Primeiro Gadget

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 25 de fevereiro de 2017

O Nada Como Fonte do Amor Divino e da Misericórdia - Os Sonhos Que Criam o Amor Divino Inexistente

O Nada Como Fonte do Amor Divino e da Misericórdia - Os Sonhos Que Criam o Amor Divino Inexistente


1. Durante o dia tive um sonho! Sonhei que vislumbrava a infinita criação vibrando pelo não espaço infinito!

2. Além do não espaço infinito, não havia outra não coisa no meu sonho senão o Amor Divino, que impregna a criação infinita, única coisa capaz de transcender o tempo e o espaço, e unir Seres de Infinitas Dimensões Existenciais e unir Seres de Infinitas Dimensões Não Existenciais.

3. Em meu sonho pude não ver o que é vedado aos olhos e à mente vislumbrar, sem saber quem sonhava, sem saber quem observava no sonho, e sem saber quem era observado no sonho e, embora tenha me parecido que o sonho era a verdadeira realidade de uma consciência adormecida, na realidade da mente concreta do mundo, que na verdade não estava sonhando, mas tendo como que pequenos e rápidos lampejos de um despertar ainda muito sonolento?, ainda me pergunto, acordado, olhando a noite pela janela do quarto!

4. Afinal pude constatar em meu sonho que o Amor Divino existe e mesmo que o Amor Divino não existisse seria criado como realidade no meu sonho e, estranhamente, nesse sonho, os sonhos de Amor Divino inexistente se tornavam realidade pelo Poder de Criar o Amor Divino do Nada, pelo pensamento, e se o nada não tinha uma função, neste mundo da realidade cotidiana, passou a ter uma função, no meu sonho, se transmutando em uma fonte inesgotável de Amor Divino a que qualquer mente pode ter acesso para sorver Amor Divino e misericórdia, nessa fonte ontológica originária, por obra do seu próprio pensamento, para distribuir esse Amor Divino para toda a criação, mas neste momento acordei com a sensação de que era um sonho bom demais para ser verdade, e já não sei mais se é melhor estar dormindo, sonhando com o Amor Divino, ou estar acordado, sonhando com o Amor Divino, mas espere aí, faz alguma diferença sentir o Amor Divino acordado ou sentir o Amor Divino em sonho? Eis a prova de que o Amor Divino não tem fronteiras, desde que não coloquemos fronteiras artificiais para bloquear o curso do Amor Divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário