Primeiro Gadget

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 1 de maio de 2022

DUGIN 2º ENCONTRO: A CRISE DA UCRÂNIA E A NOVA GEOPOLÍTICA MUNDIAL - Guerra recoloca desglobalização no radar dos gestores - Otan se diz pronta para apoiar Kiev em guerra que pode durar anos contra Rússia

DUGIN 2º ENCONTRO: A CRISE DA UCRÂNIA E A NOVA GEOPOLÍTICA MUNDIAL 

Rogério Anitablian

11 de mai.2022 - 10:00

Fonte - Link https://youtu.be/M6jaSSZnay4

Fim




Guerra recoloca desglobalização no radar dos gestores

1. É um grande equívoco pensar que a guerra entre a Rússia e a OTAN, por meio da Ucrânia, acabará com a globalização e levará a desglobalização. 

2. O mundo UNIPOLAR e COMÉRCIO MUNDIAL baseado em determinadas MOEDAS de RESERVA BANCÁRIA de certos países, que determinam e manipulam da forma unilateral os termos comerciais de troca, no comércio internacional, são as grandes travas para continuidade da globalização.

3. O NOVO MODELO CIVILIZATÓRIO baseado na economia digital de todos os países do mundo, nas moedas digitais de Bancos Centrais de todos os países do mundo, NO MULTILATERALISMO INTERNACIONAL DIGITAL imperante no MERCADO DIGITAL MUNDIAL, que está substituindo o atual Sistema Financeiro Internacional da “Era Industrial”, em acelerado processo de extinção, vão acelerar, EXPONENCIALMENTE, a globalização, mudando os rumos do comércio mundial e os fluxos financeiros.

4. As teses de investimento terão que ser alteradas, pois a INTEGRAÇÃO e INTERLIGAÇÃO, em tempo real, on-line, entre a jornada digital dos consumidores digitais ao redor do mundo, utilizando 5G, blockchain, transações de pagamento on-line, leilão eletrônico dos processos digitais de compra digital e venda digital, serão a única porta de entrada para o capital privado ser emprestado e render juros no processo produtivo digital das atividades produtivas digitais ao redor do mundo, quase eliminando o espaço para um sistema financeiro internacional e nacional especulativo, totalmente desvinculado da economia real e tal mudança será fatal se os investidores não estiverem atentos.

5. As instituições financeiras digitais que não estiverem altamente vinculadas aos “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS DIGITAIS” perderão acesso as oportunidades de negócios digitais e não conseguirão emprestar digitalmente os recursos captados do público em geral, quebrando em poucos anos à frente.

6. A automação de processos produtivos, tornando-os digitais, a ampla disponibilidade de processos produtivos digitais para produtores digitais e consumidores digitais, dentro da economia digital dos países e entre as economias digitais dos países, com INTERLIGAÇÃO e INTEGRAÇÃO entre a produção de produtos e serviços, por meio de transações em tempo real, on-line, entre a jornada digital dos consumidores digitais ao redor do mundo, utilizando 5G, blockchain, transações de pagamento on-line, leilão eletrônico dos processos digitais de compra digital e venda digital, criam as FINANÇAS DESCENTRALIZADAS e as FINANÇAS DESCENTRALIZADAS ELEVARÃO, EXPONENCIALMENTE, a produtividade e as receitas de todos os países do mundo ao mesmo tempo, com queda EXPONENCIAL DOS CUSTOS e do tempo de novas transformações digitais com base em novas tecnologias, que surgirão cada vez mais rápido e a intervalos de tempo cada vez menores.

7. Início da transição da matéria:

Guerra recoloca desglobalização no radar dos gestores 

Rumos do comércio mundial e dos fluxos financeiros podem mudar teses de investimento

Por Luciana Del Caro — Para o Valor, de São Paulo

29/04/2022 05h07  Atualizado há 2 dias

Fonte - Link https://valor-globo-com.cdn.ampproject.org/c/s/valor.globo.com/google/amp/publicacoes/suplementos/noticia/2022/04/29/guerra-recoloca-desglobalizacao-no-radar-dos-gestores.ghtml

8. Otan se diz pronta para apoiar Kiev em guerra que pode durar anos contra Rússia 

 

Se a dívida pública dos países da OTAN não for paga, em função do prolongamento indefinido da guerra entre o ocidente e a Rússia, por meio da Ucrânia, deixando os países da OTAN de pagaremTRILHÕES DE DÓLARESem dívida pública federal dos países da OTAN, por exemplo, haveria inadimplência no SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL, emDERIVATIVOS EMITIDOS COM BASE NA DÍVIDA PÚBLICA DOS PAÍSES DA OTANnão pagos,ESTOURANDO A BOLHA DE DERIVATIVOS EMITIDOS COM BASE NA DÍVIDA PÚBLICA DOS PAÍSES DA OTANe, muito provavelmente,O ESTOURO DESSA BOLHA DE DERIVATIVOSEMITIDOS COM BASE NA DÍVIDA PÚBLICA DOS PAÍSES DA OTAN, provocariaNOVA CRISE FINANCEIRA INTERNACIONALde resultados catastróficos e imprevisíveis, para o Brasil, para os EUA, e para todos os demais países do mundo, inclusive para os países da OTAN, semelhante a uma “Bomba Atômica Financeira”.

 

Fonte – Link https://rogerounielo.blogspot.com/2022/04/otan-se-diz-pronta-para-apoiar-kiev-em.html

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário