quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01 - PARTE 15




ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)


Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000



Brasília-DF - CEP 70.333-900

Fone - (61) 3224-4026



REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01


Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.


Atenciosamente,


Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016


_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França


Anexos: 01/501



  


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Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
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DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital


CONTINUAÇÃO DA PARTE 14

Recomendação Importante

11.4.11.4  Antes de prosseguir, para analisar a “Mesclagem”, citada no item seguinte, recomendamos consultar as lâminas 38 a 157, disponíveis no Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e Mundial, Em Economia do Conhecimento, Para Integrar, Em Um Único “Ecossistema Competitivo” Organizações Empresariais e Não Empresariais de Todos os Setores da Economia e Atividades Econômicas do Brasil e do Mundo (Módulo 02/33) - Parte 01 - Fonte - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html, disponível, também, no YouTube, link https://www.youtube.com/watch?v=GRKH2iruJSQ, a partir dos 03 minutos e 06 segundos, para facilitar o entendimento dos conceitos, e facilitar o entendimento do contexto, onde os conceitos explanados são utilizados.




Detalhamento do Uso e Funcionamento do Processamento Paralelo Tradicional Aplicado ao Processamento Paralelo de Várias Cópias Instantâneas On-Line dos Mesmos Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais (Mesclagem)

11.5      É recomendável que o PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS (criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de várias cópias, de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos próprios computadores, conforme descrição contida neste item e nos itens 11 a 11.1.5.25, abaixo), seja mesclado com o PROCESSAMENTO PARALELO TRADICIONAL, que consiste em processar, simultaneamente, em vários núcleos, do mesmo processador, ou em vários núcleos de vários processadores, diferentes, instruções relativas ao “Programa A”, no “Núcleo nº 01 do Processador nº 01”, separando instruções, do “Programa A”, para serem processadas, simultaneamente, no “Núcleo nº 01 do Processador nº 03”, e separando instruções, do “Programa A”, para serem processadas, simultaneamente, no “Núcleo nº 01 do Processador nº 04”, pois essa providência (“Mesclagem” do Processamento Paralelo Por Duplicação Instantânea, On-Line, dos Mesmos Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Mesclado Com o Processamento Paralelo Tradicional) é imprescindível para que as organizações operem, simultaneamente, com várias DEMANDAS EXPONENCIAIS, CRESCENTES, POR SEUS “PRODUTOS DIGITAIS” E POR SEUS “SERVIÇOS DIGITAIS”, EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, PROVOCANDO PROCESSAMENTO, EXPONENCIAL, DE MILHÕES DE TRANSAÇÕES, EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, E/OU PROVOCANDO PROCESSAMENTO, EXPONENCIAL, DE BILHÕES DE TRANSAÇÕES, EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, provindas de negócios digitais, EXPONENCIAIS, em curto espaço de tempo, gerados por várias “Redes de Relacionamentos Virtuais”, e/ou gerados por vários “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”.

11.6      Para RELEMBRAR E REFORÇAR, o “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de “Redes de Relacionamentos Virtuais” e de Banco Digital - Módulo 01/33” --- Vídeo Disponível no YouTube - Link https://youtu.be/bNGvQ6cLUEw - Fonte - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html -- é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, PARA FUNCIONAR COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL, QUE PRODUZ ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS COMO PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS, ORIENTADAS A OBJETO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, na PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS DE SOFTWARE, baseado na composição e interação entre diversas unidades de software e, simultaneamente, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, está presente, CONCOMITANTEMENTE, em cada uma das INÚMERAS REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Peças de Programação”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Programas”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Sistemas”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Rotinas”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Sub-Rotinas”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Aplicativos”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Canais”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Interfaces de Canais”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, EM TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, EM TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, EM TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, EM TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO e a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, EM TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em TODOS os ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, com TODAS as variáveis, citadas anteriormente, funcionando de forma interoperável e intercambiável entre si, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.1                 A ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis, entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.2                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, relativamente às diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.3                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, relativamente, a qualquer outra organização, empresarial ou não empresarial, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.4                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS DEMAIS “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.5                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS  DEMAIS “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.6                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS DEMAIS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.7                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS “PROGRAMAS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.8                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENE AOS “SISTEMAS” DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.9                 A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS “ROTINAS” DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.10              A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS “SUB-ROTINAS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.11              A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS “APLICATIVOS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.12              A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS “CANAIS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.13              A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS “INTERFACES DE CANAIS” DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.6.14              A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS API-APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE OU INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.

11.7      Por que razão minha organização deveria realizar investimentos, logo no início do processo de transformação digital, definido por software, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 01, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 02, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 03, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 04, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO e operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 05, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, com TODAS referidas novas arquiteturas e com TODAS referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente, ORIENTADAS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, funcionando, simultaneamente, como “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, que produzem, INSTANTANEAMENTE, ON-LINE, VÁRIAS CÓPIAS DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS ENTRE SI, nas diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no Mundo Virtual”?

11.8      As respostas a essa pergunta, importante, está na matéria intitulada “É hora de olhar para 2025 e para os pontos de inflexão da sociedade digital”, em anexo, divulgada em 15/02/2016, por Cio.com, disponível no link http://cio.com.br/opiniao/2016/02/15/e-hora-de-olhar-para-2025-e-para-os-pontos-de-inflexao-da-sociedade-digital/, parcialmente transcrita abaixo:

a)           Pesquisa recente da McKinsey mostrou uma diferença significativa de desempenho entre as empresas que já despertaram para a necessidade de produzir software de forma rápida e eficiente”;

b)           A pesquisa mostrou que entre as empresas pesquisadas, as que se situavam no quartil superior apresentaram uma característica em comum: produtividade de criação de software três vezes superior aos do quartil inferior”;

c)           Fica nítido que a diferenciação competitiva está na sua capacidade de entregar software”;

d)           Software não é mais um assunto para nerds e de responsabilidade única dos CIOs. Começa a ser também uma preocupação de qualquer CEO que queira manter sua empresa relevante nos próximos anos”;

e)           Os CEOs devem estar antenados para o fato que a capacitação de desenvolvimento de software em suas empresas, qualquer que seja o setor de indústria, passa a ser o elemento chave na diferenciação e criação de valor de  produtos e serviços”.

11.8.1           Minha organização, continuando a responder à pergunta formulada no item 11.7 anterior, deveria realizar investimentos, logo no início do processo de transformação digital, definido por software, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 01, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 02, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 03, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 04, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO e, finalmente, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 05, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, com TODAS referidas novas arquiteturas e com TODAS referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente, ORIENTADAS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme descrição contida nos itens anteriores 11 a 11.1.5.25, observado o detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, para permitir à organização DESENVOLVER e ALTERAR, com RAPIDEZFACILIDADE e SEGURANÇA, “produtos digitais”, “serviços digitais”, “processos digitais” e “modelos de negócios digitais”, para as diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, o que é adequado e assertivo, para que “Organizações da Era da Economia Industrial” se transformem em “Organizações Digitais da Era da Economia Digital” e, dessa forma, se aventurem em VENDAS VIRTUAIS”, EM MASSA, E EM ESCALA EXPONENCIAL, por meio de conexão a INÚMERASRedes de Relacionamentos Virtuais”, e por meio de conexão a INÚMEROSEcossistemas de Relacionamentos Virtuais”, SIMULTANEAMENTE, no Brasil e nos demais países do mundo.

11.9      A incorporação da ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 01, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, gerará ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis chave na “Diferenciação Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.

11.9.1                       A incorporação da “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 02, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA DE TI, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, gerará ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis chave na “Diferenciação Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.

11.9.2                       A incorporação da “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 03, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, gerará ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis chave na “Diferenciação Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.

11.9.3                       A incorporação da “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 04, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, gerará ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis chave na “Diferenciação Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.

11.9.4                       A incorporação da “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 05, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, gerará ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis chave na “Diferenciação Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE “PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.

11.9.5                       Se as “Organizações da Era da Economia Industrial”, no seu processo de transformação para “Organizações Digitais da Era da Economia Digital”, não adotarem o cuidado de desenvolver NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, não adotarem o cuidado de desenvolver NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e não adotarem o cuidado de desenvolver NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, referidas organizações não terão “Diferenciação Competitiva Digital”, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, e, em pouco tempo, os limites ao crescimento, impostos pelas ATUAIS infra-estruturas e pelas ATUAIS arquiteturas, impostos pela inteligência organizativa de tecnologia da informação, ultrapassada, das ATUAIS infra-estruturas e das ATUAIS arquiteturas, criadas para atender mercados grandes, homogêneos e estáveis, por décadas, construídas (arquiteturas de TI, atuais, e infra-estruturas de TI, atuais), com base nos métodos de produção em massa, detalhados nos itens 52 a 52.22, abaixo (“Era Industrial”), farão com que os custos das organizações se elevem, em escala EXPONENCIAL, levando todas as economias, de todos os países do mundo, a um processo de paralização sistêmica progressiva, apesar dos avanços tecnológicos que, dessa forma, não poderão ser utilizados, como deveriam, a benefício de toda a humanidade.

11.9.6                       Se as ATUAIS infra-estruturas e as ATUAIS arquiteturas não forem modificadas, por meio da aplicação de métodos de customização massificada, detalhados nos itens 53 a 53.22, abaixo, para atuação em setores econômicos digitais, com atividades econômicas digitais e com “mercados digitais”, na economia digital, extremamente segmentados e instáveis, mudando cada vez mais rápido, a intervalos de tempo cada vez menores, sendo indevidamente mantidos os métodos de produção em massa, detalhados nos itens 52 a 52.22, abaixo (“Era Industrial”), para “Competição Digital”, na economia digital, Todas as organizações, do Brasil e todas as organizações, dos demais países do mundo, todos os setores econômicos digitais, do Brasil, e todos os setores econômicos digitais, dos demais países do mundo, e todas as atividades econômicas digitais, do Brasil, e todas as atividades econômicas digitais, dos demais países, do mundo, de todas as economias digitais, dos diversos países do mundo, serão cada vez mais lentas, na criação de software, na medida em que o tempo passar, e não cada vez mais rápidas, na criação de software, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar; terão cada vez menor escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar, e não terão cada vez maior escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar; terão velocidade de processamento cada vez menor, na medida em que o tempo passar, e não terão velocidade de processamento cada vez maior, na medida em que o tempo passar, considerando que o “Mercado Digital do Planeta Terra”, em evolução exponencial, MUDA A VELOCIDADES CADA VEZ MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES, conforme explanações, complementares a essas considerações, contidas nos itens 39 a 48.2.1.15 abaixo.

11.9.7                       Se referidas novas arquiteturas e se referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente, não funcionarem de forma interoperável e intercambiável entre si e não funcionem de forma interoperável e intercambiável com NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, A SER DESENVOLVIDA, as organizações não terão “Diferenciação Competitiva Digital”, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, pois todas as organizações, do Brasil e todas as organizações, dos demais países do mundo, todos os setores econômicos digitais, do Brasil, e todos os setores econômicos digitais, dos demais países do mundo, e todas as atividades econômicas digitais, do Brasil, e todas as atividades econômicas digitais, dos demais países, do mundo, de todas as economias digitais, dos diversos países do mundo, serão cada vez mais lentas, na criação de software, na medida em que o tempo passar, e não cada vez mais rápidas, na criação de software, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar; terão cada vez menor escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar, e não terão cada vez maior escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar; terão velocidade de processamento cada vez menor, na medida em que o tempo passar, e não terão velocidade de processamento cada vez maior, na medida em que o tempo passar, na economia digital, em evolução exponencial, que MUDA A VELOCIDADES CADA VEZ MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES, conforme explanações, complementares a essas considerações, contidas nos itens 39 a 48.2.1.15, abaixo.

11.9.8                       Se referidas novas arquiteturas e se referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente, não funcionarem de forma interoperável e intercambiável entre si e não funcionem de forma interoperável e intercambiável com NOVA ARQUITETURA DE TI, A SER DESENVOLVIDA, as organizações não terão “Diferenciação Competitiva Digital”, em setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia digital, pois todas as organizações, do Brasil e todas as organizações, dos demais países do mundo, todos os setores econômicos digitais, do Brasil, e todos os setores econômicos digitais, dos demais países do mundo, e todas as atividades econômicas digitais, do Brasil, e todas as atividades econômicas digitais, dos demais países, do mundo, de todas as economias digitais, dos diversos países do mundo, serão cada vez mais lentas, na criação de software, na medida em que o tempo passar, e não cada vez mais rápidas, na criação de software, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar; terão cada vez menor escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar, e não terão cada vez maior escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar; terão velocidade de processamento cada vez menor, na medida em que o tempo passar, e não terão velocidade de processamento cada vez maior, na medida em que o tempo passar, na economia digital, em evolução exponencial, que MUDA A VELOCIDADES CADA VEZ MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES, conforme explanações, complementares a essas considerações, contidas nos itens 39 a 48.2.1.15, abaixo.
  
SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL

“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.

“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.


"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".


CONTINUA NA PARTE 16

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital

1.           ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL, OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html

2.           Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01 - Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html

3.           PARTE 02 - Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html

4.           PARTE 03 - Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html

5.           PARTE 04 - Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html

6.           PARTE 05 - Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html

7.           PARTE 06 - Item 11.4.6.2  a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html  

8.           PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html

9.           PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html  

10.       PARTE 09 - Item 11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html

11.       PARTE 10 - Item 11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html

12.       PARTE 11 - Item 11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html

13.       PARTE 12 - Item 11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca o_37.html

14.       PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222 a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html

15.       PARTE 14 - Item 11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html

16.       PARTE 15 - Item 11.4.11.4 a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html

17.       PARTE 16 - Item 11.9.9 a Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html

18.       PARTE 17 - Item 11.10.7 a Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html

19.       PARTE 18 - Item 12.7.14 a Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html

20.       PARTE 19 - Item 12.8.1 a Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html

21.       PARTE 20 - Item 19 a Item 34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html

22.       PARTE 21 - Item 34.2 a Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html

23.       PARTE 22 - Item 41.7.2.7 a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html

24.       PARTE 23 - Item 48.2.1.11 a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html


25.       PARTE 24 - Item 57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html


Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016

Atenciosamente, 

Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília


Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”

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