sábado, 29 de setembro de 2018

Evite Fracassos com a Transformação Digital - Crescimento, EXPONENCIAL, de Milhões de Instruções, a Serem Processadas, EXPONENCIALMENTE, Em Curto Espaço de Tempo - Capacidade de Processamento - PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO, INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS - Virtualização - Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais

Evite Fracassos com a Transformação Digital - Crescimento, EXPONENCIAL, de Milhões de Instruções, a Serem Processadas, EXPONENCIALMENTE, Em Curto Espaço de Tempo - Capacidade de Processamento - PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO, INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS (criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc.), a serem deletados, on-line, quando não forem mais necessários) - Virtualização - Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais



1.            Este material consta do arquivo “Capacidade de Processamento - 29.09.2018.pptx”, disponível no endereço citado no item 2 a seguir.

2.            Repositório de conhecimentos produzidos sobre economia digital, para auxiliar na evolução da humanidade:

Arquivos citados nesta análise estão disponíveis no Google Drive, pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, que contém, também, 74 arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR CONHECIMENTO:




















terça-feira, 25 de setembro de 2018

ABORDAGEM INTEGRAL e INTEGRADA da “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA INDUSTRIAL” e da ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA DIGITAL” - CONVITE A REFLEXÃO: será que as organizações da “Era Industrial”, em processo de transformação para serem “Organizações Digitais”, da “Era Digital”, não poderiam se unir para ABORDAR DE FORMA INTEGRAL e INTEGRADA, a “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA INDUSTRIAL” e a “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA DIGITAL”, de forma a criar um corpo filósofo para essa nova disciplina interorganizacional que, talvez, nem esteja ainda sendo ensinada, de forma a tornar clara sua essência e seus objetivos para os alunos, pelas Universidades de Engenharia de Produção, nas aulas dos Professores de Engenharia de Produção?

ABORDAGEM INTEGRAL e INTEGRADA da “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA INDUSTRIAL” e da ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA DIGITAL”

CONVITE A REFLEXÃO: será que as organizações da “Era Industrial”, em processo de transformação para serem “Organizações Digitais”, da “Era Digital”, não poderiam se unir para ABORDAR DE FORMA INTEGRAL e INTEGRADA, a “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA INDUSTRIAL” e a “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA DIGITAL”, de forma a criar um corpo filósofo para essa nova disciplina interorganizacional que, talvez, nem esteja ainda sendo ensinada, de forma a tornar clara sua essência e seus objetivos para os alunos, pelas Universidades de Engenharia de Produção, nas aulas dos Professores de Engenharia de Produção?

Eis o repositório de conhecimentos produzidos sobre economia digital, para auxiliar na evolução da humanidade:

Arquivos citados nesta análise estão disponíveis no Google Drive, pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, que contém, também, 73 arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR CONHECIMENTO:

Fonte - Link https://drive.google.com/drive/folders/0B-FB-YQZiRk8SEdQb1BYUTRQLXc?usp=sharing

Início

Economia Digital - Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Projeto de Arquitetura Aberta de Virtualização e de Programação Para Virtualização - Estrutura Lógica Para Criação de “Infra-Estrutura Tecnológica Única Para Conectar Servidores, a Web, a “Internet das Coisas”, o Mobile, a Nuvem, o Cliente e Suas Experiências no “Mundo Virtual”, as “Redes de Relacionamento Virtual” e os “Ecossistemas de Relacionamento Virtual” de Fornecedores, Vendedores e Compradores de Produtos e Serviços - Interconecção da “Estrutura de Conecção Total” Entre a Indústria, Comércio e Serviços e Consumidores, No Brasil e No Resto do Mundo, Para Que Referidos Setores Econômicos Vendam Sua Produção No Exterior, De Forma Digital, Diretamente Para Consumidores Digitais, Aumentando a Produtividade, a Competitividade e as Exportações do Brasil - Instituição de Políticas Empresariais e Governamentais Para Combater o Desemprego Sistêmico Por Meio do Incentivo ao “Empreendedorismo Virtual” - Módulo 05/33 - Projetos Disponíveis no YouTube - Link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0 - Parte 01

Fim





A economia digital é um tema novo e acho que todos os aspectos do mapa mental da ENGENHARIA DE OPERAÇÕES DIGITAIS E PROCESSOS DA PRODUÇÃO DIGITAL, para fazer a ECONOMIA DIGITAL crescer de forma organizada e sustentada, no Brasil e no mundo, entre todas as organizações digitais que já estão começando a operar de FORMA INTEGRADA e COMPLEMENTAR, por meio da INTERLIGAÇÃO DIGITAL e INTEGRAÇÃO DIGITAL, dos respectivos “Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais”, para “Venda Digital”, de “Produtos Digitais” ou de “Serviços Digitais”, para “Compradores Digitais”, AINDA NÃO FORAM ABORDADOS DE FORMA INTEGRAL e INTEGRADA, pelos estudiosos sobre “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA INDUSTRIAL”, que passa por rápido processo de transformação digital para “ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA ERA DIGITAL”.

LEGENDA:

1. ENGENHARIA DE OPERAÇÕES DIGITAIS  E PROCESSOS DA PRODUÇÃO DIGITAIS
1.1. Gestão de Sistemas de Produção Digitais e Operações Digitais
1.2. Planejamento, Programação e Controle da Produção Digital
1.3. Gestão da Manutenção
1.4. Projeto de Fábrica e de Instalações Industriais: organização industrial, layout/arranjo
físico
1.5. Processos Produtivos Discretos e Contínuos: procedimentos digitais , métodos digitais  e seqüências digitais
1.6. Engenharia de Métodos Digitais

2. LOGÍSTICA DIGITAL
2.1. Gestão da Cadeia de Suprimentos Digital
2.2. Gestão de Estoques
2.3. Projeto e Análise de Sistemas Logísticos Digitais
2.4. Logística Empresarial Digital
2.5. Transporte e Distribuição Física
2.6. Logística Reversa

3. PESQUISA OPERACIONAL DIGITAL 
3.1. Modelagem, Simulação e Otimização Digital 
3.2. Programação Matemática
3.3. Processos Decisórios Digitais 
3.4. Processos Estocásticos
3.5. Teoria dos Jogos
3.6. Análise de Demanda Digital 
3.7. Inteligência Computacional Aplicada a Ecossistemas de Relacionamentos Virtuais de Organizações Digitais  

4. ENGENHARIA DA QUALIDADE DIGITAL 
4.1. Gestão de Sistemas da Qualidade Digital 
4.2. Planejamento e Controle da Qualidade Digital
4.3. Normalização, Auditoria e Certificação para a Qualidade Digital
4.4. Organização Metrológica da Qualidade Digital
4.5. Confiabilidade de Processos Digitais e Produtos Digitais 

5. ENGENHARIA DO “PRODUTO DIGITAL” 
5.1. Gestão do Desenvolvimento de “Produto Digital”
5.2. Processo de Desenvolvimento do “Produto Digital”
5.3. Planejamento e Projeto do “Produto Digital”

6. ENGENHARIA ORGANIZACIONAL DIGITAL 
6.1. Gestão Estratégica Digital e Organizacional Digital 
6.2. Gestão de Projetos Digitais 
6.3. Gestão do Desempenho Organizacional Digital 
6.4. Gestão da Informação Digital 
6.5. Redes de Empresas Digitais 
6.6. Gestão da Inovação 
6.7. Gestão da Tecnologia Digital Voltada Para Negócios Digitais 
6.8. Gestão do Conhecimento, da Lógica e da Inteligência Organizativa Voltados Para Negócios Digitais  

7. ENGENHARIA ECONÔMICA DIGITAL 
7.1. Gestão Econômica Digital 
7.2. Gestão de Custos Digitais 
7.3. Gestão de Investimentos Digitais
7.4. Gestão de Riscos Digitais

8. ENGENHARIA DO TRABALHO DIGITAL 
8.1. Projeto e Organização do Trabalho Digital 
8.2. Ergonomia
8.3. Sistemas de Gestão de Higiene e Segurança do Trabalho
8.4. Gestão de Riscos de Acidentes do Trabalho

9. ENGENHARIA DA SUSTENTABILIDADE
9.1. Gestão Ambiental
9.2. Sistemas de Gestão Ambiental e Certificação
9.3. Gestão de Recursos Naturais e Energéticos
9.4. Gestão de Efluentes e Resíduos Industriais
9.5. Produção mais Limpa e Ecoeficiência
9.6. Responsabilidade Social
9.7. Desenvolvimento Sustentável
9.8 ENGENHARIA DE SUSTENTABILIDADE DIGITAL 
10. EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DIGITAL 
10.1. Estudo da Formação do Engenheiro de Produção Digital 
10.2. Estudo do Desenvolvimento e Aplicação da Pesquisa e da Extensão em Engenharia de
Produção Digital 
10.3. Estudo da Ética e da Prática Profissional em Engenharia de Produção Digital 
10.4. Práticas Pedagógicas e Avaliação Processo de Ensino-Aprendizagem em Engenharia de
Produção Digital 
10.5. Gestão e Avaliação de Sistemas Educacionais de Cursos de Engenharia de Produção Digital

sábado, 22 de setembro de 2018

PARTE 000 (VOLUME 000.). ITEM 21.B. REVELAÇÃO DA TRINDADE. Formas de infinito. Infinito potencial. Infinito absoluto. Infinito atual. Paradoxos e antinomias. Paradoxos de Zenão. Paradoxo de Galileu. Tempo infinito. Na matemática. O símbolo de infinito. Definição matemática formal. Na física. Na cosmologia. Na filosofia. Argumento da regressão infinita. Na teologia. Nas artes. Pintura e artes visuais. Literatura. História do conceito. Grécia antiga. Idade Média. Renascimento. Idade Contemporânea. NÚMERO TRANSFINITO. ALEF ZERO. ALEF UM. POTÊNCIA DO CONTÍNUO. OPERAÇÕES COM CARDINAIS TRANSFINITOS. CARDINALIDADE DO CONTÍNUO. OPERAÇÕES COM CARDINAIS TRANSFINITOS. NÚMERO BETH. TEORIA DOS CONJUNTOS. MAIOR CARDINAL. INFINITO. INFINITESIMAL. FINITO. ZERO. INFINITO ABSOLUTO. Transcendência Infinita do Infinito Existencial. Transcendência Infinita do Infinito Não Existencial. Transcendência Infinita dos Fenômenos Existenciais. Matéria Visível. Transcendência Infinita dos Fenômenos Não Existenciais. Matéria Invisível. Transcendência Infinita dos Infinitos. NOVA TEORIA DO INFINITO. DEMONSTRAÇÃO DE QUE O INFINITO É INFINITO E FINITO, AO MESMO TEMPO, PARA APLICAÇÃO NA NOVA TEORIA DAS CORDAS, NA NOVA TEORIA QUÂNTICA E NA NOVA TEORIA DAS RETAS, MEDIANTE A DEMONSTRAÇÃO QUE: A) DEMONSTRAÇÃO DE QUE NÃO EXISTEM RETAS PARALELAS; B) DEMONSTRAÇÃO DE QUE RETAS PARALELAS SE CRUZAM, NO INFINITO (OBSERVAÇÃO: AS AFIRMAÇÕES ANTERIORES, APARENTEMENTE CONTRADITÓRIAS, NÃO SÃO ERRO DE REDAÇÃO OU DISTRAÇÃO); C) REPOSICIONAMENTO, DIVINO, DA TEORIA DAS RETAS E DOS POSTULADOS SOBRE AS RETAS; D) DEMONSTRAÇÃO DE QUE, NA NOVA TEORIA DAS RETAS, EXISTEM RETAS PARALELAS QUE, EM VERDADE, NÃO EXISTEM; E) DEMONSTRAÇÃO DE QUE, NA NOVA TEORIA DAS RETAS, AS RETAS PARALELAS SE CRUZAM, NO INFINITO. Teoria das Cordas. Nova Visão para sua Aplicação. Não se aplica às regiões limítrofes entre universos de espaço e de tempo. Aplica-se, apenas, à geometria de manifestação da luz, no espaço horizontal e no espaço vertical, no âmbito das únicas três dimensões existentes em cada universo. Não é uma lei que se aplica a outros universos. LINK PARA O FILME DA MANIFESTAÇÃO DA TRINDADE NA FORMAÇÃO DE ONDAS, NO ESPAÇO HORIZONTAL E NO ESPAÇO VERTICAL (DINÂMICA DE FORMAÇÃO DAS ONDAS NO ESPAÇO (GEOMETRIA  SAGRADA POR IEOIE). (Link http://rounielo.blogspot.com/2011/04/teoria-das-cordas-nova-visao-para-sua.html). Parte 0 (Tomo 33.H). NOVA TEORIA QÜÂNTICA. Revelação da Trindade: Reposicionamento, Divino, da Teoria Qüântica. O Novo Modelo da Teoria Quântica, Concebido Com Base na Transcendência ou Lógica Transcendental do Adimencional Material, do Adimensional Imaterial e do Nâo Adimencional Não Existencial, Absoluto, Inqualificável e Impenetrável. Na Nova Teoria Qüântica, o Universo É REPRESENTADO, NO MODELO, Na Forma Plana, Bidimensional, Tridimensional, Multidimencional e Adimensional, Evolutivo, Temporal, Atemporal, Espacial, Não Espacial, AO MESMO TEMPO. Redefinição do Conceito Geométrico de Ponto. (Link http://rounielo.blogspot.com/2011/06/parte-0-tomo-33h-nova-teoria-quantica.html). Parte 0 (Tomo 09): Apocalipse. Revelação da Trindade. Inversão dos Polos Magnéticos do Planeta Terra, Sem Diminuição do Campo Gravitacional e Sem Alteração da Rotação do Planeta. Demonstração da Função do Zero, No Espaço, e Na Transcendência. Demonstração De Que Não Existem Retas Paralelas. Demonstração de Que Retas Paralelas Se Cruzam, No Infinito (OBSERVAÇÃO: AS AFIRMAÇÕES ANTERIORES, APARENTEMENTE CONTRADITÓRIAS, NÃO SÃO ERRO DE REDAÇÃO OU DISTRAÇÃO). Reposicionamento, Divino, da Teoria das Retas e Dos Postulados Sobre as Retas. Demonstração De Que, Na Nova Teoria das Retas, Existem Retas Paralelas. Demonstração De Que, Na Nova Teoria das Retas, as Retas Paralelas Se Cruzam, No Infinito. A Reformulação do Conceito do Zero. A Reformulação do Conceito do Adimensional e Sua Função Na Manifestação da Existência Material Visível e Invisível. O Postulado de Euclides. Demonstração De Como Surgem As Figuras Geométricas (Retas, Quadrados, Triângulos, Retângulos, Quadrados, Heptágonos etc. Demonstração, Matemática, Dos Conceitos Anteriores. (Link http://rounielo.blogspot.com/2011/05/parte-0-tomo-9-apocalipse-revelacao-da.html). link http://rounielo.blogspot.com.br/2011/11/parte-000-volume-000-item-21b-revelacao.html




25. ABAIXO, REPRESENTAMOS A TRANSCENDÊNCIA OU A LÓGICA TRANSCENDENTAL EM FÓRMULAS MATEMÁTICAS, DEMONSTRANDO O ENCADEAMENTO DE ((CAUSAS DA CRIAÇÃO.



26. ENCADEAMENTO DE ((CAUSAS, NO INFINITO POSITIVO, ORIGINÁRIAS DO INFINITO ADIMENSIONAL (((CAUSA SEM ((CAUSA). CRIA A EVOLUÇÃO ASCENDENTE (DA MATÉRIA INVISÍVEL NEGATIVA, PARA A MATÉRIA VISÍVEL POSITIVA) E, DEPOIS, PARA A MATÉRIA INVISÍVEL POSITIVA), MEDIANTE RETORNO AO INFINITO ADIMENSIONAL:



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DOS ITENS "a", "b", "c", "d", "e", "f" e "g", ABAIXO, DEVEM SER ELEVADOS A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO)



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "a", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



a)    (((Causa 1)0 + ((Causa 2)) 0 + ((Causa 3)) 0 + ((Causa 4)) 0 + ((Causa 5)) 0 + ((Causa 6)) 0 + ((Causa 7)) 0 = ((CAUSA 8)) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "b", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



b)   (((CAUSA 8)) 0 + ((Causa 9)) 0 + ((Causa 10)) 0 + ((Causa 11)) 0 + ((Causa 12)) 0 + ((Causa 13)) 0 + ((Causa 14)) 0 = ((CAUSA 15))) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "c", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



c)    (((CAUSA 15) 0 + ((Causa 16) 0 + ((Causa 17) 0 + ((Causa 18) 0 + ((Causa 19) 0 + ((Causa 20) 0 + ((Causa 21) 0 = ((CAUSA 22)) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "d", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



d)   (((CAUSA 22) 0 + ((Causa 23) 0 + ((Causa 24) 0 + ((Causa 25) 0 + ((Causa 26) 0 + ((Causa 27) 0 + ((Causa 28) 0 = ((CAUSA 29) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "e", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



e)    (((CAUSA 29) 0 + ((Causa 30) 0 + ((Causa 31) 0 + ((Causa 32) 0 + ((Causa 33) 0 + ((Causa 34) 0 + ((Causa 35) 0 = ((CAUSA 36) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "f", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



f)     (((CAUSA 36) 0 + ((Causa 37) 0 + ((Causa 38) 0 + ((Causa 39) 0 + ((Causa 40) 0 + ((Causa 41) 0 + ((Causa 42) 0 = ((CAUSA 43) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "g", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



g)   (((CAUSA 43) 0 + ((Causa 44) 0 + ((Causa 45) 0 + ((Causa 46) 0 + ((Causa 47) 0 + ((Causa 49) 0 + ((Causa 50) 0 = ((CAUSA 51))) 0



27. ENCADEAMENTO DE ((CAUSAS, NO INFINITO NEGATIVO, ORIGINÁRIAS DO INFINITO ADIMENSIONAL (((CAUSA SEM ((CAUSA). CRIA A EVOLUÇÃO DESCENDENTE (DA MATÉRIA INVISÍVEL POSITIVA, PARA A MATÉRIA VISÍVEL POSITIVA) E, DEPOIS, PARA A MATÉRIA INVISÍVEL NEGATIVA),  MEDIANTE RETORNO AO INFINITO ADIMENSIONAL:



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DOS ITENS "a", "b", "c", "d", "e", "f" e "g", ABAIXO, DEVEM SER ELEVADOS A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO)



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "a", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO): 



a)    (((Causa -1) 0 + ((Causa -2) 0 + ((Causa -3) 0 + ((Causa -4) 0 + ((Causa -5) 0 + ((Causa -6) 0 + ((Causa -7) 0 = ((CAUSA -8) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "b", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



b)   (((CAUSA -8) 0 + ((Causa -9) 0 + ((Causa -10) 0 + ((Causa -11) 0 + ((Causa -12) 0 + ((Causa -13) 0 + ((Causa -14) 0 = ((CAUSA -15) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "c", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



c)    (((CAUSA -15) 0 + ((Causa -16) 0 + ((Causa -17) 0 + ((Causa -18) 0 + ((Causa -19) 0 + ((Causa -20) 0 + ((Causa -21) 0 = ((CAUSA -22) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "d", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



d)   (((CAUSA -22) 0 + ((Causa -23) 0 + ((Causa -24) 0 + ((Causa -25) 0 + ((Causa -26) 0 + ((Causa -27) 0 + ((Causa -28) 0 = ((CAUSA -29) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "e", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



e)    (((CAUSA -29) 0 + ((Causa -30) 0 + ((Causa -31) 0 + ((Causa -32) 0 + ((Causa -33) 0 + ((Causa -34) 0 + ((Causa -35) 0 = ((CAUSA -36) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "f", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



f)     (((CAUSA -36) 0 + ((Causa -37) 0 + ((Causa -38) 0 + ((Causa -39) 0 + ((Causa -40) 0 + ((Causa -41) 0 + ((Causa -42) 0 = ((CAUSA -43) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "g", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



g)   (((CAUSA -43) 0 + ((Causa -44) 0 + ((Causa -45) 0 + ((Causa -46) 0 + ((Causa -47) 0 + ((Causa -49) 0 + ((Causa -50)0= ((CAUSA -51) 0



28. COMBINAÇÃO DE ((CAUSAS, NO INFINITO NEGATIVO, ORIGINÁRIAS DO INFINITO ADIMENSIONAL (((CAUSA SEM ((CAUSA) E NO INFINITO POSITIVO ORIGINÁRIAS DO INFINITO ADIMENSIONAL (((CAUSA SEM ((CAUSA) PARA  CRIAR, AO MESMO TEMPO, A EVOLUÇÃO ASCENDENTE E A EVOLUÇÃO DESCENDENTE DOS MESMOS SERES, MEDIANTE RETORNO, AO MESMO TEMPO, NA LINHA ASCENDENTE E NA LINHA DESCENDENTE, AO INFINITO ADIMENSIONAL (((CAUSA SEM ((CAUSA):



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DOS ITENS "a", "b", "c", "d", "e", "f" e "g", ABAIXO, DEVEM SER ELEVADOS A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO)



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "a", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



a)    (((Causa -1) 0 + ((Causa -2) 0 + ((Causa -3) 0 + ((Causa -4) 0 + ((Causa -5) 0 + ((Causa -6) 0 + ((Causa -7)0 = ((CAUSA -8 )0 + ((CAUSA 8) 0 (((Causa 1) 0 + ((Causa 2) 0 + ((Causa 3) 0 + ((Causa 4) 0 + ((Causa 5) 0 + ((Causa 6) 0 + ((Causa 7) 0 = 0) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "b", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



b)   (((CAUSA -8) 0 + ((Causa -9) 0 + ((Causa -10) 0 + ((Causa -11) 0 + ((Causa -12) 0 + ((Causa -13) 0 + ((Causa -14) 0 = ((CAUSA -15)0 +((CAUSA 15) 0 (((CAUSA 8) 0 + ((Causa 9) 0 + ((Causa 10) 0 + ((Causa 11) 0 + ((Causa 12) 0 + ((Causa 13) 0 + ((Causa 14) 0 = 0) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "c", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



c)   (((CAUSA -15) 0 + ((Causa -16) 0 + ((Causa -17) 0 + ((Causa -18) 0 + ((Causa -19) 0 + ((Causa -20) 0 + ((Causa -21) 0 = ((CAUSA -22) 0 +((CAUSA 22) 0 (((CAUSA 15) 0 + ((Causa 16) 0 + ((Causa 17) 0 + ((Causa 18) 0 + ((Causa 19) 0 + ((Causa 20) 0 + ((Causa 21) 0 = 0) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "d", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



d)   (((CAUSA -22) 0 + ((Causa -23) 0 + ((Causa -24) 0 + ((Causa -25) 0 + ((Causa -26) 0 + ((Causa -27) 0 + ((Causa -28) 0 = ((CAUSA -29) 0 +((CAUSA 29) 0 (((CAUSA 22) 0 + ((Causa 23) 0 + ((Causa 24) 0 + ((Causa 25) 0 + ((Causa 26) 0 + ((Causa 27) 0 + ((Causa 28) 0 = 0) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "e", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



e)    (((CAUSA -29) 0 + ((Causa -30) 0 + ((Causa -31) 0 + ((Causa -32) 0 + ((Causa -33) 0 + ((Causa -34) 0 + ((Causa -35) 0 = ((CAUSA -36) 0 +((CAUSA 36) 0 (((CAUSA 29) 0 + ((Causa 30) 0 + ((Causa 31) 0 + ((Causa 32) 0 + ((Causa 33) 0 + ((Causa 34) 0 + ((Causa 35) 0 = 0) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "f", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



f)     (((CAUSA -36) 0 + ((Causa -37) 0 + ((Causa -38) 0 + ((Causa -39) 0 + ((Causa -40) 0 + ((Causa -41) 0 + ((Causa -42) 0 = ((CAUSA -43) 0 + ((CAUSA 43) 0 (((CAUSA 36) 0 + ((Causa 37) 0 + ((Causa 38) 0 + ((Causa 39) 0 + ((Causa 40) 0 + ((Causa 41) 0 + ((Causa 42) 0 =0) 0



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "g", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO A ZERO, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO A ZERO É IGUAL A 1 (UNIDADE DO UNIVERSO) 



g)   (((CAUSA -43) 0 + ((Causa -44) 0 + ((Causa -45) 0 + ((Causa -46) 0 + ((Causa -47) 0 + ((Causa -49) 0 + ((Causa -50) 0= ((CAUSA -51) 0 +((CAUSA 51) 0 (((CAUSA 43) 0 + ((Causa 44) 0 + ((Causa 45) 0 + ((Causa 46) 0 + ((Causa 47) 0 + ((Causa 49) 0 + ((Causa 50) 0 =0) 0



29. ENCADEAMENTO DE INFINITOS DE INFINITOS, NO INFINITO DOS INFINITOS POSITIVO, ORIGINÁRIOS DO INFINITO ADIMENSIONAL (INFINITO SEM INFINITO). CRIA A EVOLUÇÃO ASCENDENTE, MEDIANTE RETORNO AO INFINITO ADIMENSIONAL:



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DOS ITENS "a", "b", "c", "d", "e", "f" e "g", ABAIXO, DEVEM SER ELEVADOS AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "a", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



a)    ((((Infinito 1)0 + Infinito 2)0 + Infinito 3)0 + Infinito 4)0 + Infinito 5)0 + Infinito 6)0 + Infinito 7)0 = INFINITO 8)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "b", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



b)   ( (((INFINITO 8)0 + Infinito 9)0 + Infinito 10)0 + Infinito 11)0 + Infinito 12)0 + Infinito 13)0 + Infinito 14)0 = INFINITO 15)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "c", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



c)    ( (((INFINITO 15)0 + Infinito 16)0 + Infinito 17)0 + Infinito 18)0 + Infinito 19)0 + Infinito 20)0 + Infinito 21)0 = INFINITO 22)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "d", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



d)   ( (((INFINITO 22)0 + Infinito 23)0 + Infinito 24)0 + Infinito 25)0 + Infinito 26)0 + Infinito 27)0 + Infinito 28)0 = INFINITO 29)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "e", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



e)    ( (((INFINITO 29)0 + Infinito 30)0 + Infinito 31)0 + Infinito 32)0 + Infinito 33)0 + Infinito 34)0 + Infinito 35)0 = INFINITO 36)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "f", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



f)     ( (((INFINITO 36)0 + Infinito 37)0 + Infinito 38)0 + Infinito 39)0 + Infinito 40)0 + Infinito 41)0 + Infinito 42)0 = INFINITO 43)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "g", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



g)   ( (((INFINITO 43)0 + Infinito 44)0 + Infinito 45)0 + Infinito 46)0 + Infinito 47)0 + Infinito 49)0 + Infinito 50)0 = INFINITO 51)0) Infinito Sem infinito



30. ENCADEAMENTO DE INFINITOS DE INFINITOS, NO INFINITO DOS INFINITOS NEGATIVO, ORIGINÁRIOS DO INFINITO ADIMENSIONAL (INFINITO SEM INFINITO). CRIA A EVOLUÇÃO DESCENDENTE, MEDIANTE RETORNO AO INFINITO ADIMENSIONAL:



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DOS ITENS "a", "b", "c", "d", "e", "f" e "g", ABAIXO, DEVEM SER ELEVADOS AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "a", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



a)    ( (((Infinito -1)0 + (Infinito -2)0 + (Infinito -3)0 + (Infinito -4)0 + (Infinito -5 )0 + (Infinito)0 -6 + (Infinito -7)0 = (INFINITO -8)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "b", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



b)   ( (((INFINITO -8)0 + (Infinito -9)0 + (Infinito -10)0 + (Infinito -11)0 + (Infinito -12)0 + (Infinito -13)0 + (Infinito -14)0 = (INFINITO -15)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "c", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



c)    ( (((INFINITO -15)0 + Infinito -16)0 + Infinito -17)0 + Infinito -18)0 + Infinito -19)0 + (Infinito -20)0 + (Infinito -21)0 = (INFINITO -22)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "d", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



d)   ( (((INFINITO -22)0 + Infinito -23)0 + (Infinito -24)0 + (Infinito -25)0 + (Infinito -26)0 + (Infinito -27)0 + (Infinito -28)0 = (INFINITO -29)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "e", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



e)    ( (((INFINITO -29)0 + (Infinito -30)0 + (Infinito -31)0 + (Infinito -32)0 + (Infinito -33)0 + (Infinito -34)0 + (Infinito -35)0 = (INFINITO -36)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "f", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



f)     ( (((INFINITO -36)0 + Infinito -37)0 + (Infinito -38)0 + (Infinito -39)0 + (Infinito -40)0 + (Infinito -41)0 + (Infinito -42)0 = (INFINITO -43)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "g", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



g)   ( (((INFINITO -43)0 + (Infinito -44)0 + (Infinito -45)0 + (Infinito -46)0 + (Infinito -47)0 + (Infinito -49)0 + (Infinito -50)0 = (INFINITO -51)0) Infinito Sem infinito



31. COMBINAÇÃO DE, INFINITOS DE INFINITOS, DE INFINITOS DE INFINITOS POSITIVOS E DE INFINITOS DE INFINITOS NEGATIVOS, ORIGINÁRIOS DO INFINITO ADIMENSIONAL (INFINITO SEM INFINITO) E NO INFINITO DOS INFINITOS POSITIVO, ORIGINÁRIOS DO INFINITO ADIMENSIONAL (INFINITO SEM INFINITO) PARA  CRIAR, AO MESMO TEMPO, A EVOLUÇÃO ASCENDENTE E A EVOLUÇÃO DESCENDENTE, MEDIANTE RETORNO, AO MESMO TEMPO, NA LINHA ASCENDENTE E NA LINHA DESCENDENTE, AO INFINITO ADIMENSIONAL (INFINITO SEM INFINITO):



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DOS ITENS "a", "b", "c", "d", "e", "f" e "g", ABAIXO, DEVEM SER ELEVADOS AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "a", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



a)    ( (((Infinito -1)0 + (Infinito -2)0 + (Infinito -3)0 + (Infinito -4)0 + (Infinito -5)0 + (Infinito -6)0 + (Infinito -7)0 = (INFINITO -8)0 + (INFINITO 8)0 (Infinito 1)0 + (Infinito 2)0 + (Infinito 3)0 + (Infinito 4)0 + (Infinito 5)0 + (Infinito 6)0 + (Infinito 7)0 = 0)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "b", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



b)   ( (((INFINITO -8)0 + (Infinito -9)0 + (Infinito -10)0 + (Infinito -11)0 + (Infinito -12)0 + (Infinito -13)0 + (Infinito -14)0 = (INFINITO -15)0 + (INFINITO 15)0 (INFINITO 8)0 + (Infinito 9)0 + (Infinito 10)0 + (Infinito 11)0 + (Infinito 12)0 + (Infinito 13)0 + (Infinito 14)0 = 0)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "c", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



c)   ( (((INFINITO -15)0 + (Infinito -16)0 + (Infinito -17)0 + (Infinito -18)0 + (Infinito -19)0 + (Infinito -20)0 + (Infinito -21)0 = (INFINITO -22)0 + (INFINITO 22)0 (INFINITO 15)0 + (Infinito 16)0 + (Infinito 17)0 + (Infinito 18)0 + (Infinito 19)0 + (Infinito 20)0 + (Infinito 21)0 = 0)0 ) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "d", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



d)   ( (((INFINITO -22)0  + (Infinito -23)0  + (Infinito -24)0  + (Infinito -25)0  + (Infinito -26)0  + (Infinito -27)0  + (Infinito -28)0  = (INFINITO -29)0  +( INFINITO 29)0  (INFINITO 22)0  + (Infinito 23)0  + (Infinito 24)0  +(Infinito 25)0  + (Infinito 26)0  + (Infinito 27)0  + (Infinito 2)0 8 = 0)0) Infinito Sem infinito 



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "e", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



e)    ( (((INFINITO -29)0   + (Infinito -30)0   + (Infinito -31)0   + (Infinito -32)0   + (Infinito -33)0   + (Infinito -34)0   + (Infinito -35)0   = (INFINITO -36)0   + (INFINITO 36 (INFINITO 29)0   + (Infinito 30)0   +( Infinito 31)0   + (Infinito 32)0   + (Infinito 33)0   + (Infinito 34)0   + (Infinito 35)0   = 0)0) Infinito Sem infinito  



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "f", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



f)     ( (((INFINITO -36)0   + (Infinito -37)0   + (Infinito -38)0   + (Infinito -39)0   + (Infinito -40)0   + (Infinito -41)0   + (Infinito -42)0   = (INFINITO -43)0   + (INFINITO 43)0   (INFINITO 36)0   + (Infinito 37)0   + (Infinito 38)0   + (Infinito 39)0   + (Infinito 40)0   + (Infinito 41)0   + (Infinito 42)0   =0)0) Infinito Sem infinito



O CONJUNTO DE OPERAÇÕES MATEMÁTICAS DO ITEM "g", ABAIXO, DEVE SER ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO, TRADUZINDO A UNIDADE DO NÃO SER QUE É O ÚNICO SER, INSONDÁVEL, IMPENETRÁVEL, INQUALIFICÁVEL, POIS EM POTENCIAÇÃO QUALQUER NÚMERO ELEVADO AO INFINITO SEM INFINITO É O NADA E, POR SER O NADA, PODE SER QUALQUER COISA



g)   ( (((INFINITO -43)0   + (Infinito -44)0   + (Infinito -45)0   + (Infinito -46)0   + (Infinito -47)0   + (Infinito -49)0   + (Infinito -50)0 = (INFINITO -51)0 + (INFINITO 51)0 (INFINITO 43)0 + (Infinito 44)0 + (Infinito 45)0 + (Infinito 46)0 + (Infinito 47)0 + (Infinito 49)0 + (Infinito 50)0 =0)0 ) Infinito Sem infinito



32. O princípio das unidades coletivas, combinado com O POSITIVO VAI + E VOLTA – do elétron; O NEGATIVO VAI - E VOLTA +, EM CONSTANTE INVERSÃO DE SINAL E DE VALOR, que, combinado e multiplicado COM O princípio DAS UNIDADES COLETIVAS, desvendará a Unidade Universal.



TODO O PROCESSO DESCRITO ANTERIORMENTE OCORRE EM FUNÇÃO DE QUE O COMPRIMENTO DE ONDA DA LUZ PRIMORDIAL É INFINITO SEM INFINITO.

FIM