quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Economia Digital - Transformação Digital - O que significa Ser um “Indivíduo Disruptivo”? - Internet das Coisas - ANATEL - Mudança na Natureza das Telecomunicações - "BLOCKCHAIN"




Economia Digital - Transformação Digital - O que significa Ser um “Indivíduo Disruptivo”? - Internet das Coisas - ANATEL - Mudança na Natureza das Telecomunicações - "BLOCKCHAIN"





Especial atenção ao item 50 abaixo





A)          "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas" do "Cliente Digital";



B)          "REDES PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas" do "Cliente Digital"



1.            Informamos que foi disponibilizado no Google Drive a pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, contendo 19 arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR CONHECIMENTO, razão pela qual solicito encaminhar essas informações para a área de inovação de sua organização. Obrigado.






1.1         Não deixe de consultar também temas relacionados ao Direito Digital, conforme detalhamento abaixo:



Economia Digital Internacional - Direito Digital Internacional - Negócios Digitais Internacionais - Segurança Jurídica Digital Internacional - Economia Digital Brasileira - Direito Digital Brasileiro - Negócios Digitais Brasileiros - Segurança Jurídica Digital Brasileira - Fonte - Link https://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/economia-digital-internacional-direito.html



2.            O arquivo “Evite fracassos na transformacao digital.docx” contém a espinha dorsal do projeto em questão (na página 01 desse arquivo está o índice para facilitar a localização dos assuntos de interesse da sua organização).



3.            Economia Digital - Transformação Digital - Índice do Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico Divulgado em 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html



LOCALIZAÇÃO DO CONTEÚDO REGISTRADO EM CARTÓRIO



4.            Referido projeto é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU e registrado sob o nº 913310, em  no Cartório do 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS), em 02/09/2016.



5.            Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01 - Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html



6.            PARTE 02 - Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html



7.            PARTE 03 - Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html



8.            PARTE 04 - Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html



9.            PARTE 05 - Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html



10.         PARTE 06 - Item 11.4.6.2 a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html  



11.         PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html



12.         PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html   



13.         PARTE 09 - Item 11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html



14.         PARTE 10 - Item 11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html



15.         PARTE 11 - Item 11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html



16.         PARTE 12 - Item 11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca o_37.html



17.         PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222 a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html



18.         PARTE 14 - Item 11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html



19.         PARTE 15 - Item 11.4.11.4 a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html



20.         PARTE 16 - Item 11.9.9 a Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html



21.         PARTE 17 - Item 11.10.7 a Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html



22.         PARTE 18 - Item 12.7.14 a Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html



23.         PARTE 19 - Item 12.8.1 a Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html



24.         PARTE 20 - Item 19 a Item 34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html



25.         PARTE 21 - Item 34.2 a Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html



26.         PARTE 22 - Item 41.7.2.7 a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html



27.         PARTE 23 - Item 48.2.1.11 a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html



28.         PARTE 24 - Item 57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html



29.         O que significa Ser um “Indivíduo Disruptivo”?



30.         Um “Indivíduo Disruptivo” é aquele que promove a ruptura”, “repentina” e “inesperada”, de modelos mentais tradicionais, inteiros, reinantes e dominantes em determinada organização, em função de novos avanços necessários no “espírito organizacional”, gerados por mudanças, profundas, no modelo econômico em que as organizações cumprem seus objetivos organizacionais, para que estas se tornem mais abertas a valores humanos e morais mais elevados, fazendo com que os paradigmas organizacionais tradicionais vigentes sejam questionados e criticados, rapidamente, para serem, também, descartados, remodelados ou criados novos, rapidamente, para que a organização não se isole de seus clientes cada vez mais humanos e humanizados, onde esse Indivíduo Disruptivo busca levar sua organização a compartilhar visões exponenciais voltadas para o infinito das possibilidades da evolução humana, distendendo a “localização da marca das empresas”, na mente dos Seres Humanos, para o lado intangível do serviço da organização à evolução da vida das pessoas, em diversos países do mundo, de modo que as “Experiências Existenciais Organizacionais Eletrônicas e Digitais Criadas Pelas Organizações”, superem o egoísmo material e levem a “Organização Para o “Mundo Virtual do Ser” e a tire da “Caverna” (O Mundo Existencial Organizacional Material do “Ter”), por meio do raciocínio sistêmico e de visões compartilhadas transcendentes ao “Mundo Material Imediato”, calcada em domínio pessoal do serviço ao outro semelhante, com o objetivo de fazer da existência humana, na face do Planeta Terra, a ter um sentido existencial de desenvolvimento por meio do servir e do ser servido, mutuamente, que supere a mera disponibilização de produtos e serviços que satisfaçam, apenas, necessidades mentais imediatas do corpo físico.



31.         Um “Indivíduo Disruptivo” é aquele que é capaz de sonhar com um mundo melhor e de projetá-lo e de efetivamente construí-lo, em conjunto com outros Seres Humanos que também objetivem tornar o Planeta Terra um lar melhor para todos viverem e se desenvolverem como “Seres Humanos” dotados de infinitas possibilidades de evolução, a benefício da humanidade.



32.         Registro histórico: definição de “Indivíduo Disruptivo” construída após reunião das “Segundas-Filosóficas” de 14/11/2016, às 20:30 h, depois de uma intervenção de “Mestre Rubi”.



33.         Muitos associam a disrupção digital e o “Indivíduo Disruptivo” aos efeitos dos novos avanços tecnológicos sobre mercados tradicionais, inteiros, como na definição a seguir, mas a verdadeira CAUSA das mudanças econômicas, na essência, está centrada no desenvolvimento do “Ser Humano” e da humanidade:



33.1      “Disrupção digital é a ruptura, “repentina” e “inesperada”, de mercados tradicionais, inteiros, em função de novos avanços tecnológicos, que surgem, a velocidades cada vez maiores, a intervalos de tempo cada vez menores, fazendo com que os clientes tradicionais, abandonem, rapidamente, o consumo de produtos e serviços, tradicionais, da “Era da Economia Industrial”, ou abandonem, rapidamente, o consumo de produtos e serviços, digitais, optando por utilizar, de forma exponencial, produtos e serviços, digitais, melhores, mais seguros, de “Fornecedores Virtuais”, “localizados” no Brasil, e/ou de “Fornecedores Virtuais”, “localizados” em diversos outros países do mundo, e que lhes oferecem maior conveniência, disponibilidade, facilidade de uso, facilidade de acesso, e mais segurança, em contextos, variados, de “Experiências Eletrônicas”, no “Mundo Virtual”.



Internet das Coisas - Economia Digital - ANATEL - Mudança na Natureza das Telecomunicações - Transformação Digital - "BLOCKCHAIN"



Especial atenção ao item 50 abaixo



A)          "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas" do "Cliente Digital";



B)          "REDES PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas" do "Cliente Digital"



34.         ORGANIZAÇÃO DIGITAL DESTINATÁRIA OU CIDADÃO DIGITAL: Para conhecimento, objetivando compartilhamento de conhecimento, solicitamos encaminhar as informações constantes do arquivo “Correspondencia - Caderno Anatel.docx”, em anexo, à ÁREA DE INOVAÇÃO e de TRANSFORMAÇÃO DIGITAL dessa organização e/ou de seus contatos.



34.1      Falta de Transparência Move o Motor das Fraudes na Saúde - TRANSPARÊNCIA PÚBLICA DIGITAL - CRIAÇÃO DE UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN".



Especial atenção ao item 50 abaixo



35.         Trata-se de sugestão que encaminhamos à Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, protocolo nº 53500.02883612016-70, de 28/11/2016, no sentido de realização de discussões com outras organizações, empresariais e não empresariais da sociedade civil, tais como BANCO CENTRAL DO BRASIL-BACEN, CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA-CADE, COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS-CVM, OAB, FEBRABAN, FIESP, FIRJAN, ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS REGIONAIS-BRASIL-ANOREG, IBGE, RECEITA FEDERAL, EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TAIS COMO, POR EXEMPLO, IBM, MICROSOFT, DELL, CISCO, UNISYS, SAP, ORACLE, INTEL, STEFANINI, GOOGLE, PROMONLOGICALIS etc. e consultorias como, por exemplo, ACCENTURE, GARTNER, MCKINSEY etc. para tratar de como o SETOR DE COMUNICAÇÕES DO BRASIL poderia vir a ser estruturado sob o ponto de vista da segurança, relações, governança, diretrizes de negócios, diretrizes jurídicas, diretrizes de salvaguarda dos direitos digitais de consumidores etc., em futura regulamentação a ser expedida pela ANATEL, acordada com os agentes econômicos do Brasil e do exterior, MEDIANTE CONSULTA PÚBLICA ESPECIFICA, de forma a que seja implementada a NOVA NATUREZA DOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES como fator de incentivo para acelerar o desenvolvimento da economia digital brasileira, no curto prazo.



36.         Além disso, buscamos demonstrar com exemplos práticos como as empresas de telecomunicações poderiam vir a se inserirem em “Relacionamentos Digitais” nos quais poderão realizar outros tipos de negócios, muito além da mera conexão para troca de dados por imagem ou voz, uma vez que suas soluções de comunicação 5G, por exemplo, poderiam vir a ser canal para estabelecimento de comunicação entre eletroeletrônicos, instalados na casa das pessoas, o WiFi, a internet e o smartphone do “dono das coisas”.



37.         Imagine que na geladeira da sua casa existe um “Chip Físico 5G Geolocalizado” (ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO PADRÃO DE MERCADO JÁ INSTALADO PELO FABRICANTE DA GELADEIRA, POR EXEMPLO, DURANTE O SEU PROCESSO DE FABRICAÇÃO), que opera com um “Chip Virtual 5G Geolocalizado” (software de comunicação por 5G), que operacionaliza o “Chip Físico 5G Geolocalizado”, que o “Cliente Digital” pode instalar (“Chip Virtual 5G Geolocalizado”), ele mesmo, por meio da internet, utilizando um APP do seu smartphone, fornecido pela empresa de telecomunicação, e que seja compatível (software de comunicação por 5G) com o Wi-Fi da sua residência e com o “Chip Físico 5G Geolocalizado”.



38.         Dessa forma, literalmente, todos os objetos de uma residência e todos os objetos de todas as residências do Brasil, podem ser conectados à Internet, para serem controlados à distância pelos proprietários desses objetos, por meio de seus smartphones, via Web, conectada ao WiFi, e o WiFi conectado ao objeto dentro de casa, utilizando um “Chip Físico 5G Geolocalizado” e um “Chip Virtual 5G Geolocalizado” (software de comunicação por 5G) operando INTERLIGADO e INTEGRADO ao “Chip Físico 5G Geolocalizado”.



39.         Vejamos que nos exemplos anteriores de objetos de uma residência, capazes de emitir sinal 5G, utilizando um “Chip Físico 5G Geolocalizado” (estrutura de comunicação padrão de mercado já instalado pelo fabricante da geladeira, por exemplo), operando com “Chip Virtual 5G Geolocalizado” com “software de comunicação por 5G”, de qualquer empresa de telecomunicação, compatível com o “Chip Físico 5G Geolocalizado”, onde o “Cliente Digital” pode adquirir o “Chip Virtual 5G Geolocalizado”, com “software de comunicação por 5G” de determinada empresa de telecomunicações, utilizando um APP instalado no seu smartphone, alteram a natureza da FUNÇÃO DAS TELECOMUNICAÇÕES NA ECONOMIA DIGITAL BRASILEIRA.



40.         O “software de comunicação por 5G” da empresa de telecomunicação pode ser utilizado para encaminhar informações de consumo de energia do RELÓGIO FÍSICO CONTENDO UM CHIP FÍSICO GEOLOCALIZADO NO PRÓPRIO RELÓGIO QUE MEDE O CONSUMO DE ENERGIA DA RESIDÊNCIA, operando com um “Chip Virtual 5G Geolocalizado”, para coleta de informações sobre consumo de energia ou monitoramento da performance de consumo de energia elétrica dos aparelhos para implementação de melhorias, pelos fabricantes, que os façam ser mais econômicos, mas referido “software de comunicação por 5G” pode ser utilizado, ainda, pelas empresas de “Assistência Técnica Digital dos Fabricantes”, durante o prazo de garantia, para detectar aparelhos eletroeletrônicos com sinais de mal funcionamento, para substituição ou manutenção, de forma automatizada e, nestes exemplos, já vislumbramos que as empresas de telecomunicações podem desenvolver diversos novos modelos de negócios digitais, muito além do uso da comunicação para troca de dados e de voz, em parceria com a “Assistência Técnica Digital dos Fabricantes” de aparelhos eletroeletrônicos e/ou em parceria com os empresas fornecedoras de energia elétrica, na forma analisada anteriormente.



41.         Disponibilizei a versão digital dessas sugestões à Anatel no arquivo “Correspondência - Caderno Anatel.pdf” (48,6 MB), no Google Drive, na pasta pública (WEB) “ECONOMIA DIGITAL - DIGITAL ECONOMY”, conforme link abaixo, contendo 25 arquivos da “Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01”, objetivando COMPARTILHAR CONHECIMENTO, razão pela qual solicito encaminhar a informação para a área de inovação dessa organização. Obrigado.






42.         O arquivo “Evite fracassos na transformacao digital.docx” contém a espinha dorsal do projeto em questão (na página 01 desse arquivo está o índice para facilitar a localização dos assuntos de interesse da sua organização).



43.         Economia Digital - Transformação Digital - Índice do Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico Divulgado em 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html



Falta de Transparência Move o Motor das Fraudes na Saúde - TRANSPARÊNCIA PÚBLICA DIGITAL - CRIAÇÃO DE UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN"



Especial atenção ao item 50 abaixo



44.         A matéria da Folha.Uol, constante do item 51 abaixo, diz que "Falta de transparência move o motor das fraudes na saúde", afirmação com a qual concordamos em gênero, número e grau, mas para além do diagnóstico assertivo realizado, o que pode ser feito de concreto pela República Federativa do Brasil para mudar essa situação caótica de DESCONTROLE e FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO DA COISA PÚBLICA DO BRASIL?



44.1      Para o Brasil mudar de patamar civilizatório nas gestão eficiente de recursos públicos e privados, garantindo TRANSPARÊNCIA, CONTROLE, EFICIÊNCIA e EFICÁCIA sobre a  execução orçamentária de recursos públicos e de recursos privados, para identificação de onde e quem está sendo beneficiado com contratos na administração pública Federal, Estadual e Municipal, não existe outro caminho senão implementar UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN", INTEGRADA A "REDES PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN.



45.         O "BLOCKCHAIN" é uma nova tecnologia, ALTAMENTE segura e com alto padrão DE INVIOLABILIDADE, que cria uma CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA, ENVOLVENDO "RELAÇÕES DIGITAIS PÚBLICAS" E "RELAÇÕES DIGITAIS PRIVADAS" E SUAS INTERRELAÇÕES, DISTRIBUÍDA NO "MUNDO DIGITAL", E QUE PERMITE QUE O PRÓPRIO "CIDADÃO DIGITAL" FISCALIZE, POR MEIO DAS REDES SOCIAIS, QUANTO, COMO, ONDE E COM QUEM ESTÃO SENDO APLICADOS OS ESCASSOS RECURSOS PÚBLICOS.



46.         Além disso, o "BLOCKCHAIN" permite que a Receita Federal, Banco Central do Brasil - BACEN, "Controladorias Governamentais Oficiais", "Controladorias NÃO Governamentais" FISCALIZEM DIGITALMENTE O DISPÊNDIO DE RECURSOS PÚBLICOS, POR MEIO DO ACESSO AUTOMATIZADO INSTANTÂNEO DE INFORMAÇÕES CONSTANTES de UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), INTEGRADA A "REDES PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E EM TEMPO REAL).



47.         Seria ser muito inocente acreditar que os políticos e as organizações empresariais e as organizações não empresariais, CORRUPTAS, vão promover por si MESMAS qualquer alteração para ELIMINAR A CORRUPÇÃO SISTÊMICA ENDÊMICA, pois o Brasil só caminhará nessa direção com INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS que tragam TRANSPARÊNCIA e CONTROLE, HORIZONTAL E VERTICAL, no âmbito nacional e internacional, das "RELAÇÕES DIGITAIS PÚBLICAS" E DAS "RELAÇÕES DIGITAIS PRIVADAS" E SUAS INTERRELAÇÕES OCORRIDAS EM UMA ÚNICA "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), INTEGRADA A "REDES PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E EM TEMPO REAL).



48.         O assunto está posto. Necessita de apoio político.



49.         Avalio que o momento é propício para a sociedade se engajar para tirar o país da INEFICIÊNCIA DE GESTÃO e da IMENSA FALTA DE COMPETITIVIDADE em que nos metemos, FATORES DETERMINANTES DA PROFUNDA CRISE ECONÔMICA, FINANCEIRA E FISCAL que atravessamos, apoiando o Presidente Michel Temer na TRANSFORMAÇÃO DA ECONOMIA BRASILEIRA DA "ERA INDUSTRIAL" PARA A ECONOMIA DIGITAL BRASILEIRA.



Escopo Básico Resumido



50.         É um projeto para cerca de 12 anos de maturidade completa, sendo um ano de planejamento da construção da "Planta da Casa" (requisitos de segurança de rede no modo de segurança de lógica quântica, tokenização de transações, integração com certificado digital e assinatura digital, requisitos do Direito Digital, envolvendo acesso das transações eletrônicas via Web, "Cloud", smartphone etc. à "Personalidade Jurídica Digital", "Representação Digital da Pessoa Jurídica Digital Pela Pessoa Física Digital e Checagem de Poderes" junto aos "Cartórios Digitais", envolvendo a ECONOMIA DIGITAL DO BRASIL e dos DEMAIS PAÍSES DO MUNDO, para que não se construam quartos sem banheiros, no futuro e a infraestrutura estrutura de TI seja capaz de operar a "REDE PÚBLICA ABERTA DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN" (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PÚBLICA ÚNICA, ON-LINE E EM TEMPO REAL) E AS "REDES PRIVADAS ABERTAS DE PAGAMENTOS DIGITAIS E DE RECEBIMENTOS DIGITAIS DE RECURSOS PRIVADOS, COM BASE NO "BLOCKCHAIN” (REDE DE CONTABILIDADE DIGITAL PRIVADA, ON-LINE E EM TEMPO REAL), com foco nas "Experiências Eletrônicas" do "Cliente Digital", não importando mais em que canal e/ou em que "Cloud" vai estar o "Cliente Digital" querendo adquirir produtos digitais e serviços digitais de qualquer "Fornecedor Digital" em outra "Cloud" e/ou em outros canais, acessando as "Reservas Bancárias" do país, via SFN, de forma ON-LINE e "REAL TIME", para realização dos "Pagamentos Digitais" e dos "Recebimentos Digitais".



50.1            Um ano de desenvolvimento tecnológico para estabelecer a infraestrutura de tecnologia, conectando as "Clouds" dos diversos fornecedores com os processos eletrônicos dos "Fornecedores Digitais" e com os "Clientes Digitais", com foco em "Pagamentos Digitais" e "Recebimentos Digitais", para aprimoramento e aprendizagem, conexão ao SFN e às Redes.



50.2            No terceiro ano, liberação da infraestrutura de TI das redes para implantação de modelos de negócios de forma massificada por todas as empresas do país.



50.3            Não se transforma um país só com discursos, brigas e desavenças.



50.3.1       É necessário ter planejamento estratégico e projetos, consistentes, PARA MODERNIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA, da economia brasileira, das empresas de pequeno, médio e grande portes e MODERNIZAÇÃO do ambiente de negócios onde as empresas operam, como as que apresento a título de sugestão.



50.4      Necessitamos de tranquilidade institucional, mínima, para realização desse trabalho, COMPLEXO, mas factível de ser realizado no curto prazo, pelas instituições intervenientes e tudo no Brasil chegará a bom termo, acredito, apesar das nossas atuais imensas dificuldades SUPERÁVEIS NO CURTO PRAZO.



51.         Início da transcrição da matéria:



Falta de transparência move o motor das fraudes na saúde



CLÁUDIA COLLUCCI



Leticia Moreira/Folhapress



Nunca me esqueço da expressão de surpresa do meu marido quando me ouviu contando, pela primeira vez, sobre médicos e hospitais que fazem cirurgias desnecessárias só para embolsar dinheiro da indústria de órteses e próteses.



Assim como ele, todos nós tendemos a alimentar a imagem do médico como um ser incapaz de fazer, deliberadamente, o mal. Ficamos chocados quando vem a informação de que, sim, ele, como qualquer outro profissional, pode cometer crimes.



Em janeiro, completa dois anos em que veio à tona a denúncia sobre a "máfia das próteses". O que antes eram apenas conversas reservadas no meio médico, sempre anônimas, virou tema de uma ampla investigação da Polícia Federal e de CPIs na Câmara dos Deputados, com muitos processos e prisões.



A falta de transparência no setor da saúde pública e privada é o motor que move a "máfia das próteses" e tantas outras fraudes que presenciamos no setor. Sem tocar nisso, não há chance de sustentabilidade financeira ou assistencial.






Continua na matéria original



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