Para: Organizações
Públicas e Organizações Privadas do Brasil e do Mundo,
Tema em análise: Blockchain - Uso de CRIPTOGRAFIA
LÓGICA ALEATÓRIA de prefixo de agência, número de conta de depósitos e senha,
de clientes de instituições financeiras, para que os provedores de “Cloud” ou de qualquer ambiente eletrônico, não
tenham acesso a informações protegidas por sigilo bancário, quando referidos
dados foram utilizados em “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM
SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN"
EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE
DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA
COMPUTADORES EM REDE”
1. Consulte o arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain -
04082019.pptx” (“Versão
nº 02”), no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/MDVHv4_cJIM
1.1. Esta “Versão nº 02” trata sobre o uso de criptografia lógica
aleatória
em arquitetura para virtualização de programas e sistemas, para utilização em
sistemas de API em rede, utilizando sistemas operacionais "BLOCKCHAIN" em rede, para
utilização em programação java, para interligação e integração de data center´s
e para utilização em sistemas operacionais "BLOCKCHAIN“ para computadores em rede
(lâmina n º 54 a lâmina nº 80).
1.2. A criptografia lógica aleatória
pode ser utilizada em qualquer ambiente eletrônico, para que o e-commerce, o provedor
de “Cloud” e/ou o provedor de qualquer ambiente eletrônico por onde
transite a transação de “Compra Digital”, pelo “Cliente Digital”, não tenham acesso ao prefixo da agência, ao número da conta
corrente e a senha da conta corrente, digitados pelo “Cliente Digital”, em qualquer ambiente
eletrônico, o que talvez
auxilie na implementação do “Pagamento Instantâneo”, discutido por meio
do grupo de trabalho (GT) -
Pagamentos Instantâneos, instituído por meio da Portaria nº 97.909, que
encerrou seus trabalhos no dia 21/12/2018, com a divulgação do Comunicado BACEN
nº 32.927, de 21/12/2018, disponível no link https://www.bcb.gov.br/content/estabilidadefinanceira/especialnor/Comunicado32927.pdf,
e do documento com a versão final dos requisitos fundamentais, para a
implantação do ecossistema de pagamentos instantâneos no Brasil, por meio de
solução que fomente a competitividade e a inclusão e que seja segura, eficiente
e com o menor custo para as partes envolvidas, e do “Open Banking”, abordado no
Comunicado n° 33.455 de 24/04/2019, disponível no link https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Comunicado&numero=33455,
que estabelece as principais diretrizes que irão orientar a proposta de
regulamentação do modelo a ser adotado no Brasil, resultante do VOTO
73.2019-BCB, de 23/04/2019, disponível no link https://www.bcb.gov.br/pre/normativos/busca/downloadVoto.asp?arquivo=/Votos/BCB/201973/Voto_0732019_BCB.pdf.
1.3. Cálculo do
"Hash" on-line do prefixo agência, nº conta corrente e senha (lâminas
74 a 76), para geração de código ou QR-Code (Leitura na tela do
computador no site do e-commerce pelo celular do cliente), para
confirmação de transações de pagamento em qualquer ambiente eletrônico -
Lâminas 77 a 80).
Reprodução parcial do arquivo “Virtualização de
Programas - Blockchain - 04082019.pptx”, disponível no Link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/MSFVwU5mXJE
1.4. Lâminas nº 81 a nº 186 - Descrição de 27 “Modos
de Segurança” de Lógica Quântica Para
Verticalização Total Entre Servidores, a Web, Internet das Coisas, Mobile, a
Nuvem, o Cliente e Suas Experiências no “Mundo Virtual”.
1.5. Consulte a
“Versão nº
01” no
arquivo “Virtualização
de Programas - Blockchain - 27072019.pptx”, disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link citado a seguir.
1.5.1. ARQUITETURA
PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API
EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA
UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S
E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES
EM REDE – Fonte – Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/07/arquitetura-para-virtualizacao-de.html
2. O “SISTEMA Nº 01 EM BLOCKCHAIN” (peças de programa em blockchain, linhas de programa em blockchain, programas em blockchain), responsável pela operacionalização (“venda digital”) de “Produtos Digitais” e/ou de “Serviços Digitais” do “Vendedor Digital” rodando em 04 (quatro) “cloud”s” diferentes ao mesmo tempo:
3. O “Vendedor Digital” terá o mesmo “Sistema nº 01 em Blockchain”” rodando no Microsof Azure, na “cloud” Amazon, no Google Cloud e na IBM Cloud. Quando necessitar alterar os mesmos processos, nas 04 “cloud´s”, para atender uma necesside geral, o fará com facilidade, mantendo as especificidades de processo, da “Jornada Digital do Cliente Digital” em cada “Cloud”, para não tornar o seu sistema legado inadministrável:
3.1
Ainda faremos atualizações na “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM
SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN"
EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE
DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA
COMPUTADORES EM REDE” para incluir o USO DA LINGUAGEM JAVA, para
tornar referida arquitetura orientada a objetos, a INTERLIGAÇÃO e INTEGRAÇÃO
ENTRE DOIS SISTEMAS DE BLOCKCHAIN DIFERENTES RODANDO EM UM ÚNICO SISTEMA DE
BLOCKCHAIN, na mesma “Cloud” e entre “Cloud’s” diferentes, etc. Devido à alta
complexidade da arquitetura decidimos divulgar a mesma por partes para
facilitar a compreensão da mesma, de modo que referida “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM
SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN"
EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE
DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA
COMPUTADORES EM REDE” opere da forma sugerida no item 3.3 abaixo,
transcrição dos itens 34.2.18 a 34.2.23, páginas 393 a 398, do arquivo “Evite fracassos na transformação digital.docx” (Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de
Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01), composto por 501 páginas, protocolado, registrado e digitalizado sob o
nº 913310, em 02/09/016, no 1º Ofício de Brasília-DF, disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing.
3.2
O arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain -
27072019.pptx” (((((ARQUITETURA
PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API
EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA
UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S
E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES
EM REDE))))), o arquivo “Virtualizacao
- Redes Virtuais - 17112015.pptx” OPERA
DE FORMA INTEGRADA COM AS ORIENTAÇÕES CONTIDAS NOS ARQUIVOS “Evite
fracassos com a transformação digital.docx” (((((Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico Quântico, composto por 502 PÁGINAS))))), “UNIVERSAL CLOUD - Triangle - 22.11.2018.pptx” ((((((Arquitetura física especial para processadores.
A arquitetura de “Sistema Operacional “Blockchain” em Rede para operacionalizar
“Memórias”, “Processadores”, “Núcleos de Processadores”, “Computadores” e
“API”. A arquitetura de “Sistema Operacional “Blockchain” em Rede para
operacionalizar “Memórias” em Rede, “Processadores” em Rede, “Núcleos de
Processadores” em Rede, “Computadores” em Rede e “API” em Rede. Arquitetura
para definir classe, subclasse, objeto/instância de uma classe, atributo,
método, mensagem, herança (ou generalização), associação, encapsulamento, abstração
para “Memórias”, “Processadores”, “Núcleos de Processadores”, “Computadores” e
“API”. Arquitetura para definir classe, subclasse, objeto/instância de uma
classe, atributo, método, mensagem, herança (ou generalização), associação, encapsulamento,
abstração para “Memórias” em Rede, “Processadores” em Rede, “Núcleos de
Processadores” em Rede, “Computadores” em Rede e “API” em Rede)))), “Arquitetura Memórias e Processadores - Parte
01.xlsx” (((((TRANSFORMAÇÃO
DA ARQUITETURA DE TI E DA INFRA-ESTRUTURA DE TI PARA SEREM ORIENTADAS A OBJETO,
POR MEIO DA DEFINIÇÃO DE CLASSE, SUBCLASSE, OBJETO/INSTÂNCIA DE UMA CLASSE,
ATRIBUTO, MÉTODO, MENSAGEM, HERANÇA (OU GENERALIZAÇÃO), ASSOCIAÇÃO,
ENCAPSULAMENTO, ABSTRAÇÃO, UTILIZANDO LINGUAGEM JAVA)))), “Estrutura Arquitetural - Experiencia
Cliente.pptx”, “Arquitetura
TI Lego - Redes Relacionamento Virtual.pptx”, “Arquitetura
TI Lego - Sistema de Pagamentos Internacional.pptx” e “Cidades Inteligentes e Humanas -
02.07.2017.pptx”, também disponíveis no link citado abaixo:
3.3. Início da transcrição:
“34.2.18 O DÉCIMO SÉTIMO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação
Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO
A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DAS "DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O
FUNCIONAMENTO DAS “DevOps”, EM
SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR
VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13,
COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO,
INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS
“CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.19 O DÉCIMO OITAVO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação
Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33, que é “ORIENTADO A VÁRIOS
OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DOS "ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido
anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM
BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR
VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE
PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS
“CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.20 O DÉCIMO NONO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação
Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO
A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA
PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM
SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR
VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO,
INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”,
NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS
“CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.21 O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação
Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO
A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE O “PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DO " PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR
VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE
PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO,
INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.22 O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL
PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação
Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO
A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS,
DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E
INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “SISTEMAS
OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido
anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM
BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR
VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE
PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS
“CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.23 O VIGÉSIMO PRIMEIRO PONTO
FUNDAMENTAL PARA
ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de
Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de
Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo
01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO
“ORIENTADOS
A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR
VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE
PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS
“CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.”
Final da transcrição
4.
Economia Digital - Virtualização de Setores Econômicos,
Web, Nuvem, Mobile e Internet das Coisas - Segurança de Lógica Quântica.
5. Observação
- Os arquivos “Virtualizacao - Redes Virtuais -
17112015.pptx” e o arquivo “Virtualização
de Programas - Blockchain - 27072019.pptx”,
origem destes vídeos, estão disponíveis no Google Drive, pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”,
conforme link abaixo, que contém, também, 82 arquivos da “Nova Ordem Mundial -
Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a
Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico,
Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico
Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR CONHECIMENTO:
6.
Projeto de Arquitetura Aberta de Virtualização e de
Programação Para Virtualização - Estrutura Lógica Para Criação de
“Infra-Estrutura Tecnológica Única Para Conectar Servidores, a Web, a “Internet
das Coisas”, o Mobile, a “Cloud Computing”, o Cliente e Suas Diversas
“Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”, as “Redes de Relacionamentos
Virtuais” e os “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais” de “Fornecedores
Virtuais”, “Vendedores Virtuais” e “Compradores Virtuais”, de Produtos Digitais
e Serviços Digitais - Inter-conexão da “Estrutura de Conexão Total” Entre
“Indústria Digital”, “Comércio Digital”, “Serviços Digitais”, “Consumidores
Digitais Brasileiros” e “Consumidores Digitais Estrangeiros”, Para Que
Referidos “Setores Econômicos Digitais” “Vendam Digitalmente” Sua “Produção” No
Exterior, Diretamente Para “Consumidores Digitais Brasileiros” e “Consumidores
Digitais Estrangeiros”, Aumentando a Produtividade, a “Competitividade Digital”
e as Exportações do Brasil - Instituição de “Políticas Digitais Empresariais” e
de “Políticas Digitais Governamentais” Para Combater o Desemprego Sistêmico Por
Meio do Incentivo ao “Empreendedorismo Virtual” - Módulo 05/33 – Fonte – Link https://www.youtube.com/watch?v=UeBjJZ7ttK0&t=355s
7.
Projeto de Segurança de Lógica Quântica (Módulo 06/33).
8.
Projeto de Relações Trabalhistas Para Estrutura de
Virtualização Total Entre Servidores, a Web, Internet das Coisas, Mobile, a
Nuvem, o Cliente e Suas Experiências No “Mundo Virtual” (Módulo 07/33).
Brasília-DF, Brasil 04/08/2019
“Há glórias da inteligência e carências do sentimento.
Todos esses e outros mais grandiosos milagres da evolução, no entanto, não conseguiram
a paz da Humanidade nem a formação moral de todos para melhor” (DIVALDO FRANCO - Pelos Espíritos VIANNA DE CARVALHO E
JOANNA DE ANGELIS - Momentos de Sublimação - Página 08 - ISBN
978-85-8266-209-0).
Atenciosamente,
Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Participante do Centro Espírita André
Luiz-CEAL
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília
Participante do
Fórum de Discussão “Segundas
Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de
projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”
Final
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