domingo, 4 de agosto de 2019

Blockchain - Uso de CRIPTOGRAFIA LÓGICA ALEATÓRIA de dados bancários (prefixo de agência, número de conta de depósitos e senha), de clientes de instituições financeiras, para que os provedores de “Cloud” ou de qualquer ambiente eletrônico, não tenham acesso a informações protegidas por sigilo bancário, quando referidos dados foram utilizados em “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE”

Para: Organizações Públicas e Organizações Privadas do Brasil e do Mundo,

Para conhecimento,



Tema em análise: Blockchain - Uso de CRIPTOGRAFIA LÓGICA ALEATÓRIA de prefixo de agência, número de conta de depósitos e senha, de clientes de instituições financeiras, para que os provedores de “Cloud” ou de qualquer ambiente eletrônico, não tenham acesso a informações protegidas por sigilo bancário, quando referidos dados foram utilizados em “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE




1. Consulte o arquivo Virtualização de Programas - Blockchain - 04082019.pptx” (“Versão nº 02”), no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/MDVHv4_cJIM

1.1.     Esta “Versão nº 02” trata sobre o uso de criptografia lógica aleatória em arquitetura para virtualização de programas e sistemas, para utilização em sistemas de API em rede, utilizando sistemas operacionais "BLOCKCHAIN" em rede, para utilização em programação java, para interligação e integração de data center´s e para utilização em sistemas operacionais "BLOCKCHAIN“ para computadores em rede (lâmina n º 54 a lâmina nº 80).

1.2.     A criptografia lógica aleatória pode ser utilizada em qualquer ambiente eletrônico, para que o e-commerce, o provedor de “Cloud” e/ou o provedor de qualquer ambiente eletrônico por onde transite a transação de “Compra Digital”, pelo “Cliente Digital”, não tenham acesso ao prefixo da agência, ao número da conta corrente e a senha da conta corrente, digitados pelo “Cliente Digital”, em qualquer ambiente eletrônico, o que talvez auxilie na implementação do “Pagamento Instantâneo”, discutido por meio do grupo de trabalho (GT)  - Pagamentos Instantâneos, instituído por meio da Portaria nº 97.909, que encerrou seus trabalhos no dia 21/12/2018, com a divulgação do Comunicado BACEN nº 32.927, de 21/12/2018, disponível no link https://www.bcb.gov.br/content/estabilidadefinanceira/especialnor/Comunicado32927.pdf, e do documento com a versão final dos requisitos fundamentais, para a implantação do ecossistema de pagamentos instantâneos no Brasil, por meio de solução que fomente a competitividade e a inclusão e que seja segura, eficiente e com o menor custo para as partes envolvidas, e do “Open Banking”, abordado no Comunicado n° 33.455 de 24/04/2019, disponível no link https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Comunicado&numero=33455, que estabelece as principais diretrizes que irão orientar a proposta de regulamentação do modelo a ser adotado no Brasil, resultante do VOTO 73.2019-BCB, de 23/04/2019, disponível no link https://www.bcb.gov.br/pre/normativos/busca/downloadVoto.asp?arquivo=/Votos/BCB/201973/Voto_0732019_BCB.pdf.

1.3. Cálculo do "Hash" on-line do prefixo agência, nº conta corrente e senha (lâminas 74 a 76), para geração de código ou QR-Code (Leitura na tela do computador no site do e-commerce pelo celular do cliente), para confirmação de transações de pagamento em qualquer ambiente eletrônico - Lâminas 77 a 80).

Reprodução parcial do arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 04082019.pptx”, disponível no Link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link https://youtu.be/MSFVwU5mXJE





























1.4. Lâminas nº 81 a nº 186 - Descrição de 27 “Modos de Segurança” de Lógica Quântica Para Verticalização Total Entre Servidores, a Web, Internet das Coisas, Mobile, a Nuvem, o Cliente e Suas Experiências no “Mundo Virtual”.



1.5. Consulte a “Versão nº 01” no arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 27072019.pptx”, disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing e no link citado a seguir.

1.5.1.  ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE – Fonte – Link https://rogerounielo.blogspot.com/2019/07/arquitetura-para-virtualizacao-de.html


2.            O “SISTEMA Nº 01 EM BLOCKCHAIN” (peças de programa em blockchain, linhas de programa em blockchain, programas em blockchain), responsável pela operacionalização (“venda digital”) de “Produtos Digitais” e/ou de “Serviços Digitais” do “Vendedor Digital” rodando em 04 (quatro) “cloud”s” diferentes ao mesmo tempo:





3.            O “Vendedor Digital” terá o mesmo “Sistema nº 01 em Blockchain”” rodando no Microsof Azure, na “cloud” Amazon, no Google Cloud e na IBM Cloud. Quando necessitar alterar os mesmos processos, nas 04 “cloud´s”, para atender uma necesside geral, o fará com facilidade, mantendo as especificidades de processo, da “Jornada Digital do Cliente Digital” em cada “Cloud”, para não tornar o seu sistema legado inadministrável:




3.1            Ainda faremos atualizações na “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE” para incluir o USO DA LINGUAGEM JAVA, para tornar referida arquitetura orientada a objetos, a INTERLIGAÇÃO e INTEGRAÇÃO ENTRE DOIS SISTEMAS DE BLOCKCHAIN DIFERENTES RODANDO EM UM ÚNICO SISTEMA DE BLOCKCHAIN, na mesma “Cloud” e entre “Cloud’s” diferentes, etc. Devido à alta complexidade da arquitetura decidimos divulgar a mesma por partes para facilitar a compreensão da mesma, de modo que referida “ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE” opere da forma sugerida no item 3.3 abaixo, transcrição dos itens 34.2.18 a 34.2.23, páginas 393 a 398, do arquivo “Evite fracassos na transformação digital.docx” (Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01), composto por 501 páginas, protocolado, registrado e digitalizado sob o nº 913310, em 02/09/016, no 1º Ofício de Brasília-DF, disponível no link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing.

3.2            O arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 27072019.pptx” (((((ARQUITETURA PARA VIRTUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS E SISTEMAS, PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS DE API EM REDE UTILIZANDO SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN" EM REDE, PARA UTILIZAÇÃO EM PROGRAMAÇÃO JAVA PARA INTERLIGAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE DATA CENTER´S E PARA UTILIZAÇÃO EM SISTEMAS OPERACIONAIS "BLOCKCHAIN“ PARA COMPUTADORES EM REDE))))), o arquivo “Virtualizacao - Redes Virtuais - 17112015.pptx” OPERA DE FORMA INTEGRADA COM AS ORIENTAÇÕES CONTIDAS NOS ARQUIVOS “Evite fracassos com a transformação digital.docx” (((((Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico, composto por 502 PÁGINAS))))), “UNIVERSAL CLOUD - Triangle - 22.11.2018.pptx” ((((((Arquitetura física especial para processadores. A arquitetura de “Sistema Operacional “Blockchain” em Rede para operacionalizar “Memórias”, “Processadores”, “Núcleos de Processadores”, “Computadores” e “API”. A arquitetura de “Sistema Operacional “Blockchain” em Rede para operacionalizar “Memórias” em Rede, “Processadores” em Rede, “Núcleos de Processadores” em Rede, “Computadores” em Rede e “API” em Rede. Arquitetura para definir classe, subclasse, objeto/instância de uma classe, atributo, método, mensagem, herança (ou generalização), associação, encapsulamento, abstração para “Memórias”, “Processadores”, “Núcleos de Processadores”, “Computadores” e “API”. Arquitetura para definir classe, subclasse, objeto/instância de uma classe, atributo, método, mensagem, herança (ou generalização), associação, encapsulamento, abstração para “Memórias” em Rede, “Processadores” em Rede, “Núcleos de Processadores” em Rede, “Computadores” em Rede e “API” em Rede)))), “Arquitetura Memórias e Processadores - Parte 01.xlsx” (((((TRANSFORMAÇÃO DA ARQUITETURA DE TI E DA INFRA-ESTRUTURA DE TI PARA SEREM ORIENTADAS A OBJETO, POR MEIO DA DEFINIÇÃO DE CLASSE, SUBCLASSE, OBJETO/INSTÂNCIA DE UMA CLASSE, ATRIBUTO, MÉTODO, MENSAGEM, HERANÇA (OU GENERALIZAÇÃO), ASSOCIAÇÃO, ENCAPSULAMENTO, ABSTRAÇÃO, UTILIZANDO LINGUAGEM JAVA)))), “Estrutura Arquitetural - Experiencia Cliente.pptx”, “Arquitetura TI Lego - Redes Relacionamento Virtual.pptx”, “Arquitetura TI Lego - Sistema de Pagamentos Internacional.pptx” e “Cidades Inteligentes e Humanas - 02.07.2017.pptx”, também disponíveis no link citado abaixo:


3.3.  Início da transcrição:

“34.2.18 O DÉCIMO SÉTIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DAS "DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DAS “DevOps”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA

34.2.19 O DÉCIMO OITAVO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DOS "ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA

34.2.20 O DÉCIMO NONO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE A CONSTRUÇÃO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DA "INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA PARA PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA

34.2.21 O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE O “PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DO " PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA

34.2.22 O VIGÉSIMO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “SISTEMAS OPERACIONAIS, PRIMÁRIOS E BÁSICOS, DOS PRÓPRIOS COMPUTADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA

34.2.23 O VIGÉSIMO PRIMEIRO PONTO FUNDAMENTAL PARA ENTENDER O CONCEITO DE “Projeto de Arquitetura Aberta de Programação de Tecnologia de Informação Para Construção de Redes de Relacionamentos Virtuais e de Banco Digital - Módulo 01/33”, que é “ORIENTADO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, É QUE OS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, E O FUNCIONAMENTO DOS “PROCESSADORES”, EM SI, INTEIRAMENTE E INTEGRALMENTE, SÃO ORIENTADOS A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, conforme detalhamento técnico, contido anteriormente, nos itens 18 a 18.13, COM BASE EM INTELIGÊNCIA ORGANIZATIVA ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA INDUSTRIAL VIRTUAL”, QUE PRODUZ “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO”, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA ARQUITETURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, E “PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES ORIGINAIS ORIENTADAS A OBJETO” ESSAS, PERMEANDO TODA A NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, INTEROPERÁVEIS E INTERCAMBIÁVEIS, ENTRE SI, PARA FUNCIONAREM, DE FORMA INTEROPERÁVEL E INTERCAMBIÁVEL, NAS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, O QUE PERMITE DESENVOLVER COM RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA, “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, PARA AS DIVERSAS “EXPERIÊNCIAS ELETRÔNICAS”, DOS “CLIENTES DIGITAIS”, NO “MUNDO VIRTUAL”, E ALTERAR “PRODUTOS DIGITAIS”, “SERVIÇOS DIGITAIS”, “PROCESSOS DIGITAIS” E “MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS”, COM A MESMA RAPIDEZ, FACILIDADE E SEGURANÇA.”

Final da transcrição

4.            Economia Digital - Virtualização de Setores Econômicos, Web, Nuvem, Mobile e Internet das Coisas - Segurança de Lógica Quântica.

5.            Observação - Os arquivos “Virtualizacao - Redes Virtuais - 17112015.pptx” e o arquivo “Virtualização de Programas - Blockchain - 27072019.pptx”, origem destes vídeos, estão disponíveis no Google Drive, pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, que contém, também, 82 arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR CONHECIMENTO:


6.            Projeto de Arquitetura Aberta de Virtualização e de Programação Para Virtualização - Estrutura Lógica Para Criação de “Infra-Estrutura Tecnológica Única Para Conectar Servidores, a Web, a “Internet das Coisas”, o Mobile, a “Cloud Computing”, o Cliente e Suas Diversas “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”, as “Redes de Relacionamentos Virtuais” e os “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais” de “Fornecedores Virtuais”, “Vendedores Virtuais” e “Compradores Virtuais”, de Produtos Digitais e Serviços Digitais - Inter-conexão da “Estrutura de Conexão Total” Entre “Indústria Digital”, “Comércio Digital”, “Serviços Digitais”, “Consumidores Digitais Brasileiros” e “Consumidores Digitais Estrangeiros”, Para Que Referidos “Setores Econômicos Digitais” “Vendam Digitalmente” Sua “Produção” No Exterior, Diretamente Para “Consumidores Digitais Brasileiros” e “Consumidores Digitais Estrangeiros”, Aumentando a Produtividade, a “Competitividade Digital” e as Exportações do Brasil - Instituição de “Políticas Digitais Empresariais” e de “Políticas Digitais Governamentais” Para Combater o Desemprego Sistêmico Por Meio do Incentivo ao “Empreendedorismo Virtual” - Módulo 05/33 – Fonte – Link https://www.youtube.com/watch?v=UeBjJZ7ttK0&t=355s

7.            Projeto de Segurança de Lógica Quântica (Módulo 06/33).

8.            Projeto de Relações Trabalhistas Para Estrutura de Virtualização Total Entre Servidores, a Web, Internet das Coisas, Mobile, a Nuvem, o Cliente e Suas Experiências No “Mundo Virtual” (Módulo 07/33).

Brasília-DF, Brasil 04/08/2019

Há glórias da inteligência e carências do sentimento. Todos esses e outros mais grandiosos milagres da evolução, no entanto, não conseguiram a paz da Humanidade nem a formação moral de todos para melhor” (DIVALDO FRANCO - Pelos Espíritos VIANNA DE CARVALHO E JOANNA DE ANGELIS - Momentos de Sublimação - Página 08 - ISBN 978-85-8266-209-0).

Atenciosamente, 

Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Participante do Centro Espírita André Luiz-CEAL
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília
Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”
Final

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