ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)
Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000
Brasília-DF - CEP 70.333-900
Fone - (61) 3224-4026
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REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.
Atenciosamente,
Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016
_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França
Anexos: 01/501
===============================================================
Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
===============================================================
DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO
Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital
CONTINUAÇÃO DA PARTE 13
11.4.7.11.12.7.3 A NOVA
lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação),
também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações,
Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”,
denominados de “Objetos Virtuais”,
criados, com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”,
com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas
a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Rotinas”.
11.4.7.11.12.7.4 A NOVA
lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação),
também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO,
não está mais “engessada” (NOVA lógica da programação), em códigos de
linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação, está
presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego
Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente,
Por Vários Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais,
Orientados a Objeto”, denominados de “Objetos Virtuais”, criados, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo,
que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”,
com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas
a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Aplicativos”.
11.4.7.11.12.7.5 A NOVA
lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação),
também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações,
Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”,
denominados de “Objetos Virtuais”,
criados, com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”,
com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas
a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Interfaces de Canais”.
11.4.7.11.12.7.6 A NOVA
lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação),
também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações,
Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”,
denominados de “Objetos Virtuais”,
criados, com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”,
com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas
a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Canais”.
11.4.7.11.12.7.7 A NOVA
lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação),
também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica
de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações,
Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”,
denominados de “Objetos Virtuais”,
criados, com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”,
com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas
a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”.
11.4.7.11.12.7.8 A NOVA
lógica, da NOVA programação, contida na NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, e foi utilizada (NOVA lógica da programação),
também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação, está presente, simultaneamente, em “Várias Peças Lego Virtuais de Programações,
Orientadas a Objeto, Constituídas, Simultaneamente, Por Vários Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Orientados a Objeto”,
denominados de “Objetos Virtuais”,
criados, com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados (“Brinquedos Virtuas”) em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”,
com todas as referidas variáveis sendo construídas, para serem INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS, por meio de “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas
a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”.
11.4.7.11.12.7.9 A NOVA
lógica da NOVA programação, contida na NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica
de programação, “Orientada a
Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação,
Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais,
Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de
Programação, Orientadas a Objeto”, criados com base
no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, foi incorporada, nas respectivas “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas
a Objeto Originais”, utilizadas para criar diferentes “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, que, por sua vez, são incorporados (“ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”) em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de
Programação”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação incorporada,
por meio de “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou sendo
referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou sendo
referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Rotina”, e/ou sendo
referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou sendo
referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou sendo
referida NOVA lógica de programação incorporada em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Canal”, e/ou sendo
referida NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Interface de
Canal”, e/ou sendo referida NOVA lógica de programação
incorporada nos “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, dos mesmos “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, e/ou sendo
referida NOVA lógica de programação incorporada nas “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, em VÁRIAS CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE,
quando da criação, instantânea e on-line, de várias cópias, dos mesmos “API-Application
Programming Interface ou
Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, referida
NOVA lógica de programação incorporada, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE
PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, em VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS e ON-LINE, de
cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos próprios computadores, conforme descrição contida nos itens 11 a 11.1.5.25,
anteriores.
11.4.7.11.12.7.10
A NOVA lógica, da NOVA programação,
contida na NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no link
citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica da NOVA
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica da NOVA programação está presente, simultaneamente, em “Várias Peças de Lego Virtuais de Programação,
Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais,
Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de
Programação, Orientadas a Objeto”, criados com base no
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e incorporada, nas
respectivas “Peças Lego
Virtuais de Programações Orientadas a Objeto Originais”,
utilizadas para criar diferentes “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, que, por sua
vez, são incorporados (“ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI,
“Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por
Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”,
com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou foi utilizada (NOVA lógica, da NOVA programação, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “Orientada a
Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação,
Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais,
Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de
Programação, Orientadas a Objeto”, com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou foi utilizada (NOVA lógica, da NOVA programação, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “Orientada a Objeto, Sendo Constituída Por
Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto e Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças de Lego Virtuais de Programação, Orientadas a Objeto”, com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou foi utilizada
(NOVA lógica, da NOVA programação, por meio de “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO,
“Orientada a
Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação,
Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais,
Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de
Programação, Orientadas a Objeto”, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e/ou
foi utilizada (NOVA lógica, da NOVA
programação, por meio de “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “Orientada a
Objeto, Sendo Constituída Por Várias Peças de Lego Virtuais de Programação,
Orientadas a Objeto e Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais,
Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças de Lego Virtuais de
Programação, Orientadas a Objeto”, com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13,
abaixo.
11.4.8
Se o “MESMO CANAL
Nº 01”, por exemplo, é composto por 2.000 “Peças Lego Virtuais de Programação Orientadas a
Objeto”, e está presente em 1.000 “Redes
de Relacionamentos Virtuais” e em 70 “Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais”, por meio de 1.070 CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE desse “MESMO
CANAL Nº 01”, e for preciso alterar 100 “Cópias da Mesma Peça Lego Virtual de
Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, não será
necessário implementar 1.070 alterações, em 1.070 linhas de programação desses
referidos 1.070 “CANAIS IDÊNTICOS”, utilizados por várias “Organizações
Digitais”, diferentes, pois será
necessário alterar, apenas, uma única “Peça Lego Virtual
de Programação Original Orientada a Objeto nº 01” do “CANAL Nº 01” (a que se deseja modificar), guardada
na “Biblioteca”, criar, com um único
comando, 1.070 cópias da MESMA “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto nº 01” desse “MESMO
CANAL Nº 01”, CONTENDO A ALTERAÇÃO PRETENDIDA, e baixar, simultaneamente,
as 1.070 cópias dessa MESMA “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto nº 01”, nas 1.000 “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e baixar, simultaneamente,
as 70 cópias dessa MESMA “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto nº 01”, nos 70 “Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais”, ou seja, o esforço de desenvolvimento
e implementação da alteração é único, apesar de terem sido efetuadas 1.070
alterações. Percebeu?
11.4.8.1
A sistemática, descrita anteriormente, que permite a
criação de “VÁRIAS CÓPIAS, INSTÂNTÂNEAS E
ON-LINE, DO MESMO CANAL”, para serem processadas, simultaneamente,
em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais”
e para serem processadas, simultaneamente, em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, é
possibilitada pelas novas
“Metodologias da Nova Inteligência Organizativa
da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, e se aplica a “Programas”, se aplica a “Peças de Programas”, se aplica a “Sistemas”, se aplica a “Rotinas”, se aplica a “Sub-Rotinas”, se aplica a “Aplicativos”, se aplica a “Interfaces de Canais”, se aplica a “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto”,
se aplica a “API-Application Programming
Interface ou Interface de
Programação de Aplicativos”,
e se aplica, finalmente, a quaisquer “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, utilizados para
criação de quaisquer outros “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”. Percebeu?
11.4.8.2
Se a “INTERFACE DE
CANAL Nº 01”, por exemplo, é composta por 2.000 “Peças Lego Virtuais de Programação Orientadas a
Objeto”, e está presente em 1.000 “Redes
de Relacionamentos Virtuais” e em 70 “Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais”, por meio de 1.070 CÓPIAS
INSTANTÂNEAS e ON-LINE dessa “MESMA
INTERFACE DE CANAL Nº 01”, e for preciso alterar 100 “Cópias da Mesma Peça Lego Virtual de
Programação Original Orientada a Objeto nº 01”, não será
necessário implementar 1.070 alterações, em 1.070 linhas de programação dessas
referidas 1.070 “INTERFACES DE CANAIS IDÊNTICAS”, utilizados
por várias “Organizações Digitais”, diferentes, pois será necessário alterar, apenas, uma
única “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto nº 01” da “INTERFACE
DE CANAL Nº 01” (a que se deseja modificar), guardada na “Biblioteca”, criar, com um único comando,
1.070 cópias da MESMA “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto nº 01” dessa “MESMA
INTERFACE DE CANAL Nº 01”, CONTENDO A ALTERAÇÃO PRETENDIDA,
e baixar, simultaneamente, as 1.070 cópias dessa MESMA
“Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto nº 01”, nas 1.000 “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e baixar,
simultaneamente, as 70 cópias dessa MESMA
“Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto nº 01”, nos 70 “Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais”, ou seja, o esforço de desenvolvimento
e implementação da alteração é único, apesar de terem sido efetuadas 1.070
alterações e, assim, sucessivamente, a mesma sistemática, descrita
anteriormente, se aplica a “Programas”,
se aplica a “Peças de Programas”, se
aplica a “Sistemas”, se aplica a “Rotinas”, se aplica a “Sub-Rotinas”, se aplica a “Aplicativos”, se aplica a “Interfaces de Canais”, se aplica a “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto”,
se aplica a “API-Application Programming
Interface ou Interface de Programação de Aplicativos” e se aplica a “Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”. Percebeu?
11.4.8.2.1
A sistemática, descrita anteriormente, que permite a
criação de “VÁRIAS CÓPIAS, INSTÂNTÂNEAS E
ON-LINE, DA MESMA INTERFACE DE CANAL”, para serem processadas, simultaneamente,
em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais”
e para serem processadas, simultaneamente, em INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, é
possibilitada pelas novas
“Metodologias da Nova Inteligência Organizativa
da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, e se aplica a “Programas”, se aplica a “Peças de Programas”, se aplica a “Sistemas”, se aplica a “Rotinas”, se aplica a “Sub-Rotinas”, se aplica a “Aplicativos”, se aplica a “Interfaces de Canais”, se aplica a “Peças Lego Virtuais de Programações Orientadas a Objeto”,
se aplica a “API-Application Programming
Interface ou Interface de
Programação de Aplicativos”,
e se aplica, finalmente, a quaisquer “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, utilizados para
criação de quaisquer outros “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”. Percebeu?
11.4.9
O esforço de desenvolvimento de uma única “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, que pode ser utilizada para CONSTRUIR QUALQUER ELEMENTO
DIGITAL, CONSTITUINTE DE QUALQUER PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL QUE, POR SUA VEZ,
PASSA A INTEGRAR OUTROS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS
DIGITAIS, e/ou o esforço de CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da
mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, e/ou o esforço de alteração de várias
cópias, da mesma “Peça Lego Virtual
de Programação Original Orientada a Objeto”, seja essa “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, do MESMO CANAL, seja
essa “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, do MESMO SISTEMA, seja
essa “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, do MESMO APLICATIVO,
seja essa “Peça Lego Virtual
de Programação Original Orientada a Objeto”, da MESMA ROTINA, seja
essa “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, da MESMA SUB-ROTINA, seja
essa “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, do MESMO APLICATIVO,
seja essa “Peça Lego Virtual
de Programação Original Orientada a Objeto”, do MESMO PROGRAMA
etc., operando, simultaneamente, em INÚMERAS “Redes
de Relacionamentos Virtuais” e operando, simultaneamente, em
INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos
Virtuais”, na forma descrita anteriormente, permite DESENVOLVER e ALTERAR, com RAPIDEZ, FACILIDADE e SEGURANÇA, “produtos
digitais”, “serviços digitais”, “processos digitais” e “modelos de negócios
digitais”, para as diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes
Digitais”, no “Mundo
Virtual”. Percebeu?
11.4.9.1
O esforço de desenvolvimento de um ÚNICO CANAL,
e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do MESMO CANAL, e/ou o
esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO CANAL,
o esforço de desenvolvimento de um ÚNICO PROGRAMA,
e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do MESMO PROGRAMA,
e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO PROGRAMA,
o esforço de desenvolvimento de uma ÚNICA SUB-ROTINA,
e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da MESMA SUB-ROTINA,
e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, constituinte da MESMA SUB-ROTINA,
o esforço de desenvolvimento de uma ÚNICA ROTINA,
e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da MESMA ROTINA,
e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, constituinte da MESMA ROTINA,
o esforço de desenvolvimento de uma ÚNICA INTERFACE
DE CANAL, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da MESMA INTERFACE DE CANAL,
e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, constituinte da MESMA INTERFACE
DE CANAL, o esforço de desenvolvimento de um ÚNICO ELEMENTO
CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do MESMO ELEMENTO
CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL, e/ou o esforço de
alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual
de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO ELEMENTO
CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL, o esforço de
desenvolvimento de um “ÚNICO
SUB-COMPONENTE DE PEÇA LEGO DE TI ORIGINAL”, e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, do mesmo SUB-COMPONENTE DE
PEÇA LEGO DE TI ORIGINAL, e/ou o esforço de alteração de várias
cópias, da mesma “Peça Lego Virtual
de Programação Original Orientada a Objeto”, constituinte do MESMO SUB-COMPONENTE
DE PEÇA LEGO DE TI ORIGINAL, o esforço de desenvolvimento de uma “API-APPLICATION
PROGRAMMING INTERFACE OU INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS”,
e/ou o esforço para CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA
e ON-LINE, de VÁRIAS CÓPIAS, da mesma API-“APPLICATION
PROGRAMMING INTERFACE OU INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS”,
e/ou o esforço de alteração de várias cópias, da mesma “Peça Lego Virtual de Programação Original
Orientada a Objeto”, constituinte da “API-APPLICATION
PROGRAMMING INTERFACE OU INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS”, COM TODAS AS RESPECTIVAS VARIÁVEIS, CITADAS
ANTERIORMENTE, operando, simultaneamente, em INÚMERAS “Redes de Relacionamentos Virtuais” e operando,
simultaneamente, em INÚMEROS “Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais”, na forma descrita anteriormente, permite DESENVOLVER e ALTERAR, com RAPIDEZ,
FACILIDADE e SEGURANÇA,
“produtos digitais”, “serviços digitais”, “processos digitais” e “modelos
de negócios digitais”, para as diversas “Experiências Eletrônicas”, dos
“Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”. Percebeu?
11.4.10 As novas “Metodologias da Nova Inteligência
Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional
TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, que pode ser encontrada no link citado no item
11.4.1, anterior, são adequadas e
assertivas, para viabilizarem a conexão da sua organização com INÚMERAS “Redes
de Relacionamentos Virtuais” e para viabilizarem a conexão da sua organização
com INÚMEROS “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, SIMULTANEAMENTE, para
acesso às inúmeras “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no
“Mundo Virtual”, por
que com o uso da “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, funcionando como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz “ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS,
entre si, e que produz, ainda, VÁRIAS CÓPIAS INSTANTÂNEAS, ON-LINE, DOS MESMOS
“ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS
e INTERCAMBIÁVEIS,
entre si, cada “Peça de
Programação”, cada “Programa”, cada
“Sistema”, cada “Rotina”, cada “Sub-Rotina”, cada “Aplicativo”,
cada “Canal”, cada “Interface de Canal”, etc., podem ser MUTUAMENTE
DESENVOLVIDOS, entre “Organizações Digitais Diferentes”, e podem ser MUTUAMENTE ALTERADOS, com RAPIDEZ, FACILIDADE e SEGURANÇA, pelas diferentes “Organizações
Digitais”, na criação de produtos e serviços, digitais, ou alteração
de produtos e serviços, digitais, a serem ofertados, digitalmente, em diversas
“Redes de
Relacionamentos Virtuais”, e/ou a serem ofertados, digitalmente, em
diversos “Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais”.
11.4.11 Percebeu a
diferença entre o PROCESSAMENTO
PARALELO TRADICIONAL (não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Programa”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Rotina”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Canal”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou não há criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “API-Application
Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, NÃO HÁ CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e
ON-LINE, de várias cópias de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos,
dos próprios computadores) e o PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO,
INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS (criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Programa”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “API-Application
Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de
várias cópias, de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos
próprios computadores)?
11.4.11.1A utilização de todo o ferramental,
descrito neste “Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático,
Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do
Processamento Geométrico nº 01”, pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou pode aumentar a “Competitividade
Digital”, dos demais países
do mundo, pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”,
brasileiras, e pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”,
estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas
digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais
países do mundo?
11.4.11.2Resposta: Não sei, com certeza, se a utilização das novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, descritas no item 11.4.1, anterior, pode aumentar a “Competitividade
Digital”, do Brasil, se pode
aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade
Digital”, das “Organizações Digitais”, brasileiras, ou se
pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”,
estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas
digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia digital dos demais
países do mundo.
11.4.11.2.1
Não sei se a utilização de métodos de
customização massificada, detalhados nos itens 11.4.5.1.1 a 11.4.5.1.23, acima,
pode aumentar a “Competitividade Digital”, do
Brasil, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos
demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade
Digital”, das “Organizações Digitais”,
brasileiras, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia
digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.
11.4.11.2.2
Não sei se a utilização de PROCESSAMENTO
PARALELO POR DUPLICAÇÃO, INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, pode aumentar
a “Competitividade Digital” do Brasil ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações
Digitais”, brasileiras, e se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações
Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em
atividades econômicas digitais, na economia digital, do Brasil, e na economia
digital dos demais países do mundo.
11.4.11.2.3
Não sei se a CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE,
de várias cópias de cada um dos sistemas operacionais, básicos e primários, dos
próprios computadores, conforme descrição contida nos itens anteriores 11 a
11.1.5.25, pode aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil
ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, do
Brasil, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos
demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade
Digital”, das “Organizações Digitais”,
brasileiras, e se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia
digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.
11.4.11.2.4
Não sei se o “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital
no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, pode
aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil
ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, do
Brasil, ou se pode aumentar a “Competitividade Digital”, dos
demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade
Digital”, das “Organizações Digitais”,
brasileiras, e se pode aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia
digital, do Brasil, e na economia digital dos demais países do mundo.
11.4.11.2.5
Não sei se o “Módulo 03/33 - Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico nº 01” pode
aumentar a VELOCIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode
aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.
11.4.11.2.6
Não sei se o “Módulo 03/33 - Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico nº 01” pode
aumentar a VELOCIDADE DE PROCESSAMENTO, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode
aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.
11.4.11.2.7
Não sei se o “Módulo 03/33 - Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico nº 01” pode
aumentar a ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode
aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.
11.4.11.2.8
Não sei se o “Módulo 03/33 - Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico nº 01” pode
aumentar a CAPACIDADE, MÁXIMA, DE PROCESSAMENTO DOS COMPUTADORES,
para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil
e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade
Digital” das “Organizações Digitais”,
brasileiras, e das “Organizações Digitais”,
estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas
digitais.
11.4.11.2.9
Não sei se o “Módulo 03/33 - Manual
Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e
Introdutório do Processamento Geométrico nº 01” pode
aumentar a VELOCIDADE DE CRIAÇÃO DE “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS
DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, para aumentar a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode
aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.
11.4.11.2.10 Não sei se o
“Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico,
Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01” PODE ELIMINAR OS LIMITES AO
CRESCIMENTO DE SETORES ECONÔMICOS DIGITAIS OU DE ATIVIDADES ECONÔMICAS
DIGITAIS, NA ECONOMIA DIGITAL, para aumentar a “Competitividade
Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações
Digitais”, brasileiras, e das “Organizações
Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em atividades
econômicas digitais.
11.4.11.2.11
Não sei se a utilização de métodos de
customização massificada, detalhados nos itens, anteriores, 11.4.5.1.1 a
11.4.5.1.23, abaixo, juntamente com as orientações contidas no “Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico,
Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01”, pode aumentar
a “Competitividade Digital” do Brasil e dos demais países do mundo, se pode
aumentar a “Competitividade Digital” das “Organizações Digitais”, brasileiras, e das “Organizações Digitais”, estrangeiras, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais.
11.4.11.3 Apesar de
todas as dúvidas levantadas anteriormente, seria prudente, contudo, da parte da
sua organização e do seu país, pelo menos, ler, com atenção, o “Módulo 03/33 - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico,
Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico nº 01”, para analisar e
testar referidos conceitos, novos, na prática, para verificar se funcionam de
fato, e se realmente podem aumentar a “Competitividade Digital”, do Brasil, ou se podem aumentar a “Competitividade Digital”, do seus país, se podem aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações
Digitais”, brasileiras, e se podem aumentar a “Competitividade Digital”, das “Organizações
Digitais”, estrangeiras, em setores econômicos digitais e em
atividades econômicas digitais.
“SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL”
“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.
“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.
"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".
CONTINUA NA PARTE 15
Evite fracassos com a transformação digital
da sua organização e do seu país para a economia digital
1.
ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL,
OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM
02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html
2.
Nova
Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite
Fracassos Com a Transformação
Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital,
Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01
- Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html
3.
PARTE
02 -
Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html
4.
PARTE
03 -
Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html
5.
PARTE
04 -
Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html
6.
PARTE
05 -
Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html
7.
PARTE 06 - Item 11.4.6.2
a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html
8.
PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html
9.
PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html
10. PARTE 09 - Item
11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html
11. PARTE 10 - Item
11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html
12. PARTE 11 - Item
11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html
13. PARTE 12 - Item
11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca
o_37.html
14. PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222
a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html
15. PARTE 14 - Item
11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html
16. PARTE 15 - Item 11.4.11.4
a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html
17. PARTE 16 - Item 11.9.9 a
Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html
18. PARTE 17 - Item 11.10.7 a
Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html
19. PARTE 18 - Item 12.7.14 a
Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html
20. PARTE 19 - Item 12.8.1 a
Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html
21. PARTE 20 - Item 19 a Item
34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html
22. PARTE 21 - Item 34.2 a
Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html
23. PARTE 22 - Item 41.7.2.7
a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html
24. PARTE 23 - Item 48.2.1.11
a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html
25. PARTE 24 - Item
57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html
Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016
Atenciosamente,
Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília
Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”
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