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segunda-feira, 6 de julho de 2015

Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 02

DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS,  ORGANIZAÇÕES DA INICIATIVA PRIVADA E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO - PARTE 02

Para Conhecimento,

1.            PROJETO DE VISÃO ESTRATÉGICA PARA TRANSFORMAÇÃO DA MACROECONOMIA BRASILEIRA E MUNDIAL, EM ECONOMIA DO CONHECIMENTO, PARA INTEGRAR, EM UM ÚNICO “ECOSSISTEMA COMPETITIVO” ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS E NÃO EMPRESARIAIS DE TODOS OS SETORES DA ECONOMIA E ATIVIDADES ECONÔMICAS DO BRASIL E DO MUNDO (Módulo 02/33).

Observação - Projeto encontra-se protocolado, registrado e digitalizado sob o nº 896828, em 06/07/2015, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas), localizado no Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000, CEP 70.333-900, Brasília (DF), Fone - (61) 3224-4026, e-mail cartoriomribas-df@terra.com.br, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DA “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.

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Maçonaria Oculta - Decreto Grau 666 - 7º Nível - 49ª Potência
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CONTINUAÇÃO DA PARTE 01
  
34.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Site”, sendo que o “Site nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio desse Site, o “Site nº 02” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio desse Site, o “Site nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse Site, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes sites, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:



  
35.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS SITES, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,  FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:



36.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da  organização nº “01”, com o cliente:
  



37.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da  organização nº “02”, com o cliente:



38.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da  organização nº “03”, com o cliente:
   



39.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal e a INTEGRAÇÃO com o Site, da  organização nº “04”, com o cliente:
  



40.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais além, para englobar a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades doSer Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL E SITE das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface de canal, canal, das peças de programação e do site, da organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, canal, das peças de programação e do site, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal, canal, das peças de programação e do site, da organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, canal, das peças de programação e do site, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:
   



41.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Rotina”, sendo que a “Rotina nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio dessa Rotina, a “Rotina nº 02”, se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio dessa Rotina, a “Rotina nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio dessa Rotina, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes Rotinas, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
  


42.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS ROTINAS, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,  FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:



43.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da  organização nº “01”, com o cliente:



44.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da  organização nº “02”, com o cliente:



45.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da  organização nº “03”, com o cliente:



46.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site e a INTEGRAÇÃO com a Rotina, da  organização nº “04”, com o cliente:



47.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais além, para englobar a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades doSer Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL, SITE E ROTINA das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface de canal, canal, das peças de programação e do Rotina, da organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, canal, das peças de programação, do site, e da rotina, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal, canal, das peças de programação, do site, e da rotina, da organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, canal, das peças de programação, do site, e da rotina, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:



48.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Sub-Rotina”, sendo que a “Sub-Rotina nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio dessa Sub-Rotina, a “Sub-Rotina nº 02”, se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio dessa Sub-Rotina, a “Sub-Rotina nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio dessa Sub-Rotina, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes Sub-Rotinas, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADAS OU PODEM ESTAR INTEGRADAS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:



49.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS SUB-ROTINAS, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,  FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:



50.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina e a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da  organização nº “01”, com o cliente:



51.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina e a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da  organização nº “02”, com o cliente:



52.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina e a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da  organização nº “03”, com o cliente:



53.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina e a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, da  organização nº “04”, com o cliente:



54.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais além, para englobar a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades doSer Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL, SITE, ROTINA E SUB-ROTINA das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina e da sub-rotina, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:
  


55.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Aplicativo”, sendo que a “Aplicativo nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio desse Aplicativo, a “Aplicativo nº 02”, se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio desse Aplicativo, a “Aplicativo nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse Aplicativo, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes Aplicativos, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:
  


56.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS APLICATIVOS, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,  FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:



57.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo, da  organização nº “01”, com o cliente:



58.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo, da  organização nº “02”, com o cliente:



59.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo, da  organização nº “03”, com o cliente:



60.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, e a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo, da  organização nº “04”, com o cliente:
  


61.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” vai mais além, para englobar a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades doSer Humano”, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização e engloba, também, a integração das RESPECTIVAS PEÇAS DE PROGRAMAÇÃO, INTERFACE DE CANAL, CANAL, SITE, ROTINA, SUB-ROTINA E APLICATIVO das organizações nº “01”, nº “02”, nº “03” e nº “04”, com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 01”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do Aplicativo, da organização nº “01”, com as organizações nº “02”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 02”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do Aplicativo, da organização nº “02”, com as organizações nº “01”, nº “03” e nº “04” e com o cliente, a INTEGRAÇÃO Nº 03”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do Aplicativo, da organização nº “03”, com as organizações nº “01”, nº “02” e nº “04” e com o cliente, e a INTEGRAÇÃO Nº 04”, da interface de canal, canal, das peças de programação, da rotina, da sub-rotina e do Aplicativo, da organização nº “01”, nº “02” e nº “03” e com o cliente:
  


62.         O conceito de “Relações em Teia” do “Ser Humano”, é a essência do conceito de “Rede de Relacionamento”, que busca integrar o “Ser Humano” aos seus diversos fornecedores de produtos e serviços, no momento em que o cliente estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, podendo ser considerado, isoladamente, como sendo conceito em si mesmo, no âmbito, apenas, macro-negocial, das múltiplas relações do cliente com diversas organizações empresariais e não empresariais, mas, também, pode ser considerado, ao mesmo tempo, como conceito de “Sistema”, sendo que a “Sistema nº 01” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 01”, por meio desse Sistema, o “Sistema nº 02”, se refere às relações do cliente com a “Organização nº 02”, por meio desse Sistema, o “Sistema nº 03” se refere às relações do cliente com a “Organização nº 03”, por meio desse Sistema, e, assim, sucessivamente, de forma que, ao mesmo tempo, o cliente mantém múltiplas e constantes relações com vários fornecedores de produtos e serviços, ao mesmo tempo, por meio de diferentes Sistemas, QUE MUITAS VEZES NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, PARA ATENDER O MESMO CLIENTE, NO MESMO MOMENTO, E QUE PODEM NÃO ESTAR INTEGRADOS OU PODEM ESTAR INTEGRADOS, MAS NÃO DE FORMA FLEXÍVEL E DE FÁCIL MODIFICAÇÃO, NA MEDIDA EM QUE O MERCADO EVOLUI:



63.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de Relacionamento” extrapola o conceito macro-negocial, visto nos itens anteriores, para englobar, também, ao mesmo tempo, a integração de todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR, AO LONGO DO DIA, DAS SEMANAS, DOS MESES, DOS ANOS, NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS E/OU NO EXTERIOR, SENDO QUE NA FIGURA ABAIXO A RELAÇÃO ENTRE OS DIVERSOS SISTEMAS, AO MESMO TEMPO, AO LONGO DO TEMPO,  FOI ESTABELECIDA POR TEIAS ENTRE SI E POR TEIAS COM O CLIENTE PARA REPRESENTAR ESSES CONCEITOS:



64.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo e a INTEGRAÇÃO com o Sistema, da  organização nº “01”, com o cliente:



65.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo e a INTEGRAÇÃO com o Sistema, da  organização nº “02”, com o cliente:



66.         O conceito de “Rede de Relacionamento”, é a integração do “Ser Humano” com os seus diversos fornecedores de produtos e serviços, mas esse conceito de “Rede de RelacionamentoENGLOBA a INTEGRAÇÃO macro-negocial, a INTEGRAÇÃO com todas as organizações, entre si, que podem atender às necessidades do mesmoSer Humano”, no momento em este estiver necessitando dos produtos e serviços de qualquer organização, de forma ISOLADA ou COMPLEMENTAR,  a INTEGRAÇÃO das peças de programação, a INTEGRAÇÃO da interface de canal, a INTEGRAÇÃO do canal, a INTEGRAÇÃO do Site,  a INTEGRAÇÃO com a Rotina, a INTEGRAÇÃO com a Sub-Rotina, a INTEGRAÇÃO com o Aplicativo e a INTEGRAÇÃO com o Sistema, da  organização nº “03”, com o cliente:




CONTINUA NA PARTE 03


Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 01 - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html

Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 02 - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_6.html

Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial Em Economia Do Conhecimento - (Módulo 02/33) - Parte 03 - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para_94.html

Arquitetura de TI Lego - Para Construção de “Banco Digital” e “Redes de Relacionamento Virtual”

Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamento Virtual e De Banco Digital - Módulo 01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas).

Vídeo Disponível no YouTube - link https://youtu.be/bNGvQ6cLUEw

Slides contendo a descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html

Arquitetura de TI Lego - Para Construção de Sistemas de Pagamentos Nacional e Internacional de Bancos Centrais

Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Sistema de Pagamentos Nacional e Internacional Por Bancos Centrais - Módulo 01/33, digitalizado, em 25/06/2015, sob o nº 896494, no 1º Ofício do Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Brasília-DF (Cartório Marcelo Ribas).

Vídeo Disponível no YouTube - link https://youtu.be/PkQbM_jLCug

Slides contendo a descrição da arquitetura de TI, citada no item anterior, estão disponíveis no link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-para-construcao_34.html


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