Primeiro Gadget

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de maio de 2019

O Grancismo Nasceu Morto - O ANTI-CRISTO Dentro de Cada Um de Nós - O JESUS CRISTO DENTRO DE CADA UM DE NÓS - Nunca devemos nos esquecer que como filhos de Deus, deuses somos em essência, mas como crianças imaturas e irresponsáveis o Universo retira nossos poderes divinos até que tenhamos maturidade para utilizar nossos poderes divinos, apenas, no amor ao próximo e no amor a DEUS acima de todas as coisas, pois se entregares o volante de um carro para uma criança, o desastre é uma certeza inafastável



1. “Gramsci ficou meditando na cadeia. Mussolini, que o mandara prender, acreditava estar prestando um serviço ao mundo com o silêncio que impunha àquele cérebro que julgava temível. Aconteceu que, no silêncio do cárcere, o referido cérebro não parou de funcionar; apenas germinou ideias que dificilmente lhe teriam ocorrido na agitação das ruas. Gramsci transformou a estratégia comunista, de um grosso amálgama de retórica e força bruta, numa delicada orquestração de influências sutis, penetrante como a Programação Neurolinguística” (Olavo de Carvalho, 1994) - Fonte - Link http://voxbrasilis.com/o-gramscismo-e-os-seus-agentes-no-brasil/

1.1 Sim, é muito inteligente transformar “a estratégia comunista, de um grosso amálgama de retórica e força bruta, numa delicada orquestração de influências sutis, penetrante como a Programação Neurolinguística”, COMO ESTRATÉGIA DE DIFUSÃO DO COMUNISMO SEM QUE OS OPOSITORES DO COMUNISMO PERCEBAM, mas o máximo que se consegue com essa ESTRATÉGIA DE DIFUSÃO DO COMUNISMO SEM QUE OS OPOSITORES DO COMUNISMO PERCEBAM, sútil e inteligente, é abordar o aspecto externo das reais forças que criam e mantém o poder das classes dominantes sobre o proletariado e sobre todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista, que não reside simplesmente no controle dos aparelhos repressivos do Estado.

1.2 Gramsci não sabia, e seus seguidores até hoje não sabem, de onde provém o poder das classes dominantes sobre o proletariado e sobre todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista.

1.2.1 E ainda bem que Gramsci não sabia, e seus seguidores até hoje não sabem, de onde provém o poder das classes dominantes sobre o proletariado e sobre todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista, senão a humanidade estaria em perigo real de extinção, pois é um crime universal dar poder ao ANTI-CRISTO PARA GOVERNAR A MAIORIA!

1.2.2 O que é o ANTI-CRISTO? Sabemos quem é o ANTI-CRISTO, intuitivamente, pois o ANTI-CRISTO é a antítese de JESUS CRISTO.

1.2.3 Se JESUS CRISTO é sinônimo de amor ao próximo e amor a DEUS acima de todas as coisas, com total respeito ao semelhante e serviço aos outros, principalmente aos mais necessitados, o ANTI-CRISTO é sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante.

1.2.4 Olhando o Brasil e os demais países do mundo não temos como nos enganar ao afirmarmos que o ANTI-CRISTO CONDUZ O BRASIL NA ÁREA PÚBLICA, NAS ESFERAS FEDERAL (PODERES EXECUTIVO, PODERES LEGISLATIVO, PODERES JUDICIÁRIO, E MINISTÉRIO PÚBLICO, DAS ESFERAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, E CONDUZ, TAMBÉM, A INICIATIVA PRIVADA, E QUE O ANTI-CRISTO CONDUZ OS DEMAIS PAÍSES DO MUNDO.

1.2.5 Observe se o ANTI-CRISTO está presente no seu lar, se as relações familiares são sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante.

1.2.6 Observe se o ANTI-CRISTO está presente na política (Congresso Nacional, Câmara dos Deputados, Senado Federal, Assembléias Legislativas dos Estados, Câmaras Municipais, etc.), onde a política é sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante.

1.2.7 Observe se o ANTI-CRISTO está presente em você, onde suas ações são sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante.

1.2.8 Observe se o ANTI-CRISTO está presente nos outros, onde as ações dos outros são sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante.

1.2.9 Medite que “Vós sois Deuses e se o quiserdes podereis fazer o que JESUS CRISTO FAZIA e muito mais...”

1.2.9.1 Essa é uma frase que nos faz refletir sobre o poder divino de que somos portadores e do qual muitas vezes negligenciamos, seduzidos que somos pelas ilusões do mundo material, onde nos tornamos cada um de nós o ANTI-CRISTO, sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante, mas por obra de nosso livre arbítrio podemos manifestar o JESUS CRISTO que está, também, dentro de cada um de nós, sinônimo de amor ao próximo e amor a DEUS acima de todas as coisas, com total respeito ao semelhante e serviço aos outros, principalmente aos mais necessitados.

1.2.10 Nunca devemos nos esquecer que como filhos de Deus, deuses somos em essência, mas como crianças imaturas e irresponsáveis o Universo retira nossos poderes divinos até que tenhamos maturidade para utilizar nossos poderes divinos, apenas, no amor ao próximo e no amor a DEUS acima de todas as coisas, pois se entregares o volante de um carro para uma criança, o desastre é uma certeza inafastável.

1.2.11 Gramsci e seus seguidores querem o poder das classes dominantes sobre o proletariado e sobre todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista.

1.2.12 Ao invés de tomar o poder das classes dominantes sobre o proletariado e sobre todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista, por meio da força bruta, Gramsci e seus seguidores transformaram “a estratégia comunista, de um grosso amálgama de retórica e força bruta, numa delicada orquestração de influências sutis, penetrante como a Programação Neurolinguística”, COMO ESTRATÉGIA DE DIFUSÃO DO COMUNISMO SEM QUE OS OPOSITORES DO COMUNISMO PERCEBAM.

1.2.13 Gramsci e seus seguidores são o ANTI-CRISTO em ação, sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante.

1.2.14 Eu mesmo e você mesmo podemos ser a manifestação do ANTI-CRISTO em ação, sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante, querendo governar a maioria, assim como Gramsci e seus seguidores.

1.2.15 Por eu ser imperfeito, pelo fato de você ser imperfeito, não devemos querer que os outros sejam perfeitos, julgando os demais por um critério de perfeição que nós mesmos muitas vezes não conseguimos manifestar em nós mesmos nas coisas mais pequenas do dia a dia, razão pela qual não devemos julgar Gramsci e seus seguidores e tão pouco podemos ignorar Gramsci e seus seguidores, pois se ignorarmos Gramsci e seus seguidores permitiríamos que o ANTI-CRISTO, sinônimo de amor a si mesmo, com utilização do próximo para atingir interesses pessoais de poder e de dominação sobre os demais, sob a falsa crença do amor a DEUS acima de todas as coisas, com total desrespeito ao semelhante, passe a GOVERNAR COM CADA VEZ MAIS INTENSIDADE O MEU FUTURO, O SEU FUTURO, O FUTURO DA MINHA FAMÍLIA E O FUTURO DA SUA FAMÍLIA E NÃO SERIA NADA SÁBIO DE NOSSA PARTE PERMITIR QUE NENHUM ANTI-CRISTO ASSUMA O PODER PARA GOVERNAR OS DESTINOS DAS PESSOAS QUE MAIS AMAMOS.

1.2.16 Portanto, devemos nos acautelar contra todo aquele que deseja tomar o poder das classes dominantes sobre o proletariado e deseja tomar o poder sobre todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista, por meio da força bruta ou por meio de uma delicada orquestração de influências sutis, penetrante como a Programação Neurolinguística, COMO ESTRATÉGIA DE DIFUSÃO DO COMUNISMO OU COMO ESTRATÉGIA DE DIFUSÃO DE QUALQUER DOUTRINA HUMANA EGOÍSTA QUE BUSQUE MANTER O HOMEM ACORRENTADO A APENAS VALORES MATERIAIS DE EVOLUÇÃO, nunca nos esquecendo que como filhos de Deus, deuses somos em essência, mas como crianças imaturas e irresponsáveis o Universo retira nossos poderes divinos até que tenhamos maturidade para utilizar nossos poderes divinos apenas, no amor ao próximo e no amor a DEUS acima de todas as coisas, pois se entregares o volante de um carro para uma criança, o desastre é uma certeza inafastável.

2. Gramsci atribuiu um papel central à separação entre infraestrutura (base real da sociedade, que inclui forças produtivas e relações sociais de produção) e superestrutura (a ideologia, constituída pelas instituições, sistemas de ideias, doutrinas e crenças de uma sociedade), a partir do conceito de "bloco hegemónico". Segundo esse conceito, o poder das classes dominantes sobre o proletariado e todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista, não reside simplesmente no controle dos aparelhos repressivos do Estado”. “Se assim fosse, tal poder seria relativamente fácil de derrocar (bastaria que fosse atacado por uma força armada equivalente ou superior que trabalhasse para o proletariado).”

2.1 O poder das classes dominantes sobre o proletariado e todas as classes dominadas dentro do modo de produção capitalista ou o poder de qualquer classe dominante sobre o proletariado e sobre todas as quaisquer demais classes dominadas dentro de qualquer modo de produção, capitalista ou não capitalista, tem como um DOS SEUS PILARES A CONTENÇÃO DO EGO HUMANO VOLTADO PARA O ANTI-CRISTO, PELO EGO HUMANO VOLTADO PARA JESUS CRISTO, de forma que busquemos cada um de nós a felicidade de como filhos de Deus, deuses sendo em essência, façamos nossas crianças imaturas e irresponsáveis se desenvolverem para que o Universo nos restitua nossos poderes divinos, quando atingirmos a maturidade para utilizar nossos poderes divinos, apenas, no amor ao próximo e no amor a DEUS acima de todas as coisas.

2.1 Gramsci também se equivoca sobre qual é a base real da sociedade, ao analisar apenas seu aspecto externo, incluindo relações aleatórias entre as forças produtivas, as relações sociais de produção e a superestrutura (a ideologia, constituída pelas instituições, sistemas de ideias, doutrinas e crenças de uma sociedade). Gramsci NÃO SABE QUAL É A BASE REAL DA SOCIEDADE! E ainda bem que Gramsci não sabe qual é A BASE REAL DA SOCIEDADE! A BASE REAL DA SOCIEDADE SÓ PODE SER DETERMINADA POR MEIO DE UMA LÓGICA DESCONHECIDA DE GRAMSCI E DA HUMANIDADE!

3. “Este poder é garantido fundamentalmente pela "hegemonia" cultural que as classes dominantes logram exercer sobre as dominadas, através do controle do sistema educacional, das instituições religiosas e dos meios de comunicação.”

3.1 Eu diria que “Este poder é garantido fundamentalmente pela "não hegemonia" cultural que as classes dominantes logram não exercer sobre as dominadas e as dominantes, através do controle do sistema educacional, do controle das instituições religiosas e do controle dos meios de comunicação. LIBERDADE ANTES QUE TARDIA E O QUE NA ALMA SE ANUNCIA, DECORRENTE DO PODER QUE IRRADIA SUA HEGEMONIA, PLANTANDO AS BASES DA DESORGANIZAÇÃO, REORGANIZADORA DAS PARTES, SEM LEVAR O TODO EM CONSIDERAÇÃO E, nesta perspectiva falha, tal ação se mostra um desastre completo, pois sois enganados pela inteligência inteligente irresponsável de EGOS ESTÓICOS!

4. “Usando deste controle, as classes dominantes "educam" os dominados para que estes vivam em submissão às primeiras como algo natural e conveniente, inibindo assim sua potencialidade revolucionária”. DE QUE POTENCIALIDADE REVOLUCIONÁRIA TRATA Gramsci??? Revolução de quem? Revolução para quê? O que fazer depois que se toma o poder, utilizando a “estratégia comunista, de um grosso amálgama de retórica e força bruta, numa delicada orquestração de influências sutis, penetrante como a Programação Neurolinguística”??

4.1 Depois que se toma o poder, utilizando a “estratégia comunista, de um grosso amálgama de retórica e força bruta, numa delicada orquestração de influências sutis, penetrante como a Programação Neurolinguística”, as DOUTRINAS DE Gramsci morrem e não conseguem fazer o todo operar de modo harmônico, pois Gramsci só trata do aspecto externo das partes e sequer consegue chegar no âmago das partes e/ou na essência do todo, pois todo seu pensamento é um amontoado de estratégias para tomar o poder de modo egoísta e continuar a dominar as nações como um novo líder hegemônico. Peça a qualquer homem revolucionário para fazer uma laranja do nada, para alimentar o povo a ser salvo da dominação de terceiros e logo se entende por que as DOUTRINAS REVOLUCIONÁRIAS DE GRAMCI E QUAISQUER OUTRAS DOUTRINAS REVOLUCIONÁRIAS FRACASSAM EM MANTER A SUSTENTABILIDADE DA SOCIEDADE E EM MANTEREM-SE COMO DOUTRINAS REVOLUCIONÁRIAS SUSTENTADORAS DE INDIVÍDUOS PRÓSPEROS COMO SERES HUMANOS, PARA QUE A ECONOMIA SEJA PRÓSPERA E A POBREZA E A MISÉRIA ESPIRITUAL NÃO SEJAM O ESTEIO DA POBREZA E DA MISÉRIA MATERIAL.

5. “Assim, por exemplo, em nome da "destruição do conceito de nação", as classes Grancistas dominantes criam no povo o sentimento de identificação com elas, de união sagrada com os exploradores, contra um inimigo exterior e a favor de um suposto "destino nacional" de uma sociedade concebida como um todo orgânico desprovido de antagonismos sociais objetivos. Assim se forma um "bloco hegemónico Grancista" que amalgama a todas as classes sociais em torno de um projeto neoburguês, de viés financeiro. O poder hegemônico combina e articula a coerção e o consenso e no fundo no fundo do egoísmo humano, construindo conceitos humanos egoístas, nada mudou na essência humana, na busca pela sua elevação na fraternidade e no bem, verdadeira revolução em andamento em todos os cantos do Planeta Terra.

6. “Há glórias da inteligência e carências do sentimento. Todos esses e outros mais grandiosos milagres da evolução, no entanto, não conseguiram a paz da Humanidade nem a formação moral de todos para melhor” (DIVALDO FRANCO - Pelos Espíritos VIANNA DE CARVALHO E JOANNA DE ANGELIS - Momentos de Sublimação - Página 08 - ISBN 978-85-8266-209-0).

Fim

Fonte - Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/05/o-grancismo-nasceu-morto-o-anti-cristo.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário