ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)
Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000
Brasília-DF - CEP 70.333-900
Fone - (61) 3224-4026
e-mail: cartoriomribas-df@terra.com.br
REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.
Atenciosamente,
Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016
_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França
Anexos: 01/501
===============================================================
Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
===============================================================
DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO
Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital
CONTINUAÇÃO DA PARTE 05
11.4.6.2
Aumenta-se, PROVISORIAMENTE e TEMPORARIAMENTE, a CAPACIDADE,
MÁXIMA, DE PROCESSAMENTO, DO(S) COMPUTADOR(ES), aplicando os métodos de produção customizada, detalhados nos itens 53
a 53.22, abaixo, por meio das metodologias descritas,
anteriormente, nos itens 11 a 11.1.5.25, por meio da “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS,
ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a
34.2.23, abaixo, e, por meio, ainda, de “Objetos Virtuais”, criados
com base no detalhamento técnico,
contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo) variáveis essas, citadas anteriormente, obtidas pela aplicação das
novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa
da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior.
11.4.6.3
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos no item anterior, aplicando a NOVA “Infra-Estrutura de Programação”,
e aplicando, ainda, a NOVA “Arquitetura de Programação”,
que pode ser encontra no link citado no item 11.4.1, anterior, é compatível com a “Era Digital”, é compatível
com a “Era do Conhecimento”, e é compatível, ainda, com a “Economia Digital”,
onde os setores econômicos digitais, as atividades econômicas digitais e os “mercados
digitais”, na economia digital, são extremamente segmentados e instáveis, mudando
cada vez mais rápido, a intervalos de tempo cada vez menores, contexto social
moderno onde é adequado aplicar métodos de customização massificada, detalhados
nos itens 11.4.5.2.1 a 11.4.5.1.23, abaixo, incorporando
referidos métodos, na inteligência organizativa da tecnologia da informação, a
ser utilizada para construir novas arquiteturas de TI, e a ser utilizada,
também, para construir novas infra-estruturas de TI, para atender as novas
necessidades, digitais, geradas pelo crescimento, exponencial, da economia
digital, no Brasil, e nos demais países do mundo.
11.4.6.3.1
Os
Novos Métodos da Customização Massificada (Sociedade do Conhecimento).
11.4.6.3.2
Mercados heterogêneos e de nichos heterogêneos.
11.4.6.3.3
Rápidas respostas às mudanças nos desejos,
específicos, dos consumidores.
11.4.6.3.4
Fragmentação da demanda.
11.4.6.3.5
Mesmo produto desenvolvido para pequena quantidade
de clientes e muita variedade de produtos.
11.4.6.3.6
Produtos disponíveis, de alta qualidade,
personalizados.
11.4.6.3.7
Desenvolvimento, produção, comercialização e entrega
de produtos e serviços disponíveis com suficiente variedade e personalização
que atenderia à vontade de todos.
11.4.6.3.8
Baixo custo, alta qualidade, produtos e serviços
personalizados.
11.4.6.3.9
Ciclos pequenos de desenvolvimento do produto.
11.4.6.3.10 Ciclos de
vida de produto curtos.
11.4.6.3.11 Baixo custo
de variedade de produtos.
11.4.6.3.12 Alta
utilização e investimento na capacitação e vitalidade tecnológica dos
trabalhadores.
11.4.6.3.13 Integração
da inovação e produção.
11.4.6.3.14 Inovações
incrementais e de ruptura.
11.4.6.3.15 Integração
entre pensar e fazer.
11.4.6.3.16 Primazia da
eficiência total do processo.
11.4.6.3.17 Interdependência
com os fornecedores.
11.4.6.3.18 Consciência
comunitária.
11.4.6.3.19 Decisões
sólidas, a curto e longo prazo, tomadas por gerentes, profissionais e trabalhadores.
11.4.6.3.20 Variedade e
personalização através da flexibilidade e respostas rápidas.
11.4.6.3.21 Economias de
escala e economias de escopo.
11.4.6.3.22 Produção
flexível.
11.4.6.3.23 Nenhum
estoque: produção sob encomenda.
11.4.7
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, ainda, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica
de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Peças de Programas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO
DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS
(“Peças de Programas”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de
Programas” essas criadas, com base na NOVA lógica de
programação, incorporadas (“Peças de Programas”)
na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de Programas” essas
criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Peças de Programas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de Programas” essas
criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Peças de Programas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de
Programas” essas criadas, com base na NOVA lógica de
programação, incorporadas (“Peças de Programas”)
na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema
Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.1
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Programas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO
DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS
(“Programas”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas”
esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas”
esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.2
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Sistemas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO
DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS
(“Sistemas”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas”
esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas”
esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS
OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO
VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.3
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação),
em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de
programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Rotinas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO
DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS
(“Rotinas”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas”
essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas” essas criadas, com
base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas” essas criadas, com
base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas”
essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.4
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Sub-Rotinas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO
DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS
(“Sub-Rotinas”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas”
essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas” essas criadas,
com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas” essas criadas,
com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas”
essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.5
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Aplicativos” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO
DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS
(“Aplicativos”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos” esses criados,
com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos” esses criados,
com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos” esses criados,
com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos”
esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.6
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Canais” (ELEMENTO
CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS (“Canais”),
na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais”
esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais”
esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.7
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Interfaces de Canais” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO
DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS
(“Interfaces de Canais”), na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de
Canais” essas criadas, com base na NOVA lógica de
programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA
ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de Canais” essas
criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de Canais” essas
criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de
Canais” essas criadas, com base na NOVA lógica de
programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
11.4.7.8
A NOVA lógica, da NOVA inteligência
organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi
utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”,
criados com base no detalhamento técnico, contido nos
itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos
Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual”
constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua
vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”,
constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais”
(processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8
abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA
DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE
PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de
programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA
lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO,
CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A
OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos
Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”,
que, por sua vez, são INCORPORADOS
(“Elementos Constituintes de Processos
Eletrônicos Digitais”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”)
na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA ARQUITETURA
DE TI, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos Constituintes de Processos
Eletrônicos Digitais” esses criados, com base na NOVA lógica
de programação, incorporados (“Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento
técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos Constituintes de Processos
Eletrônicos Digitais” esses criados, com base na NOVA lógica
de programação, incorporados (“Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”) na CONSTRUÇÃO
e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA
ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS
A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES,
ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos
Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais” esses criados, com
base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”)
na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO,
de NOVA
INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A
VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS
LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos
nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base
no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS
VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE
PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259
a 275, do “Planejamento
Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo -
Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46
segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas
lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos
08 minutos e 45 segundos, transcritas (metodologias) no item 11.4.1,
anterior, com todas essas novas “Metodologias da
Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do
“Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa
de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS
INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO
e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando,
Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por
Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.
“SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL”
“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.
“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.
"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".
CONTINUA NA PARTE 07
Evite fracassos com a transformação digital
da sua organização e do seu país para a economia digital
1.
ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL,
OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM
02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html
2.
Nova
Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite
Fracassos Com a Transformação
Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital,
Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01
- Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html
3.
PARTE
02 -
Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html
4.
PARTE
03 -
Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link
http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html
5.
PARTE
04 -
Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html
6.
PARTE
05 -
Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte
- Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html
7.
PARTE 06 - Item 11.4.6.2
a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html
8.
PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html
9.
PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54
- Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html
10. PARTE 09 - Item
11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html
11. PARTE 10 - Item
11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html
12. PARTE 11 - Item
11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html
13. PARTE 12 - Item
11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca
o_37.html
14. PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222
a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html
15. PARTE 14 - Item
11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html
16. PARTE 15 - Item 11.4.11.4
a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html
17. PARTE 16 - Item 11.9.9 a
Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html
18. PARTE 17 - Item 11.10.7 a
Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html
19. PARTE 18 - Item 12.7.14 a
Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html
20. PARTE 19 - Item 12.8.1 a
Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html
21. PARTE 20 - Item 19 a Item
34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html
22. PARTE 21 - Item 34.2 a
Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html
23. PARTE 22 - Item 41.7.2.7
a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html
24. PARTE 23 - Item 48.2.1.11
a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html
25. PARTE 24 - Item
57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html
Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016
Atenciosamente,
Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília
Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”
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