Mark Zuckerberg nega planos para concorrer à presidência dos EUA - A VELHA BURGUESIA DA ERA INDUSTRIAL - A NOVA BURGUESIA DA ERA DIGITAL - Donald Trump faz parte da emergente "NOVA BURGUESIA DA ERA DIGITAL"?
1. "Controladores" do Sistema Financeiro Internacional", gestores do "Sistema Político Mundial", descentralizado, mas controlado centralizadamente, por "Forças Ocultas", passarão a patrocinar eleições de Presidentes, em todos os países do mundo, com perfil voltado para impulsionar a economia digital, com "Moeda Digital Única".
2. Mark Zuckerberg pode negar que tenha planos para concorrer à presidência dos EUA, mas esse "boato" são os primeiros indícios de mudança na orientação política, estratégica, mundial, de quem vai comandar o "Poder Político" e o "Poder Econômico", na próxima década.
3. Na "Era Agrícola" da humanidade, o poder político e o poder econômico estavam centralizados na igreja e nos senhores feudais.
4. Com o surgimento da "VELHA BURGUESIA DA ERA INDUSTRIAL", a igreja e os senhores feudais perderam o poder econômico para os burgueses, no primeiro momento, conservando ainda, por algum tempo, o poder político, até que a "VELHA BURGUESIA DA ERA INDUSTRIAL", passasse a deter o poder político, também, concentrando o poder econômico e o poder político.
5. Com o avanço da "Era Digital", e do crescimento, EXPONENCIAL, da economia digital, em todos os países do mundo, existe a tendência de a "NOVA BURGUESIA DA ERA DIGITAL" passar a concentrar o poder econômico, retirando o controle do poder econômico da "VELHA BURGUESIA DA ERA INDUSTRIAL", no primeiro momento, para, no segundo momento, a "NOVA BURGUESIA DA ERA DIGITAL" passar a deter, também, o poder político, centralizando o poder político e o poder econômico.
6. Donald Trump faz parte da emergente "NOVA BURGUESIA DA ERA DIGITAL"?
7. Início da transcrição da matéria:
Mark Zuckerberg nega planos para concorrer à presidência dos EUA
Por Redação em 27.01.2017 às 15h32
mark zuckerberg
Depois da vitória de Donald Trump, o nome de outro empresário surgiu como possível interessado em se candidatar à presidência dos Estados Unidos: Mark Zuckerberg.
O CEO do Facebook tem sido objeto de muita especulação da mídia depois de ter estipulado como objetivo pessoal para 2017 a realização de uma turnê para conhecer pessoas em cada um dos 50 estados do país norte-americano.
No entanto, logo que os rumores começaram a ganhar corpo, o executivo foi à público dizer que não está se preparando para concorrer ao cargo mais alto dos Estados Unidos.
Apesar da negativa, Zuckerberg não descartou explicitamente a possibilidade de algum dia se candidatar à cadeira atualmente ocupada por Trump.
"Eu estou focado em construir nossa comunidade no Facebook e trabalhar na iniciativa Chan Zuckerberg", disse o CEO da rede social se referindo á iniciativa que mantém em parceria com sua esposa e é focada em ciências, educação e igualdade.
De acordo com uma fonte próxima ao CEO do Facebook, Zuckerberg definitivamente não está planejando concorrer diretamente às eleições presidenciais, mas sim usar a Chan Zuckerberg para influenciar a política governamental, com a organização atuando como um grupo que faz pressão em nome de questões que o executivo defende.
A história de percorrer os Estados Unidos conhecendo pessoas em todos os estados pode soar como uma atitude política, mas a verdade é que todos os anos Zuckerberg divulga suas metas pessoais de ano-novo.
Em 2015, ele prometeu ler 26 livros ao longo do ano, enquanto em 2016 se desafiou a criar seu próprio sistema doméstico de inteligência artificial, a Jarvis – e ele realizou ambas.
Entre as resoluções dos anos anteriores estão aprender Mandarin (executada com louvor), usar gravata todos os dias, e escrever uma mensagem de agradecimento por dia a alguém que tenha feito o mundo melhor.
Fonte: BuzzFeed News
Fonte - Link https://m.canaltech.com.br/noticia/mark-zuckerberg/mark-zuckerberg-nega-planos-para-concorrer-a-presidencia-dos-eua-88178/
Fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário