quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01 - PARTE 14





ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)


Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000



Brasília-DF - CEP 70.333-900

Fone - (61) 3224-4026



REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01


Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.


Atenciosamente,


Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016


_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França


Anexos: 01/501



  


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Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
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DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital


CONTINUAÇÃO DA PARTE 13

11.4.7.11.12.7.3      A NOVA lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação), também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”, denominados de “Objetos Virtuais”, criados, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”, com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Rotinas”.

11.4.7.11.12.7.4      A NOVA lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação), também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”, denominados de “Objetos Virtuais”, criados, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”, com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Aplicativos”.

11.4.7.11.12.7.5      A NOVA lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação), também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”, denominados de “Objetos Virtuais”, criados, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”, com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Interfaces de Canais”.

11.4.7.11.12.7.6      A NOVA lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação), também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”, denominados de “Objetos Virtuais”, criados, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”, com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Canais”.

11.4.7.11.12.7.7      A NOVA lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação), também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”, denominados de “Objetos Virtuais”, criados, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”, com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”.

11.4.7.11.12.7.8      A NOVA lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação), também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”, denominados de “Objetos Virtuais”, criados, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”, com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”.

11.4.7.11.12.7.9      A NOVA lógica da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, “Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, foi incorporada, nas respectivas “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, que, por sua vez, são incorporados (“ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”) em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Rotina”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Canal”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada nos “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, dos mesmos ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada nas “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, dos mesmos API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos próprios computadores, conforme descrição contida nos itens 11 a 11.1.5.25, anteriores.

11.4.7.11.12.7.10   A NOVA lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da NOVA programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica da NOVA programação está presente, simultaneamente, em “Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e incorporada, nas respectivas “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, que, por sua vez, são incorporados (“ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou foi utilizada (NOVA lógica, da NOVA programação, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA ARQUITETURA DE TI, “Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou foi utilizada (NOVA lógica, da NOVA programação, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”,  com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou foi utilizada (NOVA lógica, da NOVA programação, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO,  “Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”,  com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou foi utilizada (NOVA lógica, da NOVA programação, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo.

11.4.8        Se o “MESMO CANAL Nº 01”, por exemplo, é composto por 2.000 “Peças Lego Virtuais de Programação Orientadas a Objeto”, e está presente em 1.000 “Redes de Relacionamentos Virtuais” e em 70 “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, por meio de 1.070 CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE desse MESMO CANAL Nº 01”, e for preciso alterar 100 “Cópias da Mesma Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, não será necessário implementar 1.070 alterações, em 1.070 linhas de programação desses referidos 1.070CANAIS IDÊNTICOS”, utilizados por várias “Organizações Digitais”, diferentes,  pois será necessário alterar, apenas, uma única “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01” do “CANAL Nº 01” (a que se deseja modificar), guardada na “Biblioteca”, criar, com um único comando, 1.070 cópias da MESMAPeça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01” desse “MESMO CANAL Nº 01”, CONTENDO A ALTERAÇÃO PRETENDIDA, e baixar, simultaneamente, as 1.070 cópias dessa MESMAPeça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, nas 1.000 “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e baixar, simultaneamente, as 70 cópias dessa MESMAPeça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, nos 70 “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, ou seja, o esforço de desenvolvimento e implementação da alteração é único, apesar de terem sido efetuadas 1.070 alterações. Percebeu?

11.4.8.1          A sistemática, descrita anteriormente, que permite a criação de “VÁRIAS CÓPIAS, INSTÂNTÂNEAS E ON-LINE, DO MESMO CANAL”, para serem processadas, simultaneamente, em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais” e para serem processadas, simultaneamente, em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, é possibilitada pelas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, e se aplica a “Programas”, se aplica a “Peças de Programas”, se aplica a “Sistemas”, se aplica a “Rotinas”, se aplica a “Sub-Rotinas”, se aplica a “Aplicativos”, se aplica a “Interfaces de Canais”, se aplica a “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto”, se aplica a “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, e se aplica, finalmente, a quaisquer “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, utilizados para criação de quaisquer outros “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”. Percebeu?

11.4.8.2          Se a “INTERFACE DE CANAL Nº 01”, por exemplo, é composta por 2.000 “Peças Lego Virtuais de Programação Orientadas a Objeto”, e está presente em 1.000 “Redes de Relacionamentos Virtuais” e em 70 “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, por meio de 1.070 CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE dessa MESMA INTERFACE DE CANAL Nº 01”, e for preciso alterar 100 “Cópias da Mesma Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, não será necessário implementar 1.070 alterações, em 1.070 linhas de programação dessas referidas 1.070INTERFACES DE CANAIS IDÊNTICAS”, utilizados por várias “Organizações Digitais”, diferentes,  pois será necessário alterar, apenas, uma única “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01” da “INTERFACE DE CANAL Nº 01” (a que se deseja modificar), guardada na “Biblioteca”, criar, com um único comando, 1.070 cópias da MESMAPeça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01” dessa “MESMA INTERFACE DE CANAL Nº 01”, CONTENDO A ALTERAÇÃO PRETENDIDA, e baixar, simultaneamente, as 1.070 cópias dessa MESMAPeça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, nas 1.000 “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e baixar, simultaneamente, as 70 cópias dessa MESMAPeça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, nos 70 “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, ou seja, o esforço de desenvolvimento e implementação da alteração é único, apesar de terem sido efetuadas 1.070 alterações e, assim, sucessivamente, a mesma sistemática, descrita anteriormente, se aplica a “Programas”, se aplica a “Peças de Programas”, se aplica a “Sistemas”, se aplica a “Rotinas”, se aplica a “Sub-Rotinas”, se aplica a “Aplicativos”, se aplica a “Interfaces de Canais”, se aplica a “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto”, se aplica a “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos” e se aplica a “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”. Percebeu?

11.4.8.2.1        A sistemática, descrita anteriormente, que permite a criação de “VÁRIAS CÓPIAS, INSTÂNTÂNEAS E ON-LINE, DA MESMA INTERFACE DE CANAL”, para serem processadas, simultaneamente, em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais” e para serem processadas, simultaneamente, em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, é possibilitada pelas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, e se aplica a “Programas”, se aplica a “Peças de Programas”, se aplica a “Sistemas”, se aplica a “Rotinas”, se aplica a “Sub-Rotinas”, se aplica a “Aplicativos”, se aplica a “Interfaces de Canais”, se aplica a “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto”, se aplica a “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, e se aplica, finalmente, a quaisquer “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, utilizados para criação de quaisquer outros “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”. Percebeu?

11.4.9                 O esforço de desenvolvimento de uma única “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, que pode ser utilizada para CONSTRUIR QUALQUER ELEMENTO DIGITAL, CONSTITUINTE DE QUALQUER PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL QUE, POR SUA VEZ, PASSA A INTEGRAR OUTROS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, e/ou o esforço de CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, do MESMO CANAL, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, do MESMO SISTEMA, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, do MESMO APLICATIVO, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, da MESMA ROTINA, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, da MESMA SUB-ROTINA, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, do MESMO APLICATIVO, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, do MESMO PROGRAMA etc., operando, simultaneamente, em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais” e operando, simultaneamente, em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, na forma descrita anteriormente, permite DESENVOLVER e ALTERAR, com RAPIDEZ, FACILIDADE e SEGURANÇA, “produtos digitais”, “serviços digitais”, “processos digitais” e “modelos de negócios digitais”, para as diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”. Percebeu?

11.4.9.1             O esforço de desenvolvimento de um ÚNICO CANAL, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do MESMO CANAL, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO CANAL, o esforço de desenvolvimento de um ÚNICO PROGRAMA, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do MESMO PROGRAMA, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO PROGRAMA, o esforço de desenvolvimento de uma ÚNICA SUB-ROTINA, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da MESMA SUB-ROTINA, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte da MESMA SUB-ROTINA, o esforço de desenvolvimento de uma ÚNICA ROTINA, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da MESMA ROTINA, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte da MESMA ROTINA, o esforço de desenvolvimento de uma ÚNICA INTERFACE DE CANAL, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da MESMA INTERFACE DE CANAL, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte da MESMA INTERFACE DE CANAL, o esforço de desenvolvimento de um ÚNICO ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do MESMO ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL, o esforço de desenvolvimento de um “ÚNICO SUB-COMPONENTE DE PEÇA LEGO DE TI ORIGINAL”, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do mesmo SUB-COMPONENTE DE PEÇA LEGO DE TI ORIGINAL, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO SUB-COMPONENTE DE PEÇA LEGO DE TI ORIGINAL, o esforço de desenvolvimento de uma “API-APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE OU INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS”, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da mesma API-“APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE OU INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS”, e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte da “API-APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE OU INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS”, COM TODAS AS RESPECTIVAS VARIÁVEIS, CITADAS ANTERIORMENTE, operando, simultaneamente, em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais” e operando, simultaneamente, em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, na forma descrita anteriormente, permite DESENVOLVER e ALTERAR, com RAPIDEZFACILIDADE e SEGURANÇA, “produtos digitais”, “serviços digitais”, “processos digitais” e “modelos de negócios digitais”, para as diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”. Percebeu?

11.4.10     As novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, que pode ser encontrada no link citado no item 11.4.1, anterior, são adequadas e assertivas, para viabilizarem a conexão da sua organização com INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais” e para viabilizarem a conexão da sua organização com INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, SIMULTANEAMENTE, para acesso às inúmeras “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual, por que com o uso da ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, funcionando como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, e que produz, ainda, VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS, ON-LINE, DOS MESMOS “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS e INTERCAMBIÁVEIS, entre si, cada “Peça de Programação”, cada “Programa”, cada “Sistema”, cada “Rotina”, cada “Sub-Rotina”, cada “Aplicativo”, cada “Canal”, cada “Interface de Canal”, etc., podem ser MUTUAMENTE DESENVOLVIDOS, entre “Organizações Digitais Diferentes”, e podem ser MUTUAMENTE ALTERADOS, com RAPIDEZFACILIDADE e SEGURANÇA, pelas diferentes “Organizações Digitais”, na criação de produtos e serviços, digitais, ou alteração de produtos e serviços, digitais, a serem ofertados, digitalmente, em diversas “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e/ou a serem ofertados, digitalmente, em diversos “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”.

11.4.11     Percebeu a diferença entre o PROCESSAMENTO PARALELO TRADICIONAL (não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Rotina”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Canal”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, NÃO HÁ CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de várias cópias de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos próprios computadores) e o PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO, INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS (criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de várias cópias, de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos próprios computadores)?

11.4.11.1A utilização de todo o ferramental, descrito neste “Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01”, pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, e pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo?

11.4.11.2Resposta: Não sei, com certeza, se a utilização das novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, descritas no item 11.4.1, anterior, pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.

11.4.11.2.1         Não sei se a utilização de métodos de customização massificada, detalhados nos itens 11.4.5.1.1 a 11.4.5.1.23, acima, pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.

11.4.11.2.2         Não sei se a utilização de PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO, INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, pode aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, e se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.

11.4.11.2.3         Não sei se a CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de várias cópias de cada um dos sistemas operacionais, básicos e primários, dos próprios computadores, conforme descrição contida nos itens anteriores 11 a 11.1.5.25, pode aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, e se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.

11.4.11.2.4         Não sei se o Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, pode aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, e se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.

11.4.11.2.5         Não sei se o Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01pode aumentar a VELOCIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.

11.4.11.2.6         Não sei se o Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01pode aumentar a VELOCIDADE DE PROCESSAMENTO, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.

11.4.11.2.7         Não sei se o Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01pode aumentar a ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.

11.4.11.2.8         Não sei se o Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01pode aumentar a CAPACIDADE, MÁXIMA, DE PROCESSAMENTO DOS COMPUTADORES, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.

11.4.11.2.9         Não sei se o Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01pode aumentar a VELOCIDADE DE CRIAÇÃO DE “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.

11.4.11.2.10      Não sei se o Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01PODE ELIMINAR OS LIMITES AO CRESCIMENTO DE SETORES ECONÔMICOS DIGITAIS OU DE ATIVIDADES ECONÔMICAS DIGITAIS, NA ECONOMIA DIGITAL, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.

11.4.11.2.11      Não sei se a utilização de métodos de customização massificada, detalhados nos itens, anteriores, 11.4.5.1.1 a 11.4.5.1.23, abaixo, juntamente com as orientações contidas no Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01”, pode aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.


11.4.11.3 Apesar de todas as dúvidas levantadas anteriormente, seria prudente, contudo, da parte da sua organização e do seu país, pelo menos, ler, com atenção, o Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01”, para analisar e testar referidos conceitos, novos, na prática, para verificar se funcionam de fato, e se realmente podem aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou se podem aumentar a “Competitividade Digital”, do seus país, se podem aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, e se podem aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.

SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL

“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.

“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.


"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".


CONTINUA NA PARTE 15

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital

1.           ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL, OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html

2.           Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01 - Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html

3.           PARTE 02 - Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html

4.           PARTE 03 - Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html

5.           PARTE 04 - Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html

6.           PARTE 05 - Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html

7.           PARTE 06 - Item 11.4.6.2  a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html  

8.           PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html

9.           PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html  

10.       PARTE 09 - Item 11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html

11.       PARTE 10 - Item 11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html

12.       PARTE 11 - Item 11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html

13.       PARTE 12 - Item 11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca o_37.html

14.       PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222 a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html

15.       PARTE 14 - Item 11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html

16.       PARTE 15 - Item 11.4.11.4 a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html

17.       PARTE 16 - Item 11.9.9 a Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html

18.       PARTE 17 - Item 11.10.7 a Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html

19.       PARTE 18 - Item 12.7.14 a Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html

20.       PARTE 19 - Item 12.8.1 a Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html

21.       PARTE 20 - Item 19 a Item 34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html

22.       PARTE 21 - Item 34.2 a Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html

23.       PARTE 22 - Item 41.7.2.7 a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html

24.       PARTE 23 - Item 48.2.1.11 a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html


25.       PARTE 24 - Item 57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html


Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016

Atenciosamente, 

Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília


Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”

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