ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)
Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000
Brasília-DF - CEP 70.333-900
Fone - (61) 3224-4026
e-mail: cartoriomribas-df@terra.com.br
REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.
Atenciosamente,
Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016
_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França
Anexos: 01/501
===============================================================
Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
===============================================================
DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO
Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital
CONTINUAÇÃO DA PARTE 14
Recomendação Importante
11.4.11.4 Antes de
prosseguir, para analisar a “Mesclagem”,
citada no item seguinte, recomendamos consultar as lâminas 38 a 157,
disponíveis no “Projeto de Visão Estratégica Para Transformação da Macroeconomia Brasileira e
Mundial, Em Economia do Conhecimento, Para Integrar, Em Um Único “Ecossistema
Competitivo” Organizações Empresariais e Não Empresariais de Todos os Setores
da Economia e Atividades Econômicas do Brasil e do Mundo (Módulo 02/33) - Parte
01 - Fonte - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/projeto-de-visao-estrategica-para.html, disponível, também, no YouTube, link https://www.youtube.com/watch?v=GRKH2iruJSQ, a partir dos 03 minutos e 06
segundos, para facilitar o entendimento dos conceitos, e facilitar o
entendimento do contexto, onde os conceitos explanados são utilizados.
Detalhamento do Uso e Funcionamento do Processamento Paralelo Tradicional Aplicado ao Processamento Paralelo de Várias Cópias Instantâneas On-Line dos Mesmos Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais (Mesclagem)
11.5 É
recomendável que o PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO
INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS
DIGITAIS (criação, instantânea e
on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de
Programação”,
e/ou criação, instantânea e on-line,
de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, do mesmo “Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias
cópias, da mesma “API-Application
Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de
várias cópias, de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos
próprios computadores, conforme descrição contida neste item e nos itens 11 a
11.1.5.25, abaixo), seja mesclado com o PROCESSAMENTO
PARALELO TRADICIONAL, que
consiste em processar, simultaneamente, em vários núcleos, do mesmo
processador, ou em vários núcleos de vários processadores, diferentes,
instruções relativas ao “Programa A”,
no “Núcleo nº 01 do Processador nº 01”,
separando instruções, do “Programa A”,
para serem processadas, simultaneamente, no “Núcleo
nº 01 do Processador nº 03”, e separando instruções, do “Programa A”, para serem processadas, simultaneamente,
no “Núcleo nº 01 do Processador nº 04”,
pois essa providência (“Mesclagem” do
Processamento Paralelo Por Duplicação Instantânea, On-Line, dos Mesmos
Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais, Mesclado Com o
Processamento Paralelo Tradicional) é imprescindível para que as
organizações operem, simultaneamente, com várias DEMANDAS
EXPONENCIAIS, CRESCENTES, POR SEUS “PRODUTOS DIGITAIS” E POR SEUS “SERVIÇOS
DIGITAIS”, EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, PROVOCANDO PROCESSAMENTO, EXPONENCIAL, DE
MILHÕES DE TRANSAÇÕES, EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, E/OU PROVOCANDO PROCESSAMENTO,
EXPONENCIAL, DE BILHÕES DE TRANSAÇÕES, EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO,
provindas de negócios digitais, EXPONENCIAIS,
em curto espaço de tempo, gerados por várias “Redes
de Relacionamentos Virtuais”, e/ou gerados por vários “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”.
11.6 Para RELEMBRAR E REFORÇAR, o “Projeto
de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para
Construção de “Redes de Relacionamentos
Virtuais” e de Banco Digital - Módulo
01/33” --- Vídeo Disponível no YouTube - Link https://youtu.be/bNGvQ6cLUEw - Fonte - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/07/arquitetura-de-ti-lego-redes-de.html -- é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, PARA FUNCIONAR COMO UMA “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS COMO “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS,
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, na
PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS DE SOFTWARE,
baseado na composição e interação entre diversas unidades de software e, simultaneamente,
a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, está presente, CONCOMITANTEMENTE, em cada uma
das INÚMERAS “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”,
a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente,
em cada um dos inúmeros “Ecossistemas de
Relacionamentos Virtuais”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Peças de Programação”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente,
concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Programas”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Sistemas”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Rotinas”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Sub-Rotinas”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Aplicativos”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, em cada um dos inúmeros “Canais”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, em cada uma das inúmeras “Interfaces de Canais”, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente,
concomitantemente, em cada uma das inúmeras “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de
Aplicativos”, a “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está
presente, concomitantemente, EM TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente,
concomitantemente, EM TODA A NOVA
ARQUITETURA DE TI, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente,
concomitantemente, EM TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, EM TODA A NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO e a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” está presente,
concomitantemente, EM TODA A NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, a “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO” está presente, concomitantemente, em TODOS
os ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS
ELETRÔNICOS DIGITAIS, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, com TODAS as
variáveis, citadas anteriormente, funcionando de
forma interoperável e intercambiável entre si, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.1
A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, que
produz
ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis, entre si, está
presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.2
A
“ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, e o funcionamento como uma “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS
ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI,
citadas anteriormente, relativamente
às diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes Digitais”, no “Mundo
Virtual”, de todos os parceiros
em si e entre si, no Brasil e no mundo.
11.6.3
A
“ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que
produz
elementos constituintes de
processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, relativamente, a
qualquer outra organização, empresarial ou não empresarial, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.4
A “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento como uma “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS DEMAIS “REDES DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.5
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o
funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos
constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS DEMAIS “ECOSSISTEMAS DE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e
no mundo.
11.6.6
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o
funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos
constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS DEMAIS “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, DE OUTRAS
ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.
11.6.7
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o
funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos
constituintes de processos eletrônicos digitais, como interoperáveis e intercambiáveis entre si, está presente, também, no
RELACIONAMENTO DE TODOS OS ELEMENTOS
CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS
ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS, ENTRE SI E EM SI,
citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS “PROGRAMAS”, DE OUTRAS
ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil e no mundo.
11.6.8
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento
como uma “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos
digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENE AOS “SISTEMAS” DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.9
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o
funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos
constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS “ROTINAS” DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.10
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o
funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos
constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS “SUB-ROTINAS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.11
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o
funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos
constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS “APLICATIVOS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.12
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o
funcionamento como uma “MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos
constituintes de processos eletrônicos digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si, está
presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE AOS “CANAIS”, DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.13
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento
como uma “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos
digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS “INTERFACES DE CANAIS” DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.6.14
A “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO” e o funcionamento
como uma “MÁQUINA
INDUSTRIAL VIRTUAL”, que produz elementos constituintes de processos eletrônicos
digitais, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”,
conforme detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, interoperáveis e intercambiáveis entre si,
está presente, também, no RELACIONAMENTO DE
TODOS OS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, CONSTANTES
DE TODAS AS NOVAS ARQUITETURAS E CONSTANTES DE TODAS AS NOVAS INFRA-ESTRUTURAS,
ENTRE SI E EM SI, citadas anteriormente, RELATIVAMENTE ÀS “API-APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE OU
INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO DE APLICATIVOS” DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES, de todos os parceiros em si e entre si, no Brasil
e no mundo.
11.7
Por que razão minha organização deveria realizar
investimentos, logo no início do processo de transformação digital, definido por software,
operando com NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA Nº 01, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA Nº 02, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA
DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 03, a ser aplicada na construção
e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO, operando com NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA Nº 04, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO e operando com NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA Nº 05, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE SEGURANÇA, com TODAS
referidas novas arquiteturas e com TODAS
referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente, “ORIENTADAS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido
nos itens 18 a 18.13, abaixo, funcionando,
simultaneamente, como “MÁQUINAS INDUSTRIAIS VIRTUAIS”, que produzem, INSTANTANEAMENTE, ON-LINE, VÁRIAS CÓPIAS DOS
MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, como “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS
ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS ENTRE SI, nas diversas “Experiências Eletrônicas”, dos “Clientes
Digitais”, no “Mundo Virtual”?
11.8
As
respostas a essa pergunta, importante, está na matéria intitulada “É hora de olhar para 2025 e para os pontos de
inflexão da sociedade digital”, em anexo, divulgada em 15/02/2016,
por Cio.com, disponível no link http://cio.com.br/opiniao/2016/02/15/e-hora-de-olhar-para-2025-e-para-os-pontos-de-inflexao-da-sociedade-digital/, parcialmente transcrita abaixo:
a)
“Pesquisa recente da McKinsey mostrou uma diferença
significativa de desempenho entre as empresas que já despertaram para a
necessidade de produzir software de forma rápida e eficiente”;
b)
“A pesquisa mostrou que entre as empresas pesquisadas, as
que se situavam no quartil superior apresentaram uma característica em comum:
produtividade de criação de software três vezes superior aos do quartil
inferior”;
c)
“Fica nítido que a diferenciação competitiva está na sua
capacidade de entregar software”;
d)
“Software não é mais um assunto para nerds e de responsabilidade
única dos CIOs. Começa a ser também uma preocupação de qualquer CEO que queira
manter sua empresa relevante nos próximos anos”;
e)
“Os CEOs devem estar antenados para o fato que a capacitação de
desenvolvimento de software em suas empresas, qualquer que seja o setor de
indústria, passa a ser o elemento chave na diferenciação e criação de valor
de produtos e serviços”.
11.8.1
Minha organização, continuando a responder à
pergunta formulada no item 11.7 anterior, deveria realizar investimentos, logo
no início do processo de transformação digital, definido por software, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 01, a ser aplicada na construção
e na operacionalização de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA Nº 02, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA
DE TI, operando com NOVA INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 03, a ser aplicada na construção
e na operacionalização de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, operando com NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA Nº 04, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO e, finalmente, operando com NOVA
INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 05, a ser aplicada na construção e na operacionalização de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, com TODAS
referidas novas arquiteturas e com TODAS
referidas novas infra-estruturas, citadas anteriormente, “ORIENTADAS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme descrição contida nos
itens anteriores 11 a 11.1.5.25,
observado o detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, para permitir à organização DESENVOLVER e ALTERAR, com RAPIDEZ,
FACILIDADE e SEGURANÇA,
“produtos digitais”, “serviços digitais”, “processos digitais” e “modelos
de negócios digitais”, para as diversas “Experiências Eletrônicas”, dos
“Clientes Digitais”, no “Mundo Virtual”, o que é adequado e
assertivo, para que “Organizações da Era da
Economia Industrial” se transformem em “Organizações Digitais da Era
da Economia Digital” e, dessa forma, se aventurem em “VENDAS
VIRTUAIS”, EM MASSA, E EM ESCALA EXPONENCIAL, por meio de conexão
a INÚMERAS
“Redes de
Relacionamentos Virtuais”, e por meio de conexão a INÚMEROS
“Ecossistemas
de Relacionamentos Virtuais”, SIMULTANEAMENTE,
no Brasil e nos demais países do mundo.
11.9 A incorporação da “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA
INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 01, a ser
aplicada na construção e na operacionalização de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE,
gerará ESCALABILIDADE DE
PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ
DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS
“SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis
chave na “Diferenciação
Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE
“PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências
Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.
11.9.1
A
incorporação da “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA Nº 02, a ser aplicada na construção
e na operacionalização de NOVA ARQUITETURA
DE TI, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, gerará ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO,
gerará RAPIDEZ DE PROCESSAMENTO,
gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE
NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS
“MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis chave na “Diferenciação
Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE
“PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências
Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.
11.9.2
A
incorporação da “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA
INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 03, a ser
aplicada na construção e na operacionalização de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, gerará
PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE,
gerará ESCALABILIDADE DE
PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ
DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS
“SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis
chave na “Diferenciação
Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE
“PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências
Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.
11.9.3
A
incorporação da “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA
INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 04, a ser
aplicada na construção e na operacionalização de
NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE,
gerará ESCALABILIDADE DE
PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ
DE PROCESSAMENTO, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS
“SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis
chave na “Diferenciação
Competitiva Digital”, para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE
“PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências
Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.
11.9.4
A
incorporação da “ORIENTAÇÃO A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, na NOVA
INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA Nº 05, a ser
aplicada na construção e na operacionalização de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, gerará PRODUTIVIDADE DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE, gerará ESCALABILIDADE DE PROCESSAMENTO,
gerará RAPIDEZ DE PROCESSAMENTO,
gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS
“PRODUTOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ
NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “SERVIÇOS DIGITAIS”, gerará RAPIDEZ NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS “MODELOS
DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, variáveis chave na “Diferenciação Competitiva Digital”,
para CONTINUIDADE, AO LONGO DO TEMPO, DA ENTREGA DE
“PROPOSTA DE VALOR DIGITAL”, durante as várias “Experiências
Eletrônicas”, do “Cliente Digital”, no “Mundo Virtual”.
11.9.5
Se
as “Organizações da Era da
Economia Industrial”, no seu processo de transformação para “Organizações Digitais da Era
da Economia Digital”, não adotarem o cuidado de desenvolver NOVA INTELIGÊNCIA
ORGANIZATIVA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, não adotarem o cuidado de desenvolver NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, e não adotarem o cuidado de desenvolver NOVA ARQUITETURA
DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme
detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, referidas
organizações não terão “Diferenciação Competitiva Digital”, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia
digital, e, em pouco tempo, os limites ao crescimento, impostos pelas ATUAIS infra-estruturas e pelas ATUAIS arquiteturas, impostos pela inteligência
organizativa de tecnologia da informação, ultrapassada, das ATUAIS infra-estruturas e das ATUAIS arquiteturas, criadas para atender
mercados grandes, homogêneos e estáveis, por décadas,
construídas (arquiteturas de TI, atuais, e infra-estruturas de TI, atuais), com
base nos métodos de produção em massa, detalhados nos itens 52 a 52.22, abaixo
(“Era
Industrial”), farão com que os custos das organizações se
elevem, em escala EXPONENCIAL, levando todas as economias, de todos os países
do mundo, a um processo de paralização sistêmica progressiva, apesar dos
avanços tecnológicos que, dessa forma, não poderão ser utilizados, como
deveriam, a benefício de toda a humanidade.
11.9.6
Se
as ATUAIS infra-estruturas e as ATUAIS arquiteturas não forem
modificadas, por meio da aplicação de
métodos de customização massificada, detalhados nos itens 53 a 53.22, abaixo, para
atuação em setores econômicos digitais, com atividades econômicas digitais e
com “mercados digitais”, na economia digital, extremamente segmentados e
instáveis, mudando cada vez mais rápido, a intervalos de tempo cada vez
menores, sendo indevidamente mantidos os métodos
de produção em massa, detalhados nos itens 52 a 52.22, abaixo (“Era
Industrial”), para “Competição
Digital”, na economia digital, Todas as
organizações, do Brasil e todas as organizações, dos demais países do mundo,
todos os setores econômicos digitais, do Brasil, e todos os setores econômicos
digitais, dos demais países do mundo, e todas as atividades econômicas
digitais, do Brasil, e todas as atividades econômicas digitais, dos demais
países, do mundo, de todas as economias digitais, dos diversos países do mundo, serão cada vez mais lentas, na criação de software, na
medida em que o tempo passar, e não cada vez mais rápidas, na criação de software, na medida em que o tempo passar; serão cada
vez mais lentas, na criação de
“produtos digitais”, na medida em
que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão
cada vez mais rápidas, na criação de
“serviços digitais”, na medida em que
o tempo passar; serão cada
vez mais lentas, na criação de
“modelos de negócios digitais”, na medida em
que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar; terão cada vez menor escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar, e não terão
cada vez maior escalabilidade de
processamento, na medida em
que o tempo passar; terão velocidade de
processamento cada vez menor, na medida em
que o tempo passar, e não terão velocidade de
processamento cada vez maior, na medida em
que o tempo passar, considerando que o “Mercado Digital
do Planeta Terra”, em evolução exponencial, MUDA A
VELOCIDADES CADA VEZ MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES, conforme explanações, complementares a essas
considerações, contidas nos itens 39 a 48.2.1.15 abaixo.
11.9.7
Se
referidas novas arquiteturas e se referidas novas infra-estruturas, citadas
anteriormente, não funcionarem de forma interoperável e intercambiável entre si
e não funcionem de forma interoperável e intercambiável com NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, A SER DESENVOLVIDA, as organizações não
terão “Diferenciação
Competitiva Digital”, em setores econômicos digitais e em
atividades econômicas digitais, na economia digital, pois todas as
organizações, do Brasil e todas as organizações, dos demais países do mundo,
todos os setores econômicos digitais, do Brasil, e todos os setores econômicos
digitais, dos demais países do mundo, e todas as atividades econômicas
digitais, do Brasil, e todas as atividades econômicas digitais, dos demais
países, do mundo, de todas as economias digitais, dos diversos países do mundo,
serão cada vez mais lentas, na criação de
software, na medida em
que o tempo passar, e não cada vez mais rápidas, na criação de software, na medida em que o tempo passar; serão cada
vez mais lentas, na criação de
“produtos digitais”, na medida em
que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão
cada vez mais rápidas, na criação de
“serviços digitais”, na medida em que
o tempo passar; serão cada
vez mais lentas, na criação de
“modelos de negócios digitais”, na medida em que
o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar; terão cada vez menor escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar, e não terão
cada vez maior escalabilidade de
processamento, na medida em
que o tempo passar; terão velocidade de
processamento cada vez menor, na medida em
que o tempo passar, e não terão velocidade de
processamento cada vez maior, na medida em
que o tempo passar, na economia digital, em evolução
exponencial, que MUDA A
VELOCIDADES CADA VEZ MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES, conforme explanações, complementares a essas
considerações, contidas nos itens 39 a 48.2.1.15, abaixo.
11.9.8
Se
referidas novas arquiteturas e se referidas novas infra-estruturas, citadas
anteriormente, não funcionarem de forma interoperável e intercambiável entre si
e não funcionem de forma interoperável e intercambiável com NOVA ARQUITETURA
DE TI, A SER DESENVOLVIDA, as
organizações não terão “Diferenciação Competitiva Digital”, em
setores econômicos digitais e em atividades econômicas digitais, na economia
digital, pois todas as organizações, do Brasil e todas as
organizações, dos demais países do mundo, todos os setores econômicos digitais,
do Brasil, e todos os setores econômicos digitais, dos demais países do mundo,
e todas as atividades econômicas digitais, do Brasil, e todas as atividades
econômicas digitais, dos demais países, do mundo, de todas as economias
digitais, dos diversos países do mundo, serão cada vez mais lentas, na criação de software, na medida em que o tempo passar, e não cada
vez mais rápidas, na criação de
software, na medida em
que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “produtos digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão
cada vez mais rápidas, na criação de
“produtos digitais”, na medida em que
o tempo passar; serão cada
vez mais lentas, na criação de
“serviços digitais”, na medida em
que o tempo passar, e não serão cada vez mais rápidas, na criação de “serviços digitais”, na medida em que o tempo passar; serão cada vez mais lentas, na criação de “modelos de negócios digitais”, na medida em que o tempo passar, e não serão
cada vez mais rápidas, na criação de
“modelos de negócios digitais”, na medida em que
o tempo passar; terão cada vez menor escalabilidade de processamento, na medida em que o tempo passar, e não terão
cada vez maior escalabilidade de
processamento, na medida em
que o tempo passar; terão velocidade de
processamento cada vez menor, na medida em
que o tempo passar, e não terão velocidade de
processamento cada vez maior, na medida em
que o tempo passar, na economia digital, em evolução
exponencial, que MUDA A
VELOCIDADES CADA VEZ MAIORES E A INTERVALOS DE TEMPO CADA VEZ MENORES, conforme explanações, complementares a essas
considerações, contidas nos itens 39 a 48.2.1.15, abaixo.
“SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL”
“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.
“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.
"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".
CONTINUA NA PARTE 16
Evite fracassos com a transformação digital
da sua organização e do seu país para a economia digital
1.
ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL,
OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM
02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html
2.
Nova
Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite
Fracassos Com a Transformação
Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital,
Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01
- Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html
3.
PARTE
02 -
Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html
4.
PARTE
03 -
Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html
5.
PARTE
04 -
Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html
6.
PARTE
05 -
Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html
7.
PARTE 06 - Item 11.4.6.2
a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html
8.
PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html
9.
PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html
10. PARTE 09 - Item
11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html
11. PARTE 10 - Item
11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html
12. PARTE 11 - Item
11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html
13. PARTE 12 - Item
11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca
o_37.html
14. PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222
a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html
15. PARTE 14 - Item
11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html
16. PARTE 15 - Item 11.4.11.4
a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html
17. PARTE 16 - Item 11.9.9 a
Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html
18. PARTE 17 - Item 11.10.7 a
Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html
19. PARTE 18 - Item 12.7.14 a
Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html
20. PARTE 19 - Item 12.8.1 a
Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html
21. PARTE 20 - Item 19 a Item
34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html
22. PARTE 21 - Item 34.2 a
Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html
23. PARTE 22 - Item 41.7.2.7
a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html
24. PARTE 23 - Item 48.2.1.11
a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html
25. PARTE 24 - Item
57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html
Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016
Atenciosamente,
Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília
Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário