Para: Organizações
Públicas e Organizações Privadas do Brasil e do Mundo,
Para conhecimento,
1. Tema em análise: Sistema de Pagamentos Instantâneo Distribuído Operacionalizado
em “Cloud” Por Meio de Cópias do Mesmo Sistema de Pagamentos Instantâneo Distribuído
Por “Cloud´s” Diferentes Autenticadas Via Blockchain, “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, do
arquivo “Evite fracassos na transformação digital.doc”, disponível no
link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing,
conceito que também se aplica ao DevOps (intersecções entre desenvolvimento ou
engenharia de software, operações e controle de qualidade), para que referidas
intersecções entre desenvolvimento ou engenharia de software, operações e
controle de qualidade, sejam construídas COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, QUE PRODUZEM “PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI - TRANSFORMAÇÃO DA ARQUITETURA DE TI E DA INFRA-ESTRUTURA
DE TI DO SISTEMA DE PAGAMENTOS INSTANTÂNEO CENTRALIZADO NO BACEN, DAS CÓPAS DOS
SISTEMAS DE PAGAMENTOS INSTANTÂNEOS DESCENTRALIZADOS PELAS “CLOUD´S”, DOS
SISTEMAS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, DOS SISTEMAS DAS BANDEIRAS, DOS SISTEMAS
DAS CREDENCIADORAS, DOS SISTEMAS DOS ARRANJOS DE PAGAMENTOS, DOS SISTEMAS DA
INTERNET DAS COISAS, DOS SISTEMAS DA INDÚSTRIA 4.0, ETC., PARA SEREM ORIENTADAS A OBJETO, POR MEIO DA
DEFINIÇÃO DE CLASSE, SUBCLASSE, OBJETO/INSTÂNCIA DE UMA CLASSE, ATRIBUTO, MÉTODO,
MENSAGEM, HERANÇA (OU GENERALIZAÇÃO), ASSOCIAÇÃO, ENCAPSULAMENTO, ABSTRAÇÃO,
UTILIZANDO LINGUAGEM JAVA -
Consulte lâminas 242 a 439 do arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 25082019.pptx” (“Versão nº 05”), disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing - Fonte - Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/08/sistema-de-pagamentos-instantaneo.html
- Fonte - Link https://youtu.be/7vk90YZg01M
1.1 Consulte a planilha “Arquitetura
Memórias e Processadores - Parte 01.xlsx”,
disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing,
que trata sobre TRANSFORMAÇÃO DA ARQUITETURA DE TI E DA INFRA-ESTRUTURA
DE TI PARA SEREM ORIENTADAS A OBJETO, POR MEIO DA DEFINIÇÃO DE CLASSE, SUBCLASSE,
OBJETO/INSTÂNCIA DE UMA CLASSE, ATRIBUTO, MÉTODO, MENSAGEM, HERANÇA (OU
GENERALIZAÇÃO), ASSOCIAÇÃO, ENCAPSULAMENTO, ABSTRAÇÃO, UTILIZANDO LINGUAGEM JAVA.
2. Tema em análise: Ecossistema de Terminais de Auto Atendimento-TAA do SFN
Utilizando Blockchain e Contratos Inteligentes Para Redução de Custos dos Bancos e Melhorias na
Prestação de Serviços Financeiros Para a Sociedade - Consulte lâminas 214 a 291
do arquivo “Virtualização
de Programas - Blockchain - 18082019.pptx” - Fonte - Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/08/ecossistema-de-terminais-de-auto.html
- Fonte - Link https://youtu.be/LNpR5m-A9IQ
2.1 Metodologia do Ecossistema de Terminais de
Auto Atendimento do SFN Utilizando Blockchain e Contratos Inteligentes - Mapeamento de Informações:
a) Quantidade de Clientes de cada banco que
utiliza o TAA e o valor do saque que cada cliente de cada banco efetua no TAA.
b) Distância e valor do abastecimento do TAA pela
transportadora (Custos de abastecimento do
TAA a serem rateados entre os bancos - Criação de tarifa pela utilização de TAA
de outra instituição financeira).
2.2 Distribuição dos custos de manutenção de TAA entre as
instituições financeiras cujos clientes utilizam TAA da própria instituição
financeira e de outras instituições financeiras.
2.3 Distância e valor do abastecimento do TAA (Benefícios
que o uso do TAA gera para cada banco e influência que cada banco tem na
geração de custos adicionais de abastecimento do TAA pelas transportadoras, a
serem rateados entre os bancos, e nas manutenções adicionais).
2.4 Consulte o arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 18082019.pptx” (“Versão nº 04”) no
link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/LNpR5m-A9IQ
3. Tema em análise: Blockchain - Algoritmo da CRIPTOGRAFIA
LÓGICA ALEATÓRIA do “HASH” – Consulte lâminas 188 a 213 do arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain – 10082019.pptx” – Fonte – Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/08/blockchain-algoritmo-da-criptografia.html
3.1 Consulte o arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 10082019.pptx” (“Versão nº 03”) no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/arIEKscBfgg
4. Tema em análise: Blockchain - Uso de CRIPTOGRAFIA
LÓGICA ALEATÓRIA de dados bancários (prefixo de agência, número de conta de
depósitos e senha), de clientes de instituições financeiras, para que os provedores de “Cloud” ou de qualquer ambiente eletrônico, não
tenham acesso a informações protegidas por sigilo bancário, quando referidos dados foram utilizados em “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS
E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS
OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO
JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM
SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE” - Fonte - Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/08/uso-de-criptografia-logica-aleatoria-de.html
5. Consulte o arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 04082019.pptx” (“Versão nº 02”), no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/MDVHv4_cJIM
5.1. Esta “Versão nº 02” trata sobre o uso de criptografia lógica
aleatória em arquitetura para virtualização de programas e sistemas, para utilização
em sistemas de API em rede, utilizando sistemas operacionais "BLOCKCHAIN" em rede, para
utilização em programação java, para interligação e integração de data center´s
e para utilização em sistemas operacionais "BLOCKCHAIN“ para computadores em rede
(lâmina n º 54 a lâmina nº 80).
5.2. A criptografia lógica aleatória pode ser utilizada
em qualquer ambiente eletrônico, para que o e-commerce, o provedor de “Cloud”
e/ou o provedor de qualquer ambiente eletrônico por onde transite a transação
de “Compra Digital”, pelo “Cliente Digital”, não tenham acesso ao
prefixo da agência, ao número da conta corrente e a senha da conta corrente, digitados
pelo “Cliente Digital”, em qualquer ambiente eletrônico, o que talvez auxilie na implementação do
“Pagamento
Instantâneo”, discutido por meio do grupo de trabalho (GT) - Pagamentos Instantâneos, instituído por
meio da Portaria nº 97.909, que encerrou seus trabalhos no dia 21/12/2018, com
a divulgação do Comunicado BACEN nº 32.927, de 21/12/2018, disponível no link https://www.bcb.gov.br/content/estabilidadefinanceira/especialnor/Comunicado32927.pdf, e do documento com a versão final dos
requisitos fundamentais, para a implantação do ecossistema de pagamentos instantâneos
no Brasil, por meio de solução que fomente a competitividade e a inclusão e que
seja segura, eficiente e com o menor custo para as partes envolvidas, e do
“Open Banking”, abordado no Comunicado n° 33.455 de 24/04/2019, disponível no
link https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Comunicado&numero=33455, que estabelece as principais diretrizes
que irão orientar a proposta de regulamentação do modelo a ser adotado no
Brasil, resultante do VOTO 73.2019-BCB, de 23/04/2019, disponível no link https://www.bcb.gov.br/pre/normativos/busca/downloadVoto.asp?arquivo=/Votos/BCB/201973/Voto_0732019_BCB.pdf.
5.3. Cálculo do
"Hash" on-line do prefixo agência, nº conta corrente e senha (lâminas
74 a 76), para geração de código ou QR-Code (Leitura na tela do
computador no site do e-commerce pelo celular do cliente), para
confirmação de transações de pagamento em qualquer ambiente eletrônico -
Lâminas 77 a 80).
Reprodução
parcial do arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain -
04082019.pptx”, disponível no Link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/MSFVwU5mXJE
5.4. Lâminas nº 81 a nº 186 - Descrição de 27 “Modos
de Segurança” de Lógica Quântica Para Verticalização Total Entre Servidores, a
Web, Internet das Coisas, Mobile, a Nuvem, o Cliente e Suas Experiências no
“Mundo Virtual”.
5.5. Consulte a “Versão nº 01” no arquivo “Virtualização de Programas
- Blockchain - 27072019.pptx”, disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link citado a seguir.
5.5.1. ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E
SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS
OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO
JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM
SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE – Fonte –
Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/07/arquitetura-para-virtualizacao-de.html
7.
O “Vendedor Digital”
terá o mesmo “Sistema nº 01 em Blockchain””
rodando no Microsof Azure, na “cloud”
Amazon, no Google Cloud e na IBM Cloud.
Quando necessitar alterar os mesmos processos, nas 04 “cloud´s”, para atender uma necessidade geral,
o fará com facilidade, mantendo as especificidades de processo, da “Jornada Digital do Cliente Digital” em
cada “Cloud”, para não tornar o seu sistema
legado inadministrável.
7.1
Ainda faremos atualizações na “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM
SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN"
EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE
DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA
COMPUTADORES EM REDE” para
incluir contrato inteligentes, etc. Devido à alta complexidade da arquitetura
decidimos divulgar a mesma por partes para facilitar a compreensão da mesma, de
modo que referida “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS
E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS
OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA
PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS
OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE” opere da forma sugerida no item 3.3 abaixo, transcrição dos itens 34.2.18
a 34.2.23, páginas 393 a 398, do arquivo “Evite fracassos na transformação digital.docx” (Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda
Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento
Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico
Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01), composto por 501 páginas, protocolado, registrado e digitalizado sob o
nº 913310, em 02/09/016, no 1º Ofício de Brasília-DF, disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing.
7.2 O
arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain -
27072019.pptx” (((((ARQUITETURA
PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM
REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA
UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S
E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES
EM REDE))))), o arquivo “Virtualizacao
- Redes Virtuais - 17112015.pptx” OPERA DE FORMA INTEGRADA COM AS ORIENTAÇÕES CONTIDAS NOS ARQUIVOS “Evite
fracassos com a transformação digital.docx” (((((Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico,
Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico
Quântico, composto por 502 PÁGINAS))))), “UNIVERSAL CLOUD - Triangle - 22.11.2018.pptx” ((((((Arquitetura física especial para processadores.
A arquitetura de “Sistema Operacional “Blockchain” em Rede para operacionalizar
“Memórias”, “Processadores”, “Núcleos de Processadores”, “Computadores” e
“API”. A arquitetura de “Sistema Operacional “Blockchain” em Rede para
operacionalizar “Memórias” em Rede, “Processadores” em Rede, “Núcleos de Processadores”
em Rede, “Computadores” em Rede e “API” em Rede. Arquitetura para definir
classe, subclasse, objeto/instância de uma classe, atributo, método, mensagem,
herança (ou generalização), associação, encapsulamento, abstração para “Memórias”,
“Processadores”, “Núcleos de Processadores”, “Computadores” e “API”. Arquitetura
para definir classe, subclasse, objeto/instância de uma classe, atributo,
método, mensagem, herança (ou generalização), associação, encapsulamento, abstração
para “Memórias” em Rede, “Processadores” em Rede, “Núcleos de Processadores” em
Rede, “Computadores” em Rede e “API” em Rede)))), “Arquitetura Memórias e Processadores - Parte
01.xlsx” (((((TRANSFORMAÇÃO
DA ARQUITETURA DE TI E DA INFRA-ESTRUTURA DE TI PARA SEREM ORIENTADAS A OBJETO,
POR MEIO DA DEFINIÇÃO DE CLASSE, SUBCLASSE, OBJETO/INSTÂNCIA DE UMA CLASSE, ATRIBUTO,
MÉTODO, MENSAGEM, HERANÇA (OU GENERALIZAÇÃO), ASSOCIAÇÃO, ENCAPSULAMENTO,
ABSTRAÇÃO, UTILIZANDO LINGUAGEM JAVA)))), “Estrutura Arquitetural - Experiencia
Cliente.pptx”, “Arquitetura
TI Lego - Redes Relacionamento Virtual.pptx”, “Arquitetura TI Lego - Sistema de Pagamentos
Internacional.pptx” e “Cidades
Inteligentes e Humanas - 02.07.2017.pptx”, também disponíveis no link citado abaixo:
7.3. Início da
transcrição:
“34.2.18
O DÉCIMO SÉTIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação
de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos
Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DAS "DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O
FUNCIONAMENTO DAS “DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13,
COM
BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE
SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE
FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”,
DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.19
O DÉCIMO OITAVO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação
de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos
Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS
A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DOS "ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS
DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO “ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13,
COM
BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE
SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA
FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.20
O DÉCIMO NONO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de
Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos
Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13,
É QUE
A CONSTRUÇÃO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O
FUNCIONAMENTO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO
“ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”,
NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.21
O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação
de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos
Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, É QUE O “PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O
FUNCIONAMENTO DO " PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO
“ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente,
nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE
TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS
E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E
INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES
DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.22
O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de
Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos
Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, É QUE OS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O
FUNCIONAMENTO DOS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO
“ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE
SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA
FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS
“EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.
34.2.23
O VIGÉSIMO PRIMEIRO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de
Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de
Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente,
nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO
“ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a
18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”,
FUNCIONANDO COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE
SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E
INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES
ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA
FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS
ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”,
“PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.”
Final da transcrição
8.
Economia
Digital - Virtualização de Setores Econômicos, Web, Nuvem, Mobile e Internet
das Coisas - Segurança de Lógica Quântica.
9.
Observação - Os arquivos “Virtualizacao - Redes Virtuais - 17112015.pptx” e o arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 27072019.pptx”, origem destes vídeos, estão disponíveis no
Google Drive, pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, que contém, também,
82 arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital
Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico,
Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento
Geométrico Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR CONHECIMENTO:
10.
Projeto
de Arquitetura Aberta de Virtualização e de Programação Para Virtualização -
Estrutura Lógica Para Criação de “Infra-Estrutura Tecnológica Única Para
Conectar Servidores, a Web, a “Internet das Coisas”, o Mobile, a “Cloud Computing”,
o Cliente e Suas Diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”, as
“Redes de Relacionamentos Virtuais” e os “Ecossistemas de Relacionamentos
Virtuais” de “Fornecedores Virtuais”, “Vendedores Virtuais” e “Compradores
Virtuais”, de Produtos Digitais e Serviços Digitais - Inter-conexão da
“Estrutura de Conexão Total” Entre “Indústria Digital”, “Comércio Digital”,
“Serviços Digitais”, “Consumidores Digitais Brasileiros” e “Consumidores
Digitais Estrangeiros”, Para Que Referidos “Setores Econômicos Digitais” “Vendam
Digitalmente” Sua “Produção” No Exterior, Diretamente Para “Consumidores
Digitais Brasileiros” e “Consumidores Digitais Estrangeiros”, Aumentando a
Produtividade, a “Competitividade Digital” e as Exportações do Brasil - Instituição
de “Políticas Digitais Empresariais” e de “Políticas Digitais Governamentais”
Para Combater o Desemprego Sistêmico Por Meio do Incentivo ao “Empreendedorismo
Virtual” - Módulo 05/33 – Fonte – Link https://www.youtube.com/watch?v=UeBjJZ7ttK0&t=355s
11.
Projeto
de Segurança de Lógica Quântica (Módulo 06/33).
12.
Projeto
de Relações Trabalhistas Para Estrutura de Virtualização Total Entre
Servidores, a Web, Internet das Coisas, Mobile, a Nuvem, o Cliente e Suas
Experiências No “Mundo Virtual” (Módulo 07/33).
Brasília-DF,
Brasil 25/08/2019
“Há glórias da inteligência e carências do sentimento.
Todos esses e outros mais grandiosos milagres da evolução, no entanto, não conseguiram
a paz da Humanidade nem a formação moral de todos para melhor” (DIVALDO FRANCO - Pelos
Espíritos VIANNA DE CARVALHO E JOANNA DE ANGELIS - Momentos de Sublimação -
Página 08 - ISBN 978-85-8266-209-0).
Atenciosamente,
Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Participante
do Centro Espírita André Luiz-CEAL
Especialista em Direito
Público
Especialista em Marketing
- FGV - Núcleo de Brasília
Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas”
- “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo
melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”
Final
Nenhum comentário:
Postar um comentário