ORIENTADO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A
CONSTRUÇÃO DAS "DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO
DAS “DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E
INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO
COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE
PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E
SEGURANÇA.
34.2.19
O
DÉCIMO OITAVO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e
de Banco Digital - Módulo
01/33, que é “ORIENTADO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A
CONSTRUÇÃO DOS "ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E
INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”,
EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO
COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE
PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”,
DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E
SEGURANÇA.
34.2.20
O
DÉCIMO NONO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e
de Banco Digital - Módulo
01/33”, que é “ORIENTADO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A
CONSTRUÇÃO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO
DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE
INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E
INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO
COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE
PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E
SEGURANÇA.
34.2.21
O
VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e
de Banco Digital - Módulo
01/33”, que é “ORIENTADO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE O “PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO
DO " PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO
COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE
PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS”
E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E
SEGURANÇA.
34.2.22
O
VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e
de Banco Digital - Módulo
01/33”, que é “ORIENTADO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS
PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE
E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS
PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE
E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO
COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE
PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E
SEGURANÇA.
34.2.23
O
VIGÉSIMO PRIMEIRO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de
Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e
de Banco Digital - Módulo
01/33”, que é “ORIENTADO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “PROCESSADORES”,
EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “PROCESSADORES”,
EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”,
FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS
DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA
A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE
PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E
SEGURANÇA.
34.2.23.1Antes de
prosseguir, para analisar o próximo item, recomendamos consultar as lâminas 38
a 157, disponíveis no “Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e
Mundial, Em Economia do Conhecimento, Para Integrar, Em Um Único “Ecossistema
Competitivo” Organizações Empresariais e Não Empresariais de Todos os Setores
da Economia e Atividades Econômicas do Brasil e do Mundo (Módulo 02/33) - Parte
01 - Fonte - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html, disponível, também, no YouTube, link https://www.youtube.com/watch?v=GRKH2iruJSQ, a partir dos 03 minutos e 06
segundos, para facilitar o entendimento dos conceitos, e facilitar o
entendimento do contexto, onde os conceitos explanados são utilizados.
35.
Em
resumo, o “Projeto de Arquitetura Aberta de
Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de
Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, disponível
no link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html, bem como disponível no YouTube, link https://youtu.be/bNGvQ6cLUEw, é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL
VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, na PROGRAMAÇÃO
DE SISTEMAS DE SOFTWARE, baseado na composição e interação entre
diversas unidades de software e, simultaneamente, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está
presente, CONCOMITANTEMENTE,
em cada “Rede de Relacionamento Virtual”,
a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, em cada “Ecossistema de Relacionamento Virtual”,
a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente
concomitantemente, em cada “Peça de Programação”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, em cada “Programa”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, em cada “Sistema”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, em cada “Rotina”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, em cada “Sub-Rotina”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido
anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente, concomitantemente, em cada “Aplicativo”,
a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, em cada “Canal”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, em cada “Interface de Canal”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, na NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, na NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está
presente, concomitantemente, na NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, na NOVA ARQUITETURA
DE TI e a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, está presente,
concomitantemente, na NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA,
funcionando referidas novas arquiteturas e funcionando referidas novas infra-estruturas,
citadas anteriormente, como “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para produzirem ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, e INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS entre os ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, as referidas novas
arquiteturas e as referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente.
35.1
As
“MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, que produzem
ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, no relacionamento entre as NOVAS infra-estruturas e as NOVAS arquiteturas, citadas
anteriormente, entre si e em si, relativamente aos diversos contextos, das
diversas “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”;
a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, no relacionamento de todas essas
infra-estruturas e arquiteturas, citadas anteriormente, entre si e em si,
relativamente, a qualquer outra organização, empresarial ou não empresarial; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, no relacionamento de todas essas
estruturas, entre si e em si, relativamente às demais “REDES DE RELACIONAMENTOS
VIRTUAIS”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente aos demais “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, de OUTRAS
ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente às demais “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, de OUTRAS ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “PROGRAMAS”,
de OUTRAS
ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “SISTEMAS”, de
OUTRAS
ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente às “ROTINAS”, de OUTRAS
ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente às “SUB-ROTINAS”,
de OUTRAS
ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “APLICATIVOS”,
de OUTRAS
ORGANIZAÇÕES; a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente aos “CANAIS”, de OUTRAS
ORGANIZAÇÕES e; a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, para criar “MÁQUINAS
INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, para
produzir ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, entre
si, está presente, concomitantemente, relativamente às “INTERFACES DE CANAIS”,
de OUTRAS
ORGANIZAÇÕES, de
todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.
36.
Quanto
maior o número de “Redes de Relacionamentos Virtuais” e quanto
maior o número de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”,
que a organização criar, e quanto maior o número de “Redes de Relacionamentos Virtuais”,
e quanto maior o número de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”,
de parceiros, que a organização participar, maior será sua “COMPETITIVIDADE
DIGITAL COLETIVA”, frente aos demais “Concorrentes
Digitais”, gerada por GRANDE PENETRAÇÃO, no maior número, possível,
de “Redes de
Relacionamentos Virtuais” e de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”,
o que AMPLIA a “Competitividade
Digital” de organizações, países, Estados, municípios, setores
econômicos digitais e atividades econômicas digitais, da indústria, do comércio
e de serviços, na economia digital, e garante a entrega, contínua, de “PROPOSTA DE VALOR
DIGITAL”, DURANTE ÀS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, no “Mundo Virtual”.
37.
Pensemos
assim. Imagine que você tem 30 “Experiências Eletrônicas”, diferentes, por dia,
e que tem à sua disposição dois “Ecossistemas Competitivos Para Relacionamentos Virtuais”,
mas o “Ecossistema
Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 01”, composto por 10 “Redes de
Relacionamentos Virtuais”, só
está presente em 05 “Experiências Eletrônicas” do seu dia a dia, diversamente
do “Ecossistema
Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 02”, composto por 100 “Redes de
Relacionamentos Virtuais”, que
está presente nas suas 30 “Experiências Eletrônicas” diárias, o que significa
dizer que o “Ecossistema
Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 02” ENTREGARÁ, CONTINUAMENTE, A “PROPOSTA DE
VALOR DIGITAL” DE MAIOR IMPORTÂNCIA, PARA VOCÊ, COMO “CLIENTE DIGITAL”, DURANTE
SUAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, do que o
“Ecossistema
Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 01” e, assim, o “Ecossistema
Competitivo Para Relacionamento Virtual nº 02”, tende a te deixar
mais satisfeito, do que o “Ecossistema Competitivo Para Relacionamento Virtual Nº 01”,
o que se refletiria no volume de negócios digitais e de transações, que você realizaria
com um ecossistema e com o outro ecossistema.
37.1
É
grande o risco, para sua organização, atuando em vários setores econômicos
digitais e em várias atividades econômicas digitais, na economia digital, ser
econômica, lenta, não prospectiva, não se preparar e NÃO se esforçar para estar
“conectada digitalmente”, de forma interoperável, de forma intercambiável, de
forma flexível e de forma exponencialmente escalável, ao maior número, possível,
de “Redes de
Relacionamentos Virtuais”, e ao maior número, possível, de “Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais”, de outras organizações, parceiras, presentes
e futuras, onde os seus “Clientes Digitais” possam ter diversas “Experiências Eletrônicas”,
no “Mundo
Virtual” (Mobile, Web, “Internet das Coisas” -- televisão, carro,
geladeira etc.--, na rua, com geolocalização etc.), e necessitar dos
seus “produtos digitais”, ou necessitar dos seus “serviços digitais”, em “Ofertas Digitais”, em INÚMERAS “Redes de
Relacionamentos Virtuais”, e em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”,
onde sua
organização não estaria presente. Percebeu o risco?
37.1.1
Sua
organização pode estar presente em poucos dos INÚMEROS momentos, das diversas “Experiências
Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, mais importantes e relevantes,
na visão do “Cliente Digital”, e, neste caso, sua “Competitividade Digital”, estaria
seriamente comprometida e abalada, por que a ausência de sua organização, em
diversos dos vários momentos, mais importantes e relevantes, das diversas
“Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, não geraria
quase nenhum valor para o “Cliente Digital”, DURANTE suas diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”,
na visão do “Cliente Digital”.
37.1.2
Sua
organização pode estar presente em quase todos os momentos, das diversas
“Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, mais importantes
e relevantes, na visão do “Cliente Digital”, e, neste caso, sua “Competitividade
Digital”, não estaria seriamente comprometida e abalada, totalmente,
mas, certamente, referida “Competitividade Digital”, não seria completa,
por que a ausência de sua organização, em diversos, dos vários momentos, mais importantes
e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”,
no “Mundo
Virtual”, não geraria todo o valor que deveria gerar, para SATISFAZER
INTEGRALMENTE o “Cliente Digital”, na visão do “Cliente Digital”.
37.1.3
Sua
organização pode estar presente em TODOS
os momentos mais importantes e relevantes, das diversas “Experiências
Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, na visão do “Cliente Digital”,
e, neste caso, sua “Competitividade Digital”, é COMPLETA e INTEGRAL, por que não há ausência de sua organização, em
nenhum dos vários momentos, mais importantes e relevantes, das diversas
“Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, o que geraria
todo o valor que o “Cliente Digital” espera que seja gerado, quando escolhe sua
“Rede de
Relacionamento Virtual”, e/ou quando escolhe o seu “Ecossistema de
Relacionamento Virtual”, para atender suas necessidades, durante
seus vários contextos, de diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”.
37.1.3.1
Percebeu
o risco de não realizar parcerias de negócios digitais e de não realizar
parcerias de conexão digital, para que sua organização esteja presente em TODAS
as “Experiências Eletrônicas”, mais importantes e relevantes, do “Cliente
Digital”, no “Mundo
Virtual”, para “Ofertas Digitais” de seus “produtos digitais”
e de seus “serviços digitais”?
37.1.4
Qual é uma das fontes do risco de sua
organização NÃO estar presente, nos diversos momentos, mais importantes e
relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”,
no “Mundo
Virtual”?
37.1.5 RESPOSTA: SUA ORGANIZAÇÃO NÃO OPERAR COM “CRM DIGITAL” OU “ANALYTICS”, OU SE O
CONHECIMENTO PRODUZIDO, PELO SEU “CRM
DIGITAL”, FOR FALHO, OU SE O CONHECIMENTO PRODUZIDO, PELO SEU “ANALYTICS”, FOR FALHO, DEIXANDO DE SEREM ASSERTIVOS EM INDICAREM EM
QUE “REDES DE RELACIONAMENTOS
VIRTUAIS” E EM QUE “ECOSSISTEMAS
DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS” ESTÃO OCORRENDO OS DIVERSOS MOMENTOS, MAIS IMPORTANTES E
RELAVANTES, DAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”,
NO “MUNDO VIRTUAL”, E QUAIS MOMENTOS SÃO ADEQUADOS, MAIS IMPORTANTES E
RELEVANTES, PARA REALIZAÇÃO DE “OFERTAS
VIRTUAIS”, DE SEUS “PRODUTOS
DIGITAIS” E DE SEUS “SERVIÇOS
DIGITAIS”, PARA ENTREGAR CONTINUAMENTE A “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, PARA O “CLIENTE DIGITAL”, NA
VISÃO DO “CLIENTE DIGITAL”, DURANTE SUAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”,
NO “MUNDO VIRTUAL”.
37.1.5.1
Então,
afinal o que é Analytics? - Fonte - Link http://metanalytics.com.br/artigos/o-que-e-analytics/
Início
da Transcrição
37.1.5.2
“Analytics refere-se à habilidade de utilizar dados,
análises e raciocínio sistemático para conduzir a um processo de tomada de
decisão mais eficiente”.
37.1.5.3
“Utilizar a inteligência analítica significa melhorar o
desempenho em domínios fundamentais do negócio usando dados e análises”.
37.1.5.4
“Existem diversos tipos de análises que compõe o termo
“Analytics”: Modelagem Estatística, Previsão (Forecasting), Data Mining, Text
Mining, Otimização, Delineamento de Experimentos entre outras”.
37.1.5.5
“Os avanços na área de tecnologia da informação e o
aumento da quantidade de dados disponíveis nos dão oportunidades sem
precedentes de aplicar Analytics”.
37.1.5.6
“Vamos primeiro olhar a questão dos dados e, em seguida,
alguns exemplos de como as análises podem ser utilizadas para transformar dados
em informações úteis”.
37.1.5.7
“O nosso mundo está repleto de mais e mais dados e o ritmo
do crescimento de dados está se acelerando a cada semana. Aqui estão apenas
alguns exemplos que ilustram esse fato”:
37.1.5.7.1
“E-mails são armazenados em bancos de dados corporativos e
conversas telefônicas são digitalizadas e armazenadas”.
37.1.5.7.2
“Empresas e organizações estão criando grandes
repositórios de dados, mantendo um registro digital de tudo o que está
acontecendo, por exemplo, sistemas financeiros, sistemas de estoque, sistemas
de vendas e RH”.
37.1.5.7.3
“A maioria das coisas que fazemos em um mundo digital
deixa um rastro de dados. Por exemplo, nosso browser de internet registra o que
estamos procurando e que sites que visitamos”.
37.1.5.7.4
“Estamos cada vez mais gerando dados usando sensores”. “Nossos
celulares rastreiam a nossa localização e como estamos nos movendo”.
37.1.5.7.5
“Dispositivos que medem quantos passos andamos, as
calorias queimadas, bem como o quão bem nós dormimos todas as noites”.
37.1.5.7.6
“Diversas fotos e vídeos agora são captados digitalmente.
Cerca de 100 horas de vídeos são carregados para o YouTube a cada minuto e algo
em torno de 200 mil fotos são adicionadas ao Facebook a cada minuto”.
37.1.5.7.7
“TVs inteligentes são capazes de controlar o que você está
assistindo, por quanto tempo e até mesmo detectar quantas pessoas se sentam em
frente à TV”.
37.1.5.8
“Pelo que você pode notar há uma explosão de dados
acontecendo agora e todos esses dados são o combustível para análises e
desenvolvimento de modelos estatísticos”.
Final da
Transcrição
37.1.5.9
O
que é “Customer Relationship Management (CRM)” - Fonte - Link https://pt.wikipedia.org/wiki/Customer_relationship_management
Início
da Transcrição
37.1.5.10
“Customer Relationship Management (CRM) é um termo em
inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de
Relacionamento com o Cliente”.
37.1.5.11
“Criada para definir toda uma classe de ferramentas que
automatizam as funções de contacto com o cliente”.
37.1.5.12
“Essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e
fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as
companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando
e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e
interações com a empresa.”
37.1.5.13
“Segundo Kotler e Fox (1998), conquistar clientes novos
custa entre 5 a 7 vezes mais caro do que manter os mesmos clientes que já
possui”.
37.1.5.14
“Por isso, utilizar ferramentas como o CRM, que permitam a
fidelização de um cliente, são estratégias corporativas a definir e implementar”.
Final da
Transcrição
37.1.5.15
Em
resumo, o “CRM DIGITAL” e o “ANALYTCIS”
não podem falhar em indicar quais são as “Redes de Relacionamentos Virtuais”
e quais são os "Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais",
mais importantes e relevantes, para realização de “Ofertas Virtuais”, de seus “Produtos
Digitais” e de seus “Serviços Digitais”, para GERAR VALOR PARA O “CLIENTE DIGITAL”, DURANTE SUAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, NA VISÃO DO “CLIENTE DIGITAL”,
que sua organização se propõe a atender as necessidades, em setores econômicos
digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, senão a “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL” não seria entregue,
continuamente, para o “Cliente Digital”, DURANTE
suas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual” e, dessa forma, sua organização
perderia “Competitividade
Digital”, rapidamente.
37.1.5.15.1
Percebeu
o risco em não ser assertivo em identificar quando, como e onde seus “produtos
digitais” e “serviços digitais” devem ser “Oferecidos Digitalmente”, aos “Clientes
Digitais”, nos diversos momentos, mais
importantes e relevantes, das diversas “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente
Digital”, no “Mundo Virtual”?
37.1.5.15.2
Para
muitas organizações, empresariais e não empresariais, com foco de
relacionamento com seus “Clientes Não Digitais”, por meio de “Força de Vendas”
(vendedores que por telefone, por
e-mail, por celular etc., entram em contato com os compradores de seus produtos
não digitais e de seus serviços não digitais e, dessa forma, direta, referidos
vendedores, da “Força de Vendas”, se relacionam com “Clientes Não Digitais”, para
realização de negócios não digitais), será imensa a dificuldade
em, PRIMEIRO, reconhecer, que
essa forma de se relacionar, diretamente, com seus clientes, vai diminuir,
drasticamente, com o crescimento, exponencial, de setores econômicos digitais,
e de atividades econômicas digitais, na economia digital, e que a quantidade de
oportunidades de negócios, gerados por intermédio de relacionamentos diretos,
vai quase desaparecer, em setores econômicos digitais e em atividades
econômicas digitais, na economia digital, e, SEGUNDO, reconhecer que se a organização não implementar “CRM DIGITAL”
ou “ANALYTICS”,
para identificar quando, como e onde seus “produtos digitais” e “serviços
digitais” devem ser oferecidos, digitalmente, aos “Clientes Digitais”, está
fora da “Competição
Digital”, na largada.
37.1.6 Certamente seria um grande fator de fracasso, para
sua organização, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas
digitais, na economia digital, se esse processo do “CRM DIGITAL”, e/ou se
esse processo do “ANALYTICS”, descrito anteriormente, não
for construído, ou, se for construído, não funcionar direito, em qualquer de
suas partes componentes, para identificação dos diversos momentos, mais IMPORTANTES
E RELEVANTES, para realização de “OFERTAS VIRTUAIS”, de “PRODUTOS
DIGITAIS” e de “SERVIÇOS DIGITAIS”, da sua organização, e
em quais “REDES
DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS” ocorrem os momentos, mais IMPORTANTES
E RELEVANTES, para realização de “OFERTAS VIRTUAIS”, de “PRODUTOS
DIGITAIS” e de “SERVIÇOS DIGITAIS”, da sua organização, e
em quais "ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS"
ocorrem os momentos, mais IMPORTANTES E RELEVANTES, para realização
de “OFERTAS
VIRTUAIS”, de “PRODUTOS DIGITAIS” e de “SERVIÇOS
DIGITAIS”, da sua organização.
37.2
Quanto
mais parceiros as organizações tiverem, nas suas respectivas “Redes de
Relacionamentos Virtuais”, e nos seus respectivos “Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais”, maiores e mais atrativos serão seus
"Ecossistemas
Competitivos Virtuais", para “Vendas Virtuais”, de seus “produtos
digitais”, e de seus “serviços digitais”, desde que as escolhas,
sobre quais “Redes
de Relacionamentos Virtuais”, e as escolhas sobre quais “Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais” participar, ocorram PARA ENTREGAR, CONTINUAMENTE, A
“PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, DURANTE AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS
“CLIENTES DIGITAIS”, no “Mundo Virtual”,
que as organizações desejarem atender, de forma “COMPETITIVAMENTE DIGITAL”, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia
digital.
37.3
É
um grande risco os profissionais de tecnologia da informação, e suas respectivas
organizações, ignorarem formalização de estratégias de parcerias com o maior
número possível de organizações digitais, que sejam imprescindíveis PARA
ENTREGAR, CONTINUAMENTE, A “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, DURANTE AS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, no “Mundo Virtual”.
38.
Muitas organizações podem acreditar que criar
ambientes internos, com foco no “Mundo Virtual”, é suficiente para obterem sucesso,
e se manterem sendo um sucesso, na economia digital, mas esta forma de pensar
pode ser enganosa, o que não significa dizer que esses ambientes internos, com
foco no “Mundo
Virtual”, sejam desnecessários, pelo contrário, são extremamente
importantes, mas não são suficientes, sozinhos, para que as organizações sejam
totalmente bem sucedidas em setores econômicos digitas e em atividades
econômicas digitais, na economia digital.
39.
Se
as organizações não se engajarem na luta árdua de participarem da criação do
novo, no presente, terão sérias dificuldades, no futuro próximo, por que não participando
do máximo de parcerias e iniciativas possíveis, para criação de suas
respectivas “Redes
de Relacionamentos Virtuais”, e para criação de seus respectivos
"Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais", bem como NÃO dispendendo esforços,
suficientes, para participação em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais”,
de parceiros, a serem criadas, já existentes ou que venham a existir, e NÃO
dispendendo esforços, suficientes, para participação em INÚMEROS "Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais", de parceiros, a serem criados, já
existentes ou que venham a existir, não ampliam sua visão sobre tendências do
futuro, que mudam muito rápido, correndo sérios riscos de “Ficar
Congelada”, em paradigmas de mercado que já desapareceram, e não vão
as organizações, com esse tipo de comportamento, conseguir MANTER A ENTREGA CONTÍNUA DA “PROPOSTA
DE VALOR DIGITAL”, PARA SEUS “CLIENTES
DIGITAIS”, DURANTE SUAS RESPECTIVAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, NO “MUNDO
VIRTUAL”, NA VISÃO DOS “CLIENTES DIGITAIS”, na medida em que o
tempo passar.
39.1
É
um IMENSO
DESAFIO, para os profissionais de tecnologia da informação, das
organizações, se engajarem na luta árdua de participarem da criação do novo, por
que para realizar essa tarefa terão que quebrar barreiras culturais de anos
olhando, apenas, para programas, telas de computador e demandas das áreas
comerciais e de negócios, tendo que se relacionar com terceiros ou parceiros,
eventualmente, mas se a área de tecnologia da informação, das organizações, não
assumir a liderança de buscar e viabilizar parcerias, para criar “Redes de
Relacionamentos Virtuais” e para criar "Ecossistemas de Redes de Relacionamentos
Virtuais", primeiramente, e, depois, dispender esforços para
participar de INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais”, de
parceiros, ou dispender esforços para participar de INÚMEROS "Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais", de parceiros, as áreas comerciais e
de negócios não o farão e, então, essas organizações terão sérios problemas de “Posicionamento
Digital de Marca Digital” e terão sérios problemas, ainda, de “Competitividade
Digital de Marca Digital”, em setores econômicos digitais e em atividades
econômicas digitais, na economia digital, que inviabilizariam a contínua entrega
da “Proposta
de Valor Digital”, durante os diversos momentos, das diversas “Experiências
Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”,
no “Mundo
Virtual”. Por quê?
Conectividade Presente - Conectividade Futura -
Conectividade Horizontal - Conectividade Vertical
40.
Por
que a falta e/ou insuficiência de “Conectividade Presente”, “Conectividade Futura”, “Conectividade
Horizontal” e “Conectividade Vertical” é outra possibilidade
de fracasso para as organizações.
41.
Por
que haverá espaço para poucas organizações, no “Mundo Virtual”, em todos os
setores econômicos digitais e em todas as atividades econômicas digitais, da
economia digital. É possível imaginar, por exemplo, 100 Uber´s operando, no
Brasil?
41.1
Para
demonstrar que haverá espaço para poucas organizações, no “Mundo Virtual”, utilizarei como
exemplos o Sistema Financeiro Nacional e o Sistema Financeiro Internacional.
41.2
Estrategicamente,
vão existir poucos grandes bancos, na economia digital, no Brasil e no mundo,
por que as receitas, por transação, serão baixas, por causa da recessão
econômica brasileira e mundial, por décadas, e do excesso de liquidez (grandes
quantidades de dinheiro, sobrando, por falta de quantidade, suficiente, de
indivíduos e empresas, capazes de tomar emprestada toda a grande
disponibilidade de recursos financeiros).
41.3
Neste
tipo de ambiente macroeconômico, local e internacional, onde as receitas das
pessoas, das empresas e das famílias serão restritas, uma vez que não conseguem
se endividar mais do que já estão endividadas, a economia perde dinamismo e
diminui, muito, sua capacidade de gerar emprego e renda, agregada, crescentes,
provocando estagnação, generalizada, na economia brasileira, e na economia
mundial, e para se ganhar dinheiro, de forma sustentável, em economias com as
dinâmicas descritas anteriormente, é necessário ser grande, ter grande
penetração de mercado, para se ter grande quantidade de transações, gerando
grande volume de receitas, a custos mais baixos do que os concorrentes.
41.4
Para
ter grande quantidade de transações, tem-se que estar presente em várias “Redes de
Relacionamentos Virtuais” e estar presente, ainda, em vários “Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais”, simultaneamente, no Brasil, e em outros
países do mundo.
41.5
Para
a organização estar presente em várias “Redes de Relacionamentos Virtuais” e estar
presente, ainda, em vários “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, simultaneamente,
no Brasil, e em outros países do mundo, deve desenvolver relacionamentos,
duradouros, com vários PARCEIROS DE
NEGÓCIOS DIGITAIS (parceria negocial genuína), e/ou deve
desenvolver relacionamentos, duradouros, com vários PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL (outras organizações que não fazem negócios conjuntamente, em parceria
negocial genuína, com sua organização, mas os respectivos produtos e serviços,
digitais, dessas outras organizações, podem ser oferecidos, conjuntamente, com os
“produtos digitais” e com os “serviços digitais”, da sua organização, por serem
complementares, e por complementarem o atendimento das necessidades, do
“Cliente Digital”, durante suas diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo
Virtual”, na visão do “Cliente Digital”), o que precisa ser
realizado de forma mais rápida do que os concorrentes (fator crítico de sucesso).
41.6
Para
se conectar com maior quantidade de PARCEIROS DE
NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou para se conectar com maior quantidade de
PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL,
atuais, e os novos, que surgirão a velocidades cada vez maiores e a intervalos
de tempo cada vez menores, mais rápido do que os concorrentes, a organização
digital deve ser rápida, primeiro, para IDENTIFICAR novos PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou deve ser rápida para IDENTIFICAR
novos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL,
antes que os “Concorrentes Digitais” e,
segundo, se CONECTAR,
com novos PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS,
e/ou se CONECTAR,
com novos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL,
mais rápido do que os “Concorrentes
Digitais”, sendo mais rápida, ainda, na implementação de ajustes,
para se adequar às novas necessidades, dos PARCEIROS DE
NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou para se adequar às novas necessidades,
dos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL,
na velocidade requerida, pelos PARCEIROS DE
NEGÓCIOS DIGITAIS, e/ou na velocidade requerida, pelos PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, na MEDIDA EM
QUE AS INÚMERAS “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS” E OS INÚMEROS “ECOSSISTEMAS
DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, DOS RESPECTIVOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS DIGITAIS E
DOS RESPECTIVOS PARCEIROS DE CONEXÃO DIGITAL, MUDAREM A VELOCIDADES CADA VEZ
MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES (conectividade
presente, conectividade futura, conectividade horizontal e conectividade
vertical).
41.7
Se
a organização tiver fama de lenta (“Organização Digital Tartaruga”), em setores
econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital,
outras “Organizações
Digitais”, ágeis para desenvolver novos “produtos digitais”, ágeis
para desenvolver novos “serviços digitais”, ágeis para desenvolver novos
“modelos de negócios digitais”, etc., podem não querer formalizar parceria com
referida “Organização
Digital Tartaruga”, envolvendo conexão entre referidas “Organizações
Digitais”, ágeis, com “Organizações Digitais Tartarugas”, por meio de “Redes de
Relacionamentos Virtuais”, e por meio de “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”,
senão a lentidão de determinada “Organização Digital Tartaruga”, em ajustar os ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, para lançamento de
novos produtos ou serviços, digitais, e/ou lentidão de determinada “Organização Digital
Tartaruga”, em ajustar os ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS, para promover ajustes em produtos e serviços,
digitais, já disponibilizados ao “Mercado Digital”,
pode alcançar a “Competitividade Digital” de outras “Organizações Digitais”, ágeis,
e, consequentemente, referidas “Organizações Digitais”, ágeis, podem perder
participação, nos negócios digitais, de “Clientes Digitais”.
41.7.1
Percebeu
os riscos de “Organizações
Digitais Ágeis” se relacionarem, digitalmente, com “Organizações
Digitais Tartarugas?
41.7.1.1
Por
que razão, minha “Organização Digital”, teria que se relacionar,
digitalmente,
com outras “Organizações
Digitais”, para realizar “Ofertas
Virtuais”, dos “produtos digitais” e dos “serviços digitais”, da
minha “Organização
Digital”? Não entendeu?
41.7.1.2
Exemplos
concretos, talvez, ajudem a fixar melhor o conceito de “Bens Complementares Digitais”, a
serem oferecidos, conjuntamente, simultaneamente, por “Organizações Digitais”, diferentes,
durante as mesmas “Experiências Eletrônicas”, do mesmo “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”,
na busca de demonstrar a “Competição Digital Compartilhada”.
41.7.2
A
“Organização
Digital Tartaruga” PERDERIA
COMPETITIVIDADE DIGITAL, NA PREFERÊNCIA DE OUTRAS “REDES DE RELACIONAMENTOS
VIRTUAIS”, E NA PREFERÊNCIA DE OUTROS “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”,
E TENDERIA A NÃO SER ACEITA COMO PARCEIRO DE NEGÓCIOS DIGITAIS, E/OU TENDERIA A
NÃO SER ACEITA, AINDA, COMO PARCEIRO DE CONEXÃO DIGITAL, POR OUTRAS
ORGANIZAÇÕES, DIMINUINDO A QUANTIDADE DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIGITAIS A
QUE TERIA ACESSO, NO “MUNDO VIRTUAL”, NA MEDIDA EM QUE O TEMPO PASSAR, E
SETORES ECONÔMICOS DIGITAIS E ATIVIDADES ECONÔMICAS DIGITAIS, NA ECONOMIA
DIGITAL, AVANÇAREM, ALÉM DE PERDER, TAMBÉM, COMPETITIVIDADE DIGITAL, JUNTO AOS
“CLIENTES DIGITAIS”, por que estes podem necessitar dos seus
“produtos digitais” e dos seus “serviços digitais”, em “Ofertas Digitais”, nas “Redes de
Relacionamentos Virtuais”, onde sua organização não estaria presente,
e podem necessitar, ainda, dos seus “produtos digitais” e dos seus “serviços digitais”,
em “Ofertas
Digitais”, nos “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, onde sua
organização não estaria presente, por
que os “Gestores” (“Organizações
Digitais Ágeis”), das “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e por que
os “Gestores” (“Organizações Digitais Ágeis”), dos
“Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais”, não desejam celebrar parceria digital
de negócios, e/ou não desejam celebrar parceria de conectividade digital, por
causa da lentidão, da sua “Organização Digital Tartaruga”, em se ajustar,
rapidamente, às mutações de setores econômicos digitais e de atividades
econômicas digitais, na economia digital.
41.7.2.1
“Um bem complementar é um bem que deve ser consumido com
outro bem”.
41.7.2.2
“Isto significa que, se os bens A e B forem complementares,
um aumento no consumo do bem A resulta num aumento do consumo do bem B”. “Um
exemplo de bens complementares é o do pão com o fiambre”.
41.7.2.3
“Se o preço do fiambre baixar, para além de haver um
aumento da quantidade consumida de fiambre, também haverá um aumento da
quantidade consumida de pão, uma vez que os dois são frequentemente oferecidos
em conjunto”.
41.7.2.4
“Um bem complementar perfeito é um bem que tem de ser
consumido em conjunto com outro bem”.
41.7.2.5
“Muitos bens do mundo real exibem características próximas
da complementaridade perfeita. Um exemplo seria o sapato esquerdo e o direito”.
41.7.2.6
Fonte -
Link https://pt.wikipedia.org/wiki/Bem_complementar
“SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL”
“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.
“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.
"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".
CONTINUA NA PARTE 22
Evite fracassos com a transformação digital
da sua organização e do seu país para a economia digital
1.
ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL,
OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM
02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html
2.
Nova
Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite
Fracassos Com a Transformação
Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital,
Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01
- Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html
3.
PARTE
02 -
Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html
4.
PARTE
03 -
Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html
5.
PARTE
04 -
Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html
6.
PARTE
05 -
Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html
7.
PARTE 06 - Item 11.4.6.2
a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html
8.
PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html
9.
PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html
10. PARTE 09 - Item
11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html
11. PARTE 10 - Item
11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html
12. PARTE 11 - Item
11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html
13. PARTE 12 - Item
11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca
o_37.html
14. PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222
a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html
15. PARTE 14 - Item
11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html
16. PARTE 15 - Item 11.4.11.4
a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html
17. PARTE 16 - Item 11.9.9 a
Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html
18. PARTE 17 - Item 11.10.7 a
Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html
19. PARTE 18 - Item 12.7.14 a
Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html
20. PARTE 19 - Item 12.8.1 a
Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html
21. PARTE 20 - Item 19 a Item
34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html
22. PARTE 21 - Item 34.2 a
Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html
23. PARTE 22 - Item 41.7.2.7
a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html
24. PARTE 23 - Item 48.2.1.11
a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html
25. PARTE 24 - Item
57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html
Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016
Atenciosamente,
Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília
Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário